Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DEVILLICA

"É preciso ter imaginação e não ser demagogo. A minha linguagem será sempre a da verdade. Não sou demagogo. Nós falamos verdade. Ou se é demagogo ou sério e eu não sou demagogo."

Mercurio_10

Estou à espera que venha dar uma entrevista, daquelas cheias de basófia que dá quando ainda parece que vamos ganhar alguma coisa...

Mr. 1904

Ainda deve estar no Brasil.

Mal viu que as coisas iriam descambar tomou logo conta da situação e pirou-se para umas férias.

O cancro do Benfica!

pabloelmago

A este hora estao 90% dos Benfiquistas a malhar no Jesus (bem merece), nos jogadores e nos árbitros.
E isto é que nos está a matar. Cornos mansos.

MANOCAS37

Espero que alguem já lhe tenha dito que não somos campeões este ano

Meddler

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

ÉPICO.

DanizaoSlb

" Vieira não é populista, é popular o que é bem difente"   by vieira ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :) :) :) :) :) :) :) :) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Elvis the Pelvis

Tenho vergonha da maioria das pessoas que estão a ligar para a BenficaTV. Vergonha! Não admira que este clube esteja adormecido há tantos anos...

MiTica

Mercurio_10

Citação de: pabloelmago em 29 de Abril de 2012, 21:56
A este hora estao 90% dos Benfiquistas a malhar no Jesus (bem merece), nos jogadores e nos árbitros.
E isto é que nos está a matar. Cornos mansos.

A maioria estará a malhar nos árbitros.

E os cancros do Benfica vão cantando e rindo...

Flork

Só temos tido presidentes de merda ou o crl.
Isto tem que começar do zero absoluto pro ano, e a primeira coisa a fazer é a saída deste gajo.

Já nos chulou que chegue. Rua!!

Mercurio_10

maninga

RUA COM ESTA MERDA DO MEU BENFICA! FODA-SE!!!!!!!!!!!!

Faixadeganza

Robert Dee

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2012, 21:52
Quando em 2008 só apareceram 100 gatos pingados numa manifestação para convocar uma AG para correr com o vieira...obrigado aos que não foram e ainda gozaram com a situação, têm o que merecem...aqueles 100 deviam ser visionários...ou apenas atentos.

x2, entre outras situações como ag's importantissimas que estavam la 200 sócios!