Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 16:53
chega!!Irra é demais!!!!Agora o homem (LFV) já é como o Hitler, portanto ainda um bocadinho pior que o Pinto da Costa ....... ao que isto chegou......
Eu tenho mais ódio ao tricolor que ao corrupto.

luis.live

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 16:51
Citação de: xicovsky em 30 de Abril de 2012, 16:50
Qualquer dia o Vieira arranja maneira de fechar o serbenfiquista.
Último foco de contestação ao seu reinado

infiltrou-se

theroux

luis.live

:whistle2:

mas estás a falar da minha pessoa plorqué? se nao sabes lidar com as opinioes das outras pessoas, ignora... nao te admito que me cites nem que me dirigas a palavra. mas conheco-tede algum lado.... vai chamar troll ....................... se nao tivesse á beira da expulsao, é que tu ias ver quem era o troll...

pinheiro3

se isto acaba ás 5, já não deve haver mais telefonemas

MB_caniggia

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 16:53
As pessoas só conseguem ver parte do problema mas não conseguem somar os detalhes e perceber quem é bem  o Vieria.
algumas conseguem mas acham que criticar o vieira é dizer mal do benfica, e depois andam sempre com um "futuro vale" na cabeça

força Benfica

bem em outubro sera mais do mesmo se calhar nao vai ganhar com 90% mas ganhara com 80 85%.. triste realidade!

Rawkzter

chega!!Irra é demais!!!!Agora o homem (LFV) já é como o Hitler, portanto ainda um bocadinho pior que o Pinto da Costa ....... ao que isto chegou......

O sarcasmo não é para todos.

fil85

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: angimfm em 30 de Abril de 2012, 16:50
God. Chora e diz para o o Vieira continuar o trabalho.

só faltava dizer, a soluçar:

" Vieira, e quando a tua mulher tiver cu periodo, fode a minha"
:2funny:

sbremoved_33753

Isto é uma farsa do c*aralho.

Já falei para "N" programas (Curto-Circuito, aqueles programas da sic n a tarde, os programas que davam a noite antes, etc.) e sempre consegui após várias tentativas, é certo, mas hoje estive 54 minutos a tentar, com intervalos de segundos e esteve sempre fechada a linha. Sim, fechada!

Vão mas é enganar o c*aralho. Isto é tudo escolhido a dedo.

Endless

redsun111

Sou Benfiquista, com orgulho.

Benfica Sempre!
:flagglorioso:

MiTica

antonio  :tickedoff:

insatisfeito

As ditaduras são caracterizadas por em momentos conturbados controlarem a "suposta opiniao publica"....

Estas ligações directas do proprio estadio da luz ou casas do benfica deixa-me com vomitos

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 16:54
quem é esse?

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 16:54

Epa tb eu. O gajo ao menos rouba pos dele. Este gama os que sao supostamente dele. Filho duma ganda meretriz