Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

STORM_13

Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 16:29
como podem verificar esta tudo do lado do vieira.. tudo.. não adianta fazer mais nada..

isso não é verdade.. faz uma coisa escreve os nomes de quem liga, e passado uns dias vais reparar que são sempre os mesmos a fazê-lo ( tirando um ou outro que seja do contra) mas que é imediatamente corrido, pois a chamada cai ou a jornalista interrompe é sempre assim ... não te deixes enganar com isso

vais ver nas eleições

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:30
É simples. O Vieira tem uma tremenda máquina de propaganda.

Temos de saber usá-la também. Quem pode ir fazendo chamadas, falando, espalhar mensagem. Mas ponderar bem as palavras para que a chamada dure, sempre, o máximo de tempo possível e não haja problemas de ligação.
E depois continuar a inundar os mesmos programas de chamadas. Sò assim se combate a propaganda. Com isso, e com acções no campo, a sério!

nao é que interesse muito, mas convinha que alguém em outubro , pronto , "eu sou candidato"! falar, falar é fácil, mas chegar á frente e dizer isso é que é mato!

SunRider

Só telefonam velhos para lá lol porque será...

Gonzalex

Os mais velhor que viram o Benfica europeu e que deviam ser os primeiros a criticar...ohhh minha nossa

CaCo

Citação de: xicovsky em 30 de Abril de 2012, 16:33
como podem verificar esta tudo do lado do vieira.. tudo.. não adianta fazer mais nada..

é o "nosso" pinto da costa.
Não estou a ver como se vai tirar este cancro do benfica sinceramente, ainda por cima não aparecem alternativas fortes.
É que nem pra isso tem habilidade.

insatisfeito

o programa devia chamar-se: em linha..... directa das casas do benfica que beijam o cu ao grande lider

MiTica

Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 16:33

isso não é verdade.. faz uma coisa escreve os nomes de quem liga, e passado uns dias vais reparar que são sempre os mesmos a fazê-lo ( tirando um ou outro que seja do contra) mas que é imediatamente corrido, pois a chamada cai ou a jornalista interrompe é sempre assim ... não te deixes enganar com isso

digo isto porque experimenta no estadio ou na rua atacar o vieira

com pessoas com mais de 30 anos e vais ver

luis.live

Citação de: CaCo em 30 de Abril de 2012, 16:33
Um individuo que se faça socio pouco tempo antes das eleições tem direito a votar no imediato?

sim,1 voto

Rei

Marafado

Só não me venham com o José Veiga como solução a Vieira..........

xicovsky

Citação de: CaCo em 30 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: xicovsky em 30 de Abril de 2012, 16:33

é o "nosso" pinto da costa.
Não estou a ver como se vai tirar este cancro do benfica sinceramente, ainda por cima não aparecem alternativas fortes.
É que nem pra isso tem habilidade.

pois, salvaguardando as distâncias, mas é menino para ficar no Benfica 2/3 décadas

angimfm

Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2012, 16:35
Um individuo que se faça socio pouco tempo antes das eleições tem direito a votar no imediato?

sim,1 voto

Acho que tem que ter 1 ano de associado.

CaCo

sim,1 voto
Grão a grão enche a galinha o papo... 1+1+1+1+1+1= muitos

Obrigado.

Endless

sim,1 voto

Tem de ter pelo menos 1 ano de filiação...