Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Royal_Flush

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2012, 14:12
Qual é a esperança média de vida de um português?

Deve andar pelos 78.

Mas por favor, não baixem o nível a esse ponto.

ziabloO

Mordred

Citação de: DanizaoSlb em 30 de Abril de 2012, 14:17
Algum corno da direcção deu à cara? Quero ver o rui gomes da silva, quando lhe perguntarem: " O que acha do benfica acabar o ano à frente, e depois faz uma má segunda volta e perde? ". Estou para ver

Esse vai-se agarrar às arbitragens

insatisfeito

Festejámos demais as taças da liga....

O problema do nosso clube é só um: ALCOOL

SkiL

Para quem defende este porco.. se ele ficar mais uns 10 anos.... o fcPorco vai ter mais campeonatos do que nós... não acordem não... depois já será tarde

Mercurio_10

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 13:55
João Querido Manha na TVI também afirmou que o nosso problema é falta de liderança.

Também deve ser abutre...

|-3m1n3m-|

zepsil

Mas quem é que querem para o lugar do Vieira? Apresentem nomes! Digam quem é melhor? O gajo da Segurança Social (Bagão Félix?) era comido em menos de um minuto! O "manso" do Seara, tem mais com que se preocupar? Os "Tadeus"? O Humberto Coelho? hehehe, essa é boa! Onde é que o homem está agora? Não estamos a ser comidos na mesma!

franciscoafonso

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:21
Mas quem é que querem para o lugar do Vieira? Apresentem nomes! Digam quem é melhor? O gajo da Segurança Social (Bagão Félix?) era comido em menos de um minuto! O "manso" do Seara, tem mais com que se preocupar? Os "Tadeus"? O Humberto Coelho? hehehe, essa é boa! Onde é que o homem está agora? Não estamos a ser comidos na mesma!
E tem de ser um gajo conhecido? Por favor, que burguesismo.

Frank James

magoslb

Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 14:18
Citação de: DanizaoSlb em 30 de Abril de 2012, 14:17
Algum corno da direcção deu à cara? Quero ver o rui gomes da silva, quando lhe perguntarem: " O que acha do benfica acabar o ano à frente, e depois faz uma má segunda volta e perde? ". Estou para ver

Esse vai-se agarrar às arbitragens

O que é verdade. Já o afirmei, este campeonato foi perdido 70% por causa dos bois de preto e 30% por culpa do JJ. Temos de ter na estrutura quem saiba lidar com os porcos e os golpes nos bastidores, se esta direcção não o sabe, está na hora de passar testemunho, é se fossem correctos, seria agora em Junho, não em Outubro coma época a decorrer.

Slb23

A solução passa por não se protestar e ficar feliz.

Avé Vieira!

L@udrup

tb já me dei com o mesmo pensamento... n temos um homem de colhoes para ir para presidente... mas este merdas tem de saír... infiltrado de merda que só enriquece há pala dos sócios mas pouca gente ainda viu isso...

insatisfeito

Andamos a trabalhar para pagar quotas para o carraça, m.sergio, rui costa, etc... nao fazerm nada enquanto os outros fazem merda?

Eu nao pago mais.