Carta aberta, pelo Benfiquista de 2025

1entremilhoes

Citação de: Gamarra88 em 29 de Abril de 2012, 23:56
arrepiante este texto...

De abutre para cima.
Já custa ver tanto dinheiro gasto, tempo perdido com amadorismos, interesses próprios e a cada época que passa novo circo em direcção a mais um final deprimente.
"O Benfica já não existe, é um circo"

L3GEND

Infelizmente, subscrevo praticamente todas as linhas.
Grande texto, Shoky.

Alguma coisa têm de mudar. Antes que seja tarde demais. Cansa imenso ter que suportar isto ano após ano.

ziabloO

Digo-te já que me custou mais ler isto que ver os andrades sagrarem-se campeões hoje.
Parece tudo tão real...temos todos obrigação de agir, sob pena de acabar de vez o Benfica que nós tanto amamos...

FullHouse

Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2012, 23:21
Concordo.

Poderia ser assim. Mas sinceramente, eu acho que economicamente, alguém há de dar o berro.

Não é sustentável nem o nem o nosso modelo, nem o deles. (muito menos o dos lagartos).

Agora é saber quem cairá primeiro.

Puxa pela cabeça. Se vais por aí o Porto será o primeiro a cair. Principalmente quando aquele filho da puta morrer, e ficarem a nú as contas dos porcos, e a miséria financeira que aquilo está. Eles não têm as nossas fontes de receita.

fred9

Esse texto podia ter sido escrito para alguém de 1999, por alguém de 2012, com a diferença de que o porto não perdeu a tal final da champions, ganhou duas ligas europa e o velho flatulento ainda não morreu.

Isto é traumático. Mau demais.

Universo Benfica

Palavras sábias.

O_Glorioso

Custa a ler, mas é a realidade que se nos depara. Antes que seja tarde, é preciso destruir o responsável, já não há outra forma. Destruir sem piedade!

Mas vai ser complicado porque, para além da esperteza saloia do ser em causa, há muito entulho (em todos os lados e de todos os tipos, inclusive "benfiquistas") que lhe serve de suporte em todos os embates, por compartilhar uma mama grande, e não quererá a sua destruição a todo custo.

solee

2 títulos em 13 anos? Está tudo doido? Que sonho... Subscrevo tudo o resto.

Menino do Côro

Wach Wíinik

Essa carta não seria muito diferente se tivesse sido escrita hoje para alguém que vive há 13 anos atrás!

Acredito

bcool973

enfim, acho que és um optimista, acho que não vai demorar 13 anos