Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

Lurgee

Citação de: HuRi em 30 de Abril de 2012, 11:20
Sr. presidente,

pago as minhas cotas, as da minha mulher, e a dos meus dois filhos, ao todo somos 4 sócios pagantes, que raramente vamos ao estádio da luz devido à nossa localização geográfica, mas temos todo o prazer em cumprir e com isso ajudar as contas do nosso clube, eu sei que somos uma gota no imenso oceano de contas para pagar, mas sinto que uma parte dessas contas está lá o meu suor. E o que eu levo em troca? Pois, levo sempre com os festejos dos nossos adversários!!!!!
Por isso fique sabendo que a partir de hoje e enquanto o senhor fôr presidente do Sport Lisboa e Benfica, eu não pago mais nenhuma cota.

Tem calma Huri, também fiz isso, na altura do Vale tudo, e arrependi-me, sei que é uma a forma de mostrares indignação, frustração, mas deixares de pagar, vai tornar o SLB menos forte.

Se puderes financeiramente, continua a pagar as quotas.
abraço
SLB sempre

46Rossi

Citação de: Achor81 em 30 de Abril de 2012, 11:33
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 11:31
Este gordo é uma  vergonha para todos nós.

Sermos representados por este boi. Por este chulo.

Logo à tarde ligo para lá. Vou chamar de incompetentes àquela gente toda.

Não entres a matar nem percas a calma porque a chamada vai cair de imediato. Diz o que tens a dizer mantendo sempre a postura.

óbvio... fazer como o tipo de St. Tirso, a certa altura até a apresentadora pediu ao balofo para se calar...

Rei

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2012, 11:36

Não entres a matar nem percas a calma porque a chamada vai cair de imediato. Diz o que tens a dizer mantendo sempre a postura.

óbvio... fazer como o tipo de St. Tirso, a certa altura até a apresentadora pediu ao balofo para se calar...

x2

Lurgee

Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2012, 11:33
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:25
Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 11:23
Porra, pagava para ver essa discussão entre o guerra e o adepto.
Só te digo isto, o Guerra se tivesse 1 buraco enfiava-se lá dentro.

O José Costa de Sto. Tirso foi grande.

Só podia...hehehe

MAs não tenho BTV o que disse esse José Costa?

sbremoved_33753

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2012, 11:37
Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2012, 11:36

x2

Sim, vou manter a postura. Mas no final vou ter de mandar a golpada.

Vou mesmo chamar de incompetentes àquele gente quando tiver a terminar. Só para ficar bem registado.

DD

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2012, 11:27
Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 11:23
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 11:19
Acreditem... A maré está a mudar... Esta época ajudou a abrir muitos olhos...
Tb ja começo a ver isso...antes so falavam no JJ, agora ja ha quem veja que o mal esta mais acima

"uma andorinha não faz a primavera"

eu acho que a grande maioria continua do lado do vieira...
Infelizmente tb acho isso, mas aqueles que o criticam ja sao mais do que antes

Rei

Embora Vieira, acabou o mandato desportivo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2012, 11:35
Sr. presidente,

pago as minhas cotas, as da minha mulher, e a dos meus dois filhos, ao todo somos 4 sócios pagantes, que raramente vamos ao estádio da luz devido à nossa localização geográfica, mas temos todo o prazer em cumprir e com isso ajudar as contas do nosso clube, eu sei que somos uma gota no imenso oceano de contas para pagar, mas sinto que uma parte dessas contas está lá o meu suor. E o que eu levo em troca? Pois, levo sempre com os festejos dos nossos adversários!!!!!
Por isso fique sabendo que a partir de hoje e enquanto o senhor fôr presidente do Sport Lisboa e Benfica, eu não pago mais nenhuma cota.

Tem calma Huri, também fiz isso, na altura do Vale tudo, e arrependi-me, sei que é uma a forma de mostrares indignação, frustração, mas deixares de pagar, vai tornar o SLB menos forte.

Se puderes financeiramente, continua a pagar as quotas.
abraço
SLB sempre

Deixar de pagar as quotas ? O SLB é superior ao verme que lá está. Não faças isso. Fica mais a perder o SLB do que o otário do presidente. Continua a pagar se tiveres possibilidades.

46Rossi

logo o em linha é a partir das 16:00 e já não deve haver cão de caça para defender o vieira e o jj...

é tentar ligar para lá...

HuRi

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:34
Sr. presidente,

Não faça isso, pague até Outubro, vá votar e se ele continuar lá, deixe de pagar. Vou fazer exatamente isso.

realmente, vocês tem razão, é que já estou tão, mas tão fodido da vida, este palhaço nem imagina o esforço financeiro que faço para pagar as quotas