Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Beduas

Citação de: fil85 em 30 de Abril de 2012, 16:44
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2012, 16:43
Pega nas tuas coisas, faz a mal e vai à tua vidinha.

Fartinho das tuas birras.
Não há coragem..

O Keita teve coragem de pegar na malinha e ir-se embora. :2funny:

SorcereR

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 16:45
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 16:44
Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2012, 16:40
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 16:36
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61885#.T56wePJUg08.twitter

Vergonhoso
ultrapassa todos os limites!
Rua com esta escumalha

Agora entendem o que eu aqui escrevia?!

Vejo que muitos começam a abrir os olhos...

RUA COM ESTA GENTE!!!!!
Esse clube é o Porto?

Sim.. Ele fez pressão para receber 2.4M por época porque após o ano do campeonato foi o que o porto lhe deu. Ou o Benfica dava ou saia

_JonasThern_

Tem que sair! Só a maneira como se acha superior ao clube é indicativo que não serve.

Para este artista o clube é que tem que se adaptar a ele e não o contrário. Rua e v
a para onde quiser! Se é para ir para o Porto que vá! E que leve o Vieira com ele! Os benfiquistas só teriam a agradecer!

piratas15

Vergonhoso
Rua com esta escumalha

RUA COM ESTA GENTE!!!!!
isto é muito grave!!!

maninga

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2012, 16:47
Tem que sair! Só a maneira como se acha superior ao clube é indicativo que não serve.

Para este artista o clube é que tem que se adaptar a ele e não o contrário. Rua e v
a para onde quiser! Se é para ir para o Porto que vá! E que leve o Vieira com ele! Os benfiquistas só teriam a agradecer!
Pela entrevista daquele atrasado mental, está confirmadissimo. Vai sair

Flavius Julius

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2012, 16:47

Para mim até pode ficar empadado com o porco-mor

Manpaz1904

«Hoje já me disseram que ele ia para o Valencia, veja lá. Mas também já me disseram que ele ia para o FC Porto, o que não estranha, porque ele dá-se muito bem com o Pinto da Costa. Aliás, o Pinto da Costa nunca fala mal dele, nem o Jesus do Pinto da Costa, de maneira que se ele for para o FC Porto também não estranho.»

A terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

Riquelme_10

Flavius Julius

Citação de: piratas15 em 30 de Abril de 2012, 16:48

Vergonhoso
Rua com esta escumalha

RUA COM ESTA GENTE!!!!!
isto é muito grave!!!
Grave é para nós porque somos nós qe sofremos, para o .....  (ia dizendo um palavrão) NGL é normal!
No pasa nada!

dmc

Vergonhoso

Meu Deus, batemos no fundo!
Um salariado do Benfica a ter uma entrevista destas com a maior naturalidade do mundo...

_JonasThern_

Que seja o Porto! Eu quero é este gajo fora do Benfica. Saldo negativíssimo! Duas das épocas mais vergonhosas que me recordo desde que sou benfiquista.

TJSF

Mas também já me disseram que ele ia para o FC Porto, o que não estranha, porque ele dá-se muito bem com o Pinto da Costa. Aliás, o Pinto da Costa nunca fala mal dele, nem o Jesus do Pinto da Costa,

eheh.
Lembram-se da entrevista que continuaria a treinar em Portugal? Este lagarto nunca vestiu a camisola.

maninga

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 16:50
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 16:45

Vergonhoso
Rua com esta escumalha

RUA COM ESTA GENTE!!!!!
Esse clube é o Porto?

Pode acabar por ser...
é o mais certo. resta saber se pagam a rescisão ou se o Benfica despede esta besta e vai para lá de borla

Nramos

Vergonhoso

Quando entrou, tudo estava bem, estrutura magnifica, etc. Agora está tudo mal...é do lado que bate o vento.

Fica de positivo concordar que o ciclo de Jesus acabou. E confirma que o futuro de Jesus está já tratado.

Registo com agrado esta "inside information".

Beduas

Se for para o Porto, só mostra que não tem respeito nenhum pelo Sport Lisboa e Benfica.