Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 10:21
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Abril de 2012, 10:20
Não te preocupes em nos defender.
Até o Rui Santos nos defende mais que tu.
Que vergonha.
o rui santos ontem teve muito do discurso que o benfica devia ter
O Rui Santos é um lagarto anormal e manipulador. A história de cuidado não despeçam o JJ que ele pode ir para o Porto e depois lá em campeão (deve pensar que somos todos estúpidos), é claramente uma tentativa de introduzir a dúvida na cabeça de dirigentes e adeptos.

Tr - 17

Haver alguém que esteja dispoto a concorrer à presidência é bom.

Se esperaram pelo final do campeonato, melhor. É sinal que se preocupam com o clube.

Espero que sejam uma alternativa credível, e que estejam dispostos a sofrer.

É garantido que vão ser apelidados de inimigos do Benfica, pelo Vieira. Sim porque para se defender cuidado com ele.. e para defender a sua presidência de possíveis candidatos ui, ui..

Já defender o Benfica de quem trabalha todos os dias para nos tramar é que está quieto.

Ribeirinho

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2012, 10:17
Já resolveu os "seus" problemas no Brasil, Presidente?
Veja lá, não queremos que se prejudique por causa do Benfica, se não der para ver os jogos do Benfica, paciencia, primeiro a sua saude...
correcção: primeiro a sua conta bancária

reduniverse

FAAAAAAAAAAAAAAARTAAAAAA. Outra vez humilhados. Nao paro de ouvir "Puartoooo", "campeoes" ou "Lampiao levaste 5 oi dragao." Isto custa! Que facada nos coracoes dos benfiquistas. Ate a merda dos jogadores deles gozam connosco, ate eles ja aprenderam a odiar-nos. Mas se fossemos nos os campeoes os nossos jogadores nao fariam o mesmo. E a merda de mentalidade/pensamento que estes dirigentes transmitem. Sao uns mansos amiguinhos dos corruptos. Depois o Benfica falha, como nao ha de falar? Eles motivam-se com o odio que nutrem por nos e nos que somos os que realmente deviam odiar aquela corja corrupta agimos passivamente.

DD

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 10:22
Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 10:20
Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 10:16
ONDE ANDAM AS ALTERNATIVAS?????????????
por favor
digam-me
sabem se existe alguem, algum projecto, alguma equipa que pense em vançar?
alguem que possa ser credivel?
não precisam dizer nomes
DIGAM-ME QUE TEMOS ALTERNATIVAS
POR FAVOR
O problema é que Vieira também não é alternativa.
ele vai-se candidatar
não tenham duvidas
é altura de aparecer alguem credivel que lhe faça frente
Ha de aparecer...
Se ja tivessem aparecido eram apelidados de destabilizadores, como ainda nao apareceram diz-se que nao há oposição!!!
Se começarem a falar agora, sao abutres e benfiquistas das vitorias

luis___alex

Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 10:28
por favor
digam-me
não precisam dizer nomes
POR FAVOR
ele vai-se candidatar
não tenham duvidas
Ha de aparecer...
Se ja tivessem aparecido eram apelidados de destabilizadores, como ainda nao apareceram diz-se que nao há oposição!!!
Se começarem a falar agora, sao abutres e benfiquistas das vitorias
tem de aparecer JÁ
OS BENFIQUISTAS TEM DE SENTIR QUE PODEM TER ESPERANÇA

abar85

Fds, ouvir este Guerra dá-me um nojo. Que demagogo.

Gonzalex

Só espero que apareça uma boa candidatura ao Benfica, caso contrário não sei se aguento mais 4 anos deste senhor e da sua corja

Estão a 6 campeonatos de nós e cheira-me que quando ultrapassarem é que este senhor sai com o consciencia de dever cumprido...

é um Porco de troia e os benfiquistas não abrem os olhos, só quando ele destruir completamente o Benfica

Dani1977

por favor
digam-me
não precisam dizer nomes
POR FAVOR
ele vai-se candidatar
não tenham duvidas

E este é o momento certo. Alguém que ame o Benfica que apareça agora. Eu sempre defendi o Humberto, mas ele está na federação. Se aparecer nesta semana alguém que diga quero varrer este senhor ele sai de certeza. E se esse que aprecer tiver o apoio deo Rui Costa, Pneumoide, hasta siempre!!!!

GreatBenfica

O Rui Santos diz que o Campeonato não foi 100% verdadeiro, mas diz também que fomos mais beneficiados que o Porco, por isso não me surpreende pois é lagarto, o que lhe doi é o possivel quarto lugar do Zbording, na perspectiva dele se o campeonato fosse todo justo o Zbording estaria como lider com 10 ou 15 pontos de avanço, nada surpreendente pois os lagartos todas as épocas dizem o mesmo, que os porcos e nós somos levados ao colo e que o clubeco deles é o unico gamado, lol, eu pessoalmente lembro-me apenas de 2 jogos em que eles foram prejudicados e de pelo menos uns 6 ou 7 em que sem os árbitros os lagartos teriam perdido vários pontos. Quanto às eleições, agora é tarde demais para se arranjar uma solução a sério logo o LFV é a unica solução, a não ser que alguém pense em votar no novo Vale e Azevedo, o Veiga. Se o Veiga for presidente ou colocar um fantoche que lhe permita regressar, então algo me diz que muitos dos que agora falam mal do nosso presidente se irão arrepender amargamente disso, pois as finanças do nosso clube irão desfazer-se em pó. Enfim, Vieira mais um mandato e depois logo se vê se aparece ou não uma alternativa credivel e com mérito.

PAslb

Citação de: reduniverse em 30 de Abril de 2012, 10:28
FAAAAAAAAAAAAAAARTAAAAAA. Outra vez humilhados. Nao paro de ouvir "Puartoooo", "campeoes" ou "Lampiao levaste 5 oi dragao." Isto custa! Que facada nos coracoes dos benfiquistas. Ate a merda dos jogadores deles gozam connosco, ate eles ja aprenderam a odiar-nos. Mas se fossemos nos os campeoes os nossos jogadores nao fariam o mesmo. E a merda de mentalidade/pensamento que estes dirigentes transmitem. Sao uns mansos amiguinhos dos corruptos. Depois o Benfica falha, como nao ha de falar? Eles motivam-se com o odio que nutrem por nos e nos que somos os que realmente deviam odiar aquela corja corrupta agimos passivamente.
Os adeptos Benfiquistas do Sul não sabem o que isso é.

Gonzalex

Citação de: abar85 em 30 de Abril de 2012, 10:30

Qero ouvir o que diz ess artista...

Sabryshow

Citação de: Dani1977 em 30 de Abril de 2012, 10:31
por favor
digam-me
não precisam dizer nomes
POR FAVOR
ele vai-se candidatar
não tenham duvidas

E este é o momento certo. Alguém que ame o Benfica que apareça agora. Eu sempre defendi o Humberto, mas ele está na federação. Se aparecer nesta semana alguém que diga quero varrer este senhor ele sai de certeza. E se esse que aprecer tiver o apoio deo Rui Costa, Pneumoide, hasta siempre!!!!
E os estatutos?

Gonzalex

Great Benfica...vai gozar com o c.....!

Tarde é este presidente ir embora....isso é que já vai tarde

DD

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 10:32
Citação de: abar85 em 30 de Abril de 2012, 10:30

Qero ouvir o que diz ess artista...
Deixa me advinhar...A culpa foi do arbitro, e temos uma formação muito boa que nos dara muitas alegrias no futuro...
E que o LFV é o MAIOR!!!