Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hassana yebda

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2012, 13:13

Agora só falta renovar com a Cosmos para que a temporada seja perfeita.

Mas isso, se (ainda tenho 0,000001 de esperança) acontecer, só ficará para depois da reeleição.
nao duvides dandy ele quando for reeleito vai dar a martelada final...ja estou a entender esta espera toda...

pablogringo

Esta campeonato foi uma roubalheira... é um facto.
Deveriamos ter sido campeões... mas não nos deixaram. Facto.
Portanto, para ser querente, não posso apontar o dedo à equipa ou até mesmo a sua gestão desportiva...

Mas facto também é que o Sr. Presidente apoia quem defende este futebol... currupto.

O Sr. Presidente apoia os orgaos sociais, apoiantes e ex-assalariados do fcp, que dirigem o futebol portugues...

Gosta-va de ter uma explicação para isso, sob pena de achar que é tão bom como eles...

red jazz

O BENFICA NÃO É SO NEGÓCIO E ORGANIZAÇÃO , O BENFICA É PAIXÃO AMOR E GLÓRIA EM QUE A PALAVRA DE ORDEM É A VITÓRIA

angimfm

Já é tão normal o porto ganhar tudo que já ninguém vem falar. Uma vergonha este nosso Benfica. Uma vergonha de presidente que nem em Portugal deve estar, numa altura como esta em que devia estar junto dos "seus".

Eu quero um presidente ganhador e a tempo inteiro... Caguei para os negócios do Vieira... Sempre em negócios, sempre no Brasil, merda para isto tudo. O Benfica para ele vale zero.

Bailey

Eu relembro que o Damásio, por muitos considerado como dos piores presidentes da história, foi-se embora devido à pressão dos sócios e adeptos porque essencialmente era inadmissível estar 2 ou 3 anos sem ganhar o campeonato. Actualmente temos um presidente que ganha 2 campeonatos em 10 anos, e está tudo conformado. A única contestação que vejo é neste fórum e as dezenas/centenas "do costume" que se fazem ouvir nestes momentos.

Riquelme_10

Tanto silencio que so posso entender uma coisa:

Está a reflectir no Brasil e vai ter alguma dignidade e apresentar a demissão...

diabo maiato

eh pá tudo bem também acho que LFV deve sair...mas custa-me um pouco vir a este tópico e ler muitos dos posts......o homem tem culpa de tudo???!!!!dos golos em fora de jogo???dos penaltis por marcar??, dos jogadores falharem de baliza aberta???, do Porto ter sido levado ao colo??? tem culpa em ter apoiado o Fernando Gomes, sim senhor!!!é algo ditador, é verdade!!!mas o Benfica tem de longe melhor plantel que o Porto (que costuma jogar com 14) e as aquisições desta época foram quase todas boas!!: Artur, Garay, Witsel, Bruno César, Nolito (Rodrigo já foi na época passada)....e o Enzo Perez será que LFV tem culpa do gajo ter tido um comportamento lamentável como profissional???!! e o Rubem Amorim??!!Também é culpa do LFV a falta de profissionalismo??!!o LFV não tem nem 1% de mérito??!!!!! eu também não gosto, mas escrever-se que tem-se tanto ódio ao LFV como ao Pinto da Costa??!!Será que estarei num forúm errado??!! O que os antis querem é isto!!!Desunião, os corruptos ganham com a ajuda vergonhosa dos árbitros, levam 3-0 da Académica, 6-1 do Manchester City mas há sempre união, a merda verde festeja eliminações com o "poderoso" At. Bilbao e o excelente 4º lugar.......mas a culpa é do LFV.........Não consigo rever-me em grande parte dos insultos deste tópico......

Zak

Epah será que o corrupto Fernando Gomes tem alguma coisa que comprometa o LFV e fez chantagem com ele ??

É que tou farto de dar volta e nao encontrou explicacao para o apoio do NGL a um corrupto que esteve de braco dado com o sistema prai 25 anos e que foi apanhado nas escutas.

Mordred

Este silencio é revelador da cumplicidade que a direcção do Benfica tem com o sistema instalado no Futebol.  Cumplicidade essa que tem o objectivo de tirar dividendos extra futebol e que só serve para prejudicar os interesses do Benfica

miki_moto

q desilusão.... q displicência por parte de todos nestes 2 últimos meses..

faz um favor à NAÇÃO BENFIQUISTA e põe-te no.........

TJSF

slbenfica_croft

MiTica

Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2012, 13:22
Eu relembro que o Damásio, por muitos considerado como dos piores presidentes da história, foi-se embora devido à pressão dos sócios e adeptos porque essencialmente era inadmissível estar 2 ou 3 anos sem ganhar o campeonato. Actualmente temos um presidente que ganha 2 campeonatos em 10 anos, e está tudo conformado. A única contestação que vejo é neste fórum e as dezenas/centenas "do costume" que se fazem ouvir nestes momentos.

se não te faltasse moral até acrescentava um  :bow2: ao teu post

enfim será que não te consegues perguntar ao teu "eu" de há uns meses o porquê de isso acontecer? :-X

realmente lesse com cada coisa. Mais contorcionismo neste post que num artista de circo :disgust: