Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: goscinny13 em 30 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 00:10
Pior presidente da História do nosso Clube.Sim presidente com "p" muito pequeno.

Até Manuel Damásio como Benfiquista, teve a Dignidade em se demitir e avançar com Eleições Antecipadas.

Até Vale e Azevedo conseguiu ser melhor que tu a defender o Benfica!!!!

TENHO NOJO DE TE TER COMO PRESIDENTE DO MEU CLUBE!!!NOJO E VERGONHA!!!!
menos disparates pf.
Onde é que disse um disparate?

Manuel Damásio saiu pelo seu pé.

Vale e Azevedo, não têm perdão, mas via-o a defender o Benfica contra esta podridão.

LFV é o pior presidente da História do Benfica.

Str33tBoy

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Abril de 2012, 00:18
Como alguém aqui disse é o Magikarp dos presidentes. Em tempos um dragão azul,hoje um peixinho vermelho,parolo,com bigodes e que só sabe fazer splash

;D

pec

Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 00:20
Como alguém aqui disse é o Magikarp dos presidentes. Em tempos um dragão azul,hoje um peixinho vermelho,parolo,com bigodes e que só sabe fazer splash

;D

ahah

pedrostrik

o ~Vale foi enrabado neste pais de inocentes e pessoas hhonestas'''?, dasse o povo é mesmo muito ingrato e burro, não há volta a dar, pois meus caros o que o Vale roubou ao benfica são migalhas ao pé do que este actual presidente do benfica nos tém roubado, o clube tá com as finanças na merda e vendem-se jogadores joga-se na champions etc.
A verdade é que o Vieira e seus abutres têm enchido a nossa pala, e à grande e deixam a equipa completamente irreconhecível em termos de mistica, que miséria ........... é pá só me lembro ser do benfica desde há 39 anos e nao vou mudar mas prefiro continuar a cagar-me de alto do que ir no engodo com estes intrujas da nossa direcção...........

_Benfiquista_

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2012, 00:14
Citação de: goscinny13 em 30 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 00:10
Pior presidente da História do nosso Clube.Sim presidente com "p" muito pequeno.

Até Manuel Damásio como Benfiquista, teve a Dignidade em se demitir e avançar com Eleições Antecipadas.

Até Vale e Azevedo conseguiu ser melhor que tu a defender o Benfica!!!!

TENHO NOJO DE TE TER COMO PRESIDENTE DO MEU CLUBE!!!NOJO E VERGONHA!!!!
menos disparates pf.

A última frase está a mais, de facto.

Não está não.Sinto mesmo nojo e vergonha em ter este sujeito como presidente do Benfica.

Quem diz a verdade, não merece castigo.

Cheguei a um ponto de saturação total e não estou para agradar a ninguém.

PedroOliveira93

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Abril de 2012, 00:14

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Chefe

não percebi. Magikarp?  :huh:

pec

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2012, 00:22

É um pokémon.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: fffernas em 30 de Abril de 2012, 00:10
É fácil dizer as baboseiras que o Bimbo diz quando se tem uma estrutura mafiosa que vicia resultados desportivos.
Os "brilhantinas" deste país deviam ir ao antro da corrupção receber as medalhas de campeão...só lhes ficava bem.
O Vieira faz parte integrante do sistema. Logo só merece o que tem!!
E os que o apoiam mais ainda!!!!

Só lamento por quem quer mudar o nosso Clube, como eu e e muitos e ha gente que não passa de entraves a isso.

Pedro10

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2012, 00:22
Era um pokémon... xD

pec

Mas é ao contrário, o peixe é que evolui para dragão.

iSLBenfica

O Porto vai-se reforçar, o Sporting vai-se reforçar, o Benfica vai continuar a mesma merda e para o ano o 3º lugar é nosso. Com o Vieira vai ser sempre assim até ao fim dos seus dias.

STORM_13

nao adianta nada.. vai continuar.. vai ganhar em Outubro.. Pois a sua obra ainda não está concluída

Joga Bonito