Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

É isso.Quem têm opinião, não é Benfiquista.

Ao ponto triste a que chegamos.É isso quem não é "carneiro"

ForçadoBloqueio

Presidente, deixo-lhe o filme para o caso de querer recordar:

maninga

Citação de: Blitzer em 30 de Abril de 2012, 03:10
Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 03:07
Citação de: tiagoterceira em 30 de Abril de 2012, 03:03
se o LFV não sair...algo vai muito mal na cabeça dos benfiquistas....
Também depende das alternativas. Se mais ninguém se chegar à frente, como é?

E provável que ninguém se chegue á frente e porquê ? Porque o fdp do LFV secou tudo a volta dele com a alteração de estatutos para se ser candidato a presidente tem de se ter + de 43 anos e + de 25 anos de sócio efectivo...
Se mais ninguém se puder chegar à frente, temos que apanhar com este mânfio na mesma :(

Sem_Medo

Fodase prefiro 1000x o Professor Chibanga a Presidente que um orelhas que quando as coisas correm mal tem sempre o mesmo discurso e assobia para o lado!
Como se a culpa fosse de todos menos dele, mas já se viu que para muitos Benfiquistas por ele ter feito um estádio novo isso corresponde praí a que 10 campeonatos? Fez a vieiraTV corresponde a que? praí 2 Champions League?

O estádio tinha que ser feito porcausa do euro se não fosse o orelhas era outro presidente qualquer a fazer !

FUTURO PRESIDENTE

Perdemos hoje MAIS UM campeonato da maneira que toda a gente viu (ROUBADO)
E hoje havias de ter vindo falar sobre o que tem vindo a passar nos estádios por onde temos passado e nao o fizeste, escondeste te, nao tens força nem poder para acabar com esta corrupçao que imana no futebol portugues e disso eu culpo te... nesse aspecto podias fazer mais e melhor.

maninga

Citação de: Sem_Medo em 30 de Abril de 2012, 03:12
Fodase prefiro 1000x o Professor Chibanga a Presidente que um orelhas que quando as coisas correm mal tem sempre o mesmo discurso e assobia para o lado!
Como se a culpa fosse de todos menos dele, mas já se viu que para muitos Benfiquistas por ele ter feito um estádio novo isso corresponde praí a que 10 campeonatos? Fez a vieiraTV corresponde a que? praí 2 Champions League?

O estádio tinha que ser feito porcausa do euro se não fosse o orelhas era outro presidente qualquer a fazer !
Eu também prefiro que ele saia do Benfica, para bem longe e que leve a corja toda com ele. Só quis dizer que se não houver mais uma lista (pelo menos) estamos condenados a levar com este gajo

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2012, 03:12
Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2012, 03:07
Caro Pedriouf, há muito te conheço aqui e tenho elevada consedireção pelo teu amor ao Glorioso.

Não voltei aqui...apenas respondendo a alguns (não tu) que já se sentem incomodados de aqui eu escrever voltados tantos anos/meses (já não me recordo). Mas vim aqui hoje para relembrar o enxovalho que muitos ditos benfiquistas fazem questão de hoje aqui se reclamarem contra tudo no Benfica: Presidente, Jorge Jesus, etc.

Na parte que dizes, também concordo: LFV nunca devia ter apoiado Fernando Gomes - mensageiro do porco-mor - para a Liga!

Aquele antro de podridão, corrupção e promuiscuidade azulada é um polvo enraizado há 30 anos e LFV cometeu erro nisso!

Mas co9ntinuoi a apoiar o nosso Presidente, ele já se deve ter arreoendido disso, não há pessoas perfeitas, nenhum de nós o é, temos é que lutar pelo nosso Glorioso. Para mim, o Benfica é a minha religião!!

porque nao colocas o teu numero de sócio, e já agora , aos outros users que sao sócios porque colocam apenas os primeiros numeros? estar 12xxxxxxx, ou 45xx ou nao estar nada é a mesmissima coisa. fdx , parece que tem medo !!!!

O grande líder vai contar com os teus 20 votos?

Laranjeira

Sinto-me envorgonhado....e se esta direcção não tomar posição, sinto-me gozado pelo meu próprio clube. Agora dizem vocês este devem estar louco? Não, é o que sinto, quando ouvi o cabrão do Luis Freitas Lobo a comentar o míudo benfiquista a chorar no estádio do Rio Ave, dizendo " imagem fantástica, é lindo". Actualmente, os benfiquistas são gozados de todas as formas, temos que acabar com o contrato da sportv, é uma vergonha como nos tratam, eu já cortei a minha conta na sportv há + de 6 meses, e espero que muitos mais o façam, e se o Vieira os tem no sitio, qe nao renove! Mas como suspeito, qe ele faz parte do "sistema" depois das eleições ele apresenta o magnifico acordo...

Sem mudança na nossa casa, não havéra melhoras no exterior...disse!

pguerreiro

E provável que ninguém se chegue á frente e porquê ? Porque o fdp do LFV secou tudo a volta dele com a alteração de estatutos para se ser candidato a presidente tem de se ter + de 43 anos e + de 25 anos de sócio efectivo...
A oposição também abrandou muito no 'mandato desportivo', actualmente só temos cromos que não dizem duas de seguida.

Blitzer

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 03:12

Se mais ninguém se puder chegar à frente, temos que apanhar com este mânfio na mesma :(

Lá está resta-nos esperar que apareça alguém com capacidade e requisitos cumpridos para ser candidato.

ForçadoBloqueio

Citação de: Laranjeira em 30 de Abril de 2012, 03:15
Sinto-me envorgonhado....e se esta direcção não tomar posição, sinto-me gozado pelo meu próprio clube. Agora dizem vocês este devem estar louco? Não, é o que sinto, quando ouvi o cabrão do Luis Freitas Lobo a comentar o míudo benfiquista a chorar no estádio do Rio Ave, dizendo " imagem fantástica, é lindo". Actualmente, os benfiquistas são gozados de todas as formas, temos que acabar com o contrato da sportv, é uma vergonha como nos tratam, eu já cortei a minha conta na sportv há + de 6 meses, e espero que muitos mais o façam, e se o Vieira os tem no sitio, qe nao renove! Mas como suspeito, qe ele faz parte do "sistema" depois das eleições ele apresenta o magnifico acordo...

Same here. Mas para alguns continua a ser a oitava maravilha...

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Abril de 2012, 03:14
Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2012, 03:12
Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2012, 03:07
Caro Pedriouf, há muito te conheço aqui e tenho elevada consedireção pelo teu amor ao Glorioso.

Não voltei aqui...apenas respondendo a alguns (não tu) que já se sentem incomodados de aqui eu escrever voltados tantos anos/meses (já não me recordo). Mas vim aqui hoje para relembrar o enxovalho que muitos ditos benfiquistas fazem questão de hoje aqui se reclamarem contra tudo no Benfica: Presidente, Jorge Jesus, etc.

Na parte que dizes, também concordo: LFV nunca devia ter apoiado Fernando Gomes - mensageiro do porco-mor - para a Liga!

Aquele antro de podridão, corrupção e promuiscuidade azulada é um polvo enraizado há 30 anos e LFV cometeu erro nisso!

Mas co9ntinuoi a apoiar o nosso Presidente, ele já se deve ter arreoendido disso, não há pessoas perfeitas, nenhum de nós o é, temos é que lutar pelo nosso Glorioso. Para mim, o Benfica é a minha religião!!

porque nao colocas o teu numero de sócio, e já agora , aos outros users que sao sócios porque colocam apenas os primeiros numeros? estar 12xxxxxxx, ou 45xx ou nao estar nada é a mesmissima coisa. fdx , parece que tem medo !!!!

O grande líder vai contar com os teus 20 votos?

nao sei!

ainda nao conheço os candidatos a presidente da direcçao...

maninga

Citação de: Blitzer em 30 de Abril de 2012, 03:16
Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 03:12

Lá está resta-nos esperar que apareça alguém com capacidade e requisitos cumpridos para ser candidato.
Exactamente. Rezo para que apareça alguém Benfiquista e com eles no sítio.

Menino do Côro

Citação de: Laranjeira em 30 de Abril de 2012, 03:15Não, é o que sinto, quando ouvi o cabrão do Luis Freitas Lobo a comentar o míudo benfiquista a chorar no estádio do Rio Ave, dizendo " imagem fantástica, é lindo".

Esse Freitas Lobo sempre foi um ascozinho de gente.

_Benfiquista_

Citação de: Laranjeira em 30 de Abril de 2012, 03:15

Não quero fazer de advogado do LFL, mas ele aí estava a dar um elogio ao Amor do miúdo pelo Benfica e o seu sofrimento pelo nosso Clube.

Pareceu-me...