Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Verme. Esconde-se nas derrotas, mete a cabeça de fora nas vitórias.

Semper_SLB

Inacreditável esconder-se sempre nos maus momentos..que cobarde!

pec

Se calhar está na altura de outra entrevista à RTP.

ANunes

Por este andar qq dia o LFVieira ainda troca a águia do nosso símbolo por um elefante branco e o mt pessoal ainda lhe bate palmas!!!

DanizaoSlb

Citação de: ANunes em 29 de Abril de 2012, 23:00
Por este andar qq dia o LFVieira ainda troca a águia do nosso símbolo por um elefante branco e o mt pessoal ainda lhe bate palmas!!!

Lol

Menino do Côro

Amanhã o LFV podia vir à TV e cagar em directo para cima do nosso símbolo que ganhava na mesma as eleições.

Capacitem-se que o antigo Benfica dos sócios, exigente e ambicioso, já morreu desde há alguns anos a esta parte.

Zlatan

Imortal ( )
Saudade ( )
Ex Funcionário ( )
Vieira ( X )

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2012, 22:55
engraçado de que muitos dos que aqui agora escevem contra vieira e esta direçao,eram aqueles que se insurjiam contra useres que trabalharam nas eleiçoes anteriores,que os criticaram,quando os mesmos alertavam para o marasmo que iria ser a gerencia do vieira,isto a começar por certos moderadores,enfim,mais do mesmo

Ivo, só os burros é que nunca mudam de opinião, certo?

E depois, na parte que me toca, o que pedia na altura era respeito, tal como peço hoje, pois vivemos num estado civilizado, e não precisamos de andar a insultar tudo e todos para que o nosso ponto de vista seja reconhecido. Apenas isso.

mochila

Perdeu definitivamente o meu apoio neste campeonato. E não foi por ter perdido. Foi por pelo silêncio e pela conivência com o sistema. Este campeonato iria sempre parar aos mesmos. Eu vi e toda a gente viu o que se passou e como o título foi entregue a uma equipa medíocre, que hoje, por exemplo, teria dado pelo menos 4-2 em Vila do Conde, não fosse o Benfica.

Simplesmente uma direcção que não defende o Benfica não serve para o Benfica.

Alguém com eles no sítio é urgente, por favor. Já chega!

kid bengala

Citação de: pec em 29 de Abril de 2012, 22:59
Se calhar está na altura de outra entrevista à RTP.

Lá para finais de Junho, com novo treinador dá uma entrevista ao seu amigo Delgado para Abosta, a falar do seu passado no clube, pedras da calçada, é preciso ter memoria, da estrutura altamente profissional do clube, etc.... e o povão fica entusiasmado com os novos craques e começa um novo ciclo.

P∑T∑7

Quem votar nesta peça nas próximas eleições ESTÁ A MATAR O BENFICA!

Jorge.P_

Vergonhoso... nem cá anda...

Pó crl.

Mudar e rápido. E meter o Presidente remunerado, se for preciso. Isto é para estar focado 100% no clube. Não é aparecer e começar a subir no ranking dos mais ricos do Pais.

Sempreparasemprebenfica

Este individuo e vergonhoso. Chega disto.

Nao e Outubro. E JA!!!!!!!!!!!

Temos que recolher assinaturas para uma AG extraordinaria.

Onde anda o Benfica???????????????????

ForçadoBloqueio

Para mim, foi a cereja em cima do bolo. Sinceramente, gostei que fosse hoje festejado o campeonato mais vergonhoso que me lembro. Porque o foi da forma que decorreu todo o campeonato e entregue de bandeja por um dos seus peões: o grande Olarápio! Dois abalroamentos deixados em claro hoje quando em Guimarães na primeira jornada se marca o penalty que marcou a favor do CRAC.

Tudo isto com o patrocínio de VIEIRA!

Até quando esta merda?

Zlatan

Eu só gostava que os 90% do Vieira tivessem noção do que fizeram.

Maldita velhada.