Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kid bengala

Ja telefonou ao seu amigo Fernando Gomes aka Nando das facturas a congratula-lo pelo titulo ou optou antes por telefonar 1º ao amigo da manta ou então está com o Salvador a festejar?

Mais um titulo para o curriculo e parabens pelo que vejo nas redes sociais, a culpa do desaire do Benfica é dos arbitros e fiquei a saber que o Benfica é o unico clube que luta contra a corrupção, portanto parabens por dominar tanta e tanta gente.

Echoes

Hoje deveria haver "sangue"!
Mas as pessoas vão ser afastadas pelos capangas desta escumalha!!!
NOJO!!!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

simaotorras

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2012, 21:41
Indigno de ser Presidente do Benfica.

Aldrabão, mentiroso, incompetente, fala-barato, chafurda na lama com os chefões do futebol português.

Deu cabo de toda a raça, querer, ambição, brio,  que caracterizam o Benfica.

UMA VERGONHA!

x1 milhão....que pena andar tanto benfiquista cego

The_Devils_Advocate

Foste campeao, tás todo contente seu PORCO!?

BenficaSetsFire

Parabéns pelo título Luís Filipe.

_KR_

Que raio de instituição é esta?
Mas este parolo pensa que o clube é dele? Está a criar raízes?
Vamos cortar o mal pela raiz.

Para bem do nosso Benfica, o parasita tem que sair

CaCo

Oi sô presidente!!! Como tá isso aí no brasiu hein?? Aqui por portugal está um espetaculo, olhe estou aqui deitadinho na cama a ver imagine-se um puto com a cochecol do BENFICA a chorar, para além disso acho que se passa algo lá fora, ouço dezenas de carros a apitar e os meus vizinhos estao malucos, lembraram-se de ir cantar para a rua, ouço "porto, porto, porto..." voce sabe o que é??? todos os anos por esta altura costuma ser igual. Agora no meu quarto vejo o reflexo do fogo de artificio... tao lindo!!! Bem sô presidente, vou andando, continuação de uma boa estadia. Quanto a mim nao se preocupe, sou mais entre muitos.

Menino do Côro

Para Luís Filipe Vieira agora começa o verdadeiro campeonato. O que vale a pena é ir à América do Sul comprar jogadores à "grosa", propriedade de "empresários" e "fundos" estranhos os quais , mesmo depois do SLB pagar fortunas, ficam na posse de outros fundos e "empresários" ocultos. Nojo!

Gonzalex

Se fosse dizer o que sinto e me apetecia fazer a este sr...

MarafadoSLB

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2012, 21:41
Indigno de ser Presidente do Benfica.

Aldrabão, mentiroso, incompetente, fala-barato, chafurda na lama com os chefões do futebol português.

Deu cabo de toda a raça, querer, ambição, brio,  que caracterizam o Benfica.

UMA VERGONHA!
Mas tem ganho com isso e como não tem dignidade em demitir-se por não cumprir o que prometeu, assobia para o lado e mantém o burro, ignorante, inculto e troglodita do seu treinador...que lhe dá mt jeito...ñ o encosta à parede e aceita esta maravilhosa gestão desportiva como verdadeiro sócio desta cambada de otários

*Crow*

Não se esqueçam de o eleger outra vez

Elvis the Pelvis

Se nós Benfiquistas não acordarmos e mandarmos embora a merda toda que habita no Benfica, deixo de acreditar no futuro do nosso clube. É altura de acordar, já chega de mediocridade.

ACORDEM DE UMA VEZ POR TODAS!

slbenfica_croft

Pró ano há mais com o fantoche do costume.

Está tudo bem no reino da Luz.

Karel Alinho