Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

Citação de: Francisco Lemos em 30 de Abril de 2012, 16:26
Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Abril de 2012, 16:06
Um outro factor importante é a ausência de um adjunto, mas de um adjunto que já tenha raízes bem fundas no clube e que ajude na adaptação ao clube, ao campeoanto e aos jogadores. Toni tinha esse papel na década de 80 e foi decerteza fulcral na adaptação de Eriksson e mortimore.

Está lá o Pietra. E pelo que sei trabalha bem.
Então deve ser ele o novo toni e não um arranjo temporário só para o Jesus.ele e Shéu e talvez mais um outro que faça a ligação formação-equipa principal são peças que tem de estar sempre presentes quando um treinador vem. A direcção tem de ser forte e dizer sim senhora vem o seu braço direito, um preparador fisico à sua escolha mas tem de ter o adjunto da nossa casa que dirá como é o campeonato e os elementos do plantel. O problema é que existe a possibilidade de Pietra sair se Jesus sair. A estabilidade começa nas bases, basta ver que já tivemos Alvaro, Chalana, koeman não sei quem quis, diamantino, etc . Raramente tivemos uma figura estável naquele banco que seja o elo de ligação clube -treinador.

VitorPaneira7

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 16:26
Isto é mais do mesmo.

Todos os anos a mesma merda.

O BENFICA tem problemas directivos graves, tem um passivo astronómico, o povo pede todos os anos novos cromos daqueles à lá fm, e continua tudo na mesma...

Os adeptos estão anestesiados e cegos. No defeso esquecem tudo e a euforia começa de novo.

O clube está entregue aos bichos. Já não me interessam treinadores nem jogadores. Todos os anos a mesma merda e os adeptos continuam cegos, cegos, cegos, cegos...

Há limites para a cegueira.

Por essa europa fora há exemplos de clubes que com uma gestão séria, competente, equilibrada e organizada conseguem ser competitivos não gastando os milhões que por cá no burgo se gastam. Milhões esses aliás que não existem nas contas bancárias dos clubes. Vive-se acima das possibilidades e os clubes são governados por gente pouco séria, pouco competente e com estruturas altamente desorganizadas.

bem dito temos mais que materia prima para atacar o campeonato da proxima época sendo necessário talves 2 arranjos e 3 já é demais.

Vender a tralha e os jogadores que já não querem saber do Benfica (Gaitan) de modo a ganhar dinheiro e poupar em salarios.

maninga

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 16:36
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61885#.T56wePJUg08.twitter

Vergonhoso
O que realmente interessa dessa entrevista: JJ vai sair do Benfica!!!! YESSS!!!! Só falta o cavalo de tróia que está na presidência

Flirt4ever

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 16:15
Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2012, 16:04
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 30 de Abril de 2012, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2012, 15:59

Com a obrigação de apostar na formação....

O que não será muito difícil, já que está habituado a só poder jogar com... Bascos :D
Bielsa para o Benfica e Jesus para o Athletic... o Athletic continuava a meio da tabela espanhola e o Benfica continuava a praticar um bom futebol nos 1ºs meses da época e lá para Janeiro/Fevereiro perdiamos o folgo e fodiamo-nos tal e qual como com Jesus. Nunca o termo "troca por troca" ficaria tão bem aplicado
quero os kamikazes LONGE do nosso clube, n chega JJ?

epá voçês estão a ser injustos >:(

Kamikaze?!

Estou a ver que comeram bem o peixe vendido por aqui... :x

TacuaraCardoso

Citação de: SorcereR em 30 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 16:26
Isto é mais do mesmo.

Todos os anos a mesma merda.

O BENFICA tem problemas directivos graves, tem um passivo astronómico, o povo pede todos os anos novos cromos daqueles à lá fm, e continua tudo na mesma...

Os adeptos estão anestesiados e cegos. No defeso esquecem tudo e a euforia começa de novo.

O clube está entregue aos bichos. Já não me interessam treinadores nem jogadores. Todos os anos a mesma merda e os adeptos continuam cegos, cegos, cegos, cegos...

Há limites para a cegueira.

Por essa europa fora há exemplos de clubes que com uma gestão séria, competente, equilibrada e organizada conseguem ser competitivos não gastando os milhões que por cá no burgo se gastam. Milhões esses aliás que não existem nas contas bancárias dos clubes. Vive-se acima das possibilidades e os clubes são governados por gente pouco séria, pouco competente e com estruturas altamente desorganizadas.

Vamos à falência como a Fiorentina e outros.
e não será melhor?
vamos para a 3ª e certamente os VERDADEIROS abutres desaparecem. Aí, reerguemos o glorioso de novo.

Fazer tipo reset à conta lol é uma enorme parvoíce mas já estou por tudo

|OnE|

Pega nas tuas coisas, faz a mal e vai à tua vidinha.

Fartinho das tuas birras.

slbenfica_croft

Falência melhor?

Jasus anda tudo louco...

TacuaraCardoso

fil85

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2012, 16:43
Pega nas tuas coisas, faz a mal e vai à tua vidinha.

Fartinho das tuas birras.
Não há coragem..

Riquelme_10

Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2012, 16:40

Vergonhoso
ultrapassa todos os limites!
Rua com esta escumalha

Agora entendem o que eu aqui escrevia?!

Vejo que muitos começam a abrir os olhos...

RUA COM ESTA GENTE!!!!!

maninga

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 16:44

Vergonhoso
Rua com esta escumalha

RUA COM ESTA GENTE!!!!!
só cavalos de tróia

Slb23

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 16:44

Vergonhoso
Rua com esta escumalha

RUA COM ESTA GENTE!!!!!
Esse clube é o Porto?