Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Frank James em 29 de Abril de 2012, 22:23
Chovem gostos no facebook do Benfica aos Benfiquistas.

facebook: essa futilidade

L0W

Votar em alternativa credível ou caso contrário, em branco!

CaCo

Aparece caralho... fala caralho... dá a cara....

Desaparece do Benfica de uma vez por todas por favor!!!

Robert Dee

Citação de: HB em 29 de Abril de 2012, 22:21
Citação de: Riquinho em 29 de Abril de 2012, 22:20
Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2012, 22:18
O Moniz supostamente está negado pelos estatutos.
Nao tem 25 anos de socio...logo nao pode, no tempo do Vieira eram 5 mas quando se apanhou no poleiro mudou logo!

Era para evitar que os oportunistas se aproveitassem do Benfica porque segundo ele o Benfica agora está muito apetitoso.

ATENÇÃO é 25 Anos de sócio pós a maior idade, eu tenho 26 anos de sócio mas só tenho 8 pós a maior idade.

Sequel

Só uma pequena sugestão: se não gostam mesmo do Vieira, não o utilizem como avatar. Há gente que não consegue perceber a mensagem.

T1n0_SLB

Citação de: Tuga_Power em 29 de Abril de 2012, 22:21
Quantos anos terá o Moniz de sócio?

O problema dele acho que não é os anos de sócios, mas ter estado algum tempo sem pagar quotas.

Luis Rai

a passividade para com quem nos rouba tem sido total da nossa parte e tb da direcção. o Benfica é o abono de familia do futebol nacional e nós não sabemos tirar partido disso... ainda hoje foram 5 jogadores do Benfica que contribuiram para q o escandalo do Leiria não fosse maior. Nós não podemos continuar a dar euros aganhar a quem não nos respeita ! deixem mesmo de comprar jornais desportivo, deixem a sporco tv sem euros de Benfiquistas, deixem de ir aos estádios dos adversários e dar-lhes receitas. Isto podemos e devemos nós sócios e adeptos fazeer. A direcção poded impedir a imprensa de entrar nas nossas instalações, as noticias só pela Benfica TV, proibir os jogadores e treinadores de dar entrevistas. criticar severamente cada vez que somos prejudicados em vez de andar com falinhas mansas. no dia em que um arbitro que nos venha qui roubar apareça esticadinho num sitio qualquer talvez eles começem a ter medo de nos roubar. ATITUDES é o q é necessário para derrotar o sistema !

Aloutre

Rickyo

O que devemos fazer para ter eleições antecipadas ?

_KR_

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2012, 22:24
A alteração dos estatutos e eleições em Outubro é de génio. Está agarrado ao poder e não vai sair tão cedo. Em Outubro, já com dois meses de época, não há hipótese de sair, é ridículo.

Tem vergonha na cara seu otário e deixa o NOSSO Benfica.

ISTO!

Mas o parolo pensa que é mais esperto

Robert Dee

Citação de: L0W em 29 de Abril de 2012, 22:25

é isso.

MANOCAS37

um dia será um ex-funcionário reles.

janete94

Alguém preocupado com o Benfica viria amanhã a público dizer o seguinte:

"Peço-vos desculpa pelas promessas não cumpridas, pelo mal que fiz ao clube, pela força que dei aos nossos rivais. Demito-me, não me irei re-candidatar e espero que um dia me perdoem."

Mas este vai-se agarrar ao poder, a esta hora está a polícia de choque na Luz para espancar e balear os abutres e garotões... e enfim.

T1n0_SLB

MANOCAS37

Citação de: L0W em 29 de Abril de 2012, 22:25

Uma alternativa credivel é aparecer alguém.

todos os benfiquistas são mais crediveis que este individuo.