Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

São tantas decisões de bradar aos céus que já não há nada a dizer...

chharlie

obrigado pelo gozo que estou a levar esta manha otario

slbfuckfcp

só falta dizer que foi de propósito para que o sporten seja humilhado no dragun...crl.

Bekambol

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 11:13
Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Abril de 2012, 11:11
Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 10:38
Reparem na desorientação do homem.

Está a ganhar, tira um trinco para meter um avançado, destapando claramente o meio campo.

Sofre o golo, e para procurar a vitória,  tira um nº 10 para meter um trinco.

Achas sinceramente que isso é só "desorientação"? existe mesmo alguém que acha que foi apenas mais um erro?
Para mim foi de propósito

e será que ele sabe fazer alguma coisa sem ser mandado.....

AmazingSLB

Comete os mesmos erros vezes sem conta, há ali qualquer coisa que não funciona bem na cabecinha do catedrático ou então está a fazer de propósito.

Não é possível fazer o que fez ontem com o Matic, depois de ter feito invenções semelhantes ao longo da época e achar que vai ser sair dali um golpe de génio ...

força Benfica

eu pessoalmente 'perdoei' a epoca ridicula do ano passado e custou-me (como a muitos) bastante! mas agora por mim podes ir a tua vida! ok as arbitragens foram uma vergonha (Coimbra, porto, scp, AIMAR levar 2 jogos de castigo etc) mas nao foi SO isso! mentalidade de merda e nao so o JJ e mais a cima tb!! ontem nao podiam ter ganho aquela merda do jogo? 1° para quem ainda foi apoiar! 2° 'adiar' nem que seja uma semana a festa dos fdp'S... epah farto!

BENFICA E NOSSO!

Achor81

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2012, 11:15
Citação de: Achor81 em 30 de Abril de 2012, 11:06
Até um miúdo de 11 anos dá um "bigode" ao mestre da táctica.

só que o mestre da táctica não teve depois que levar com uma escola inteira vestida à fcp a gozar com ele  :disgust: :disgust: :disgust:

Nem a policia de intervenção para o proteger.

luis___alex

RUA
RUA
RUA
VENDIDO
VERGONHA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

L@udrup

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 11:25
eu pessoalmente 'perdoei' a epoca ridicula do ano passado e custou-me (como a muitos) bastante! mas agora por mim podes ir a tua vida! ok as arbitragens foram uma vergonha (Coimbra, porto, scp, AIMAR levar 2 jogos de castigo etc) mas nao foi SO isso! mentalidade de merda e nao so o JJ e mais a cima tb!! ontem nao podiam ter ganho aquela merda do jogo? 1° para quem ainda foi apoiar! 2° 'adiar' nem que seja uma semana a festa dos fdp'S... epah farto!

BENFICA E NOSSO!

x2

Flirt4ever

Bem, acabei de mandar um colega de trabalho para o C@R@LHO!!!

Obrigado ó besta!

luis___alex

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2012, 11:32

Obrigado ó besta!
eu ontem, hoje e nos proximos dias vou mandar muitosss

Xanghai

O problema do Benfica não é o Jesus, infelizmente muitos andam a disparar para a pessoa errada. O Benfica precisa de um líder, precisamos de um presidente que mande, entenda de futebol e saiba resolver os problemas do clube.
      Se o Victor Pereira estivesse no Benfica, já tido sido demitido no meio da temporada... e se Jesus estivesse no Porto era campeão com uma perna nas costas.

A eliminação do Porto das competições europeias foi o pior que nos podia ter acontecido, foi aí que eles ganharam o campeonato...

ANTI OSGAS

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 11:32

Obrigado ó besta!

Infelizmente para que muitos de nós vamos ter que repetir tal "atitude"
Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 11:32

Obrigado ó besta!

Pois a mim só me apatece mandar duas personagens do nosso CLUBE para o dito...sua excelência o presidente "rei das viagens" e sua excelência "mastigador de pastilhas"

RED_RUM

L@udrup

Fraco, incompetente e burro... só terá sucesso com ajuda do sistema pq de resto vai andar pela China a treinar e já é muito... vai com o caralh# e espero que não tenham a lata de o mandar para a saudade este junto com o Rodriguez é pouco...