Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meddler

Já somos maiores que o Real Madrid.

TMMSLB

LFV e a maioria da SAD do Benfica nesta altura:

Solid

Eu lembro-me de gozarmos com o Bettencourt. Esse ou menos teve colhões para se demitir por menos. Esse está cá há 10 anos. Dois campeonatos, vai gozar com outro.

JNF

Há que comer e calar. O clube é dele, as eleições são dele, faz o que quiser. O povo é burro e votará nele. É esperar que desista ou que morra, só assim abandona. Temos um rato sedento de poder no Benfica. Mas como rato que é, vai abandonar o barco assim que o Porto estiver prestes a ultrapassar-nos em número de campeonatos. Aguentem, benfiquistas.

Benfikista de Valongo

Só me apetece ganir!! Lê bem meu fdp... tenho aqui um puto de 7 anos a chorar porque a tua incompetência e a tua prepotência levaram-nos a isto. És Benfiquista?? Sabes o que custa estar a ouvir os festejos dos outros repetidamente meu cabrão? Se tivesses tomates... eleições antecipadas!

Chama-Imensa

Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2012, 21:37
1º posto depois do porto campeão:

Vieira VAI PRO CARALHO!!!!!!!!!

Ver aquele miúdo a chorar foi triste, aquele é o Benfica do vieira.

Temos que por este PALHAÇO na rua e alterar os estatutos!!!!!!! RUA PORTISTA DE MERDA!!!!!

Esbutenado

Eu ja nao irei perder mais tempo a apontar a lista interminavel de bacoradas e incompetencias feitas por LFV e seus pares.
Quem votar nesta cambada em Outubro, quem decidir validar com o seus votos esta incompetencia, sera RESPONSAVEL DIRECTO pelos campeonatos e outros titulos que os porcos irao obviamemte ganhar.
Rais parta caralho, ELES GANHARAM 8!!!!! CAMPEONATOS EM 10 ANOS!
8 EM 10!!!
Mas que mais e' preciso para abrirem os olhos??

Sequel

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2012, 21:48
Não nos desviaremos um milimetro do rumo traçado

só faltam 6 campeonatos.

:rir:

Sabes o que é pior? É que ele manda essas pérolas, e toda a gente sabe que ele não mente, porque fala do seu Porto.

Mercurio_10

E depois ouvimos na Benfica TV os comentadores e as pessoas que telefonam e não reconheço o meu clube.

É triste. É mau demais!

Menino do Côro

Não sejam ingratos, seus garotões.

Ainda há muita "obra" por fazer.

CaCo

Pessoal onde posso encontrar aquelas frases celebres do grande e inigualavel sô presidente vieira? alguem sabe?

TJSF

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 21:49
Há que comer e calar. O clube é dele, as eleições são dele, faz o que quiser. O povo é burro e votará nele. É esperar que desista ou que morra, só assim abandona. Temos um rato sedento de poder no Benfica. Mas como rato que é, vai abandonar o barco assim que o Porto estiver prestes a ultrapassar-nos em número de campeonatos. Aguentem, benfiquistas.
Disse isso. Só sai quando o Porto estiver colado a nós em titulos. Depois não fica com culpa nenhuma.

pec

Citação de: Solid em 29 de Abril de 2012, 21:49
Eu lembro-me de gozarmos com o Bettencourt. Esse ou menos teve colhões para se demitir por menos. Esse está cá há 10 anos. Dois campeonatos, vai gozar com outro.

Isto é verdade.

MarafadoSLB

Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2012, 21:47
Não sei quem me mete mais nojo!

Se este esterco, se os adeptos que ainda o defendem!
A mim não me dão nojo os adeptos...dão-me pena de não conseguirem abrir os olhos e perceber o que se tem passado no futebol do n/ clube. São ignorantes e sem alma...ao presidente nenhum nojo...apenas raiva de ñ lhe poder dizer na cara o queme vai na alma e que se quer arranjar dinheiro para construir hoteis no Brasil que se pire de vez para lá e tenha a dignidade de sair...agora já pela porta pequenina destinada a quem vergonhosamente engana os sócios que com tanto sacrificio amam e ajudam o Benfica... Como gd campeão negoceia agora os direitos televisivos...e vê qt limpas