Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riquelme_10

CarlosD

Caso este porco não se demita, SOMO NOS BENFIQUISTAS que o temos que por na rua!!!! ELE SAI A BEM OU A MAL!!!

Bleach

Quando em 2008 só apareceram 100 gatos pingados numa manifestação para convocar uma AG para correr com o vieira...obrigado aos que não foram e ainda gozaram com a situação, têm o que merecem...aqueles 100 deviam ser visionários...ou apenas atentos.

Darkboy

Citação de: CaCo em 29 de Abril de 2012, 21:51
Pessoal onde posso encontrar aquelas frases celebres do grande e inigualavel sô presidente vieira? alguem sabe?
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)" - 2002

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005

"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005

"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui" - 2005

"O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado" - 2006

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais" - 2007

"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009

DanizaoSlb

1entremilhoes

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2012, 21:52
Quando em 2008 só apareceram 100 gatos pingados numa manifestação para convocar uma AG para correr com o vieira...obrigado aos que não foram e ainda gozaram com a situação, têm o que merecem...aqueles 100 deviam ser visionários...ou apenas atentos.

A pés juntos.

Riquinho

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2012, 21:21
Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2012, 21:19
E agora vai começar a campanha para pôr as culpas todas no treinador....

O JJ tem grande parte da culpa. Cometeu erros a mais.
Ainda hoje ficámos sem meio campo e levamos o 2º golo...mas a culpa nao é dele mas do divino espirito santo!|

Freire

Titulos 32 vs 26, mais 2 mandatos desportivo e tá feito.

Menino do Côro

Continuem a votar neste gajo....

Devem gostar de ver o FCP ganhar, só pode.

simaotorras

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009

esta é das minhas preferidas =D

DanizaoSlb

Citação de: simaotorras em 29 de Abril de 2012, 21:54

esta é das minhas preferidas =D

" Não vamos voltar a estar 5 anos sem ser campeão " - Vieira depois do jogo do titulo contra o rio ave na luz (2-1)

Mercurio_10

Onde anda o líder quando as coisas correm mal?

Sem carácter, um rato, um verdadeiro rato.

Benfiquistas acordem!

1entremilhoes

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2012, 21:52
Citação de: CaCo em 29 de Abril de 2012, 21:51
Pessoal onde posso encontrar aquelas frases celebres do grande e inigualavel sô presidente vieira? alguem sabe?
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)" - 2002

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005

"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005

"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui" - 2005

"O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado" - 2006

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais" - 2007

"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

Foda-se!!!

Mr.Shinfai

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2012, 21:48
Já nem lhe consigo olhar para a cara. Hoje isto nem me doeu.

Sinto-me da mesma forma... vi o 1-0 fui fazer a minha vidita.. vi o 1-2, não me surpreendi.... vi o 2-2, fui levar a minha mãe a casa dela... e chego com o campeão da liga encontrado com 6 pontos à frente a duas jornadas do fim depois de estar cinco atrás há um par de meses...

infelizmente alguma indiferença é o que vai pela alma... talvez o hábito o tenha conseguido... assim vamos sr. Vieira. e assim continuaremos pois é?

"estou aqui para servir do Benfica e não para me servir do Benfica"

1, 2 , 3, diga lá outra vez...