Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MB_caniggia

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:55
Isto é uma farsa do c*aralho.

Já falei para "N" programas (Curto-Circuito, aqueles programas da sic n a tarde, os programas que davam a noite antes, etc.) e sempre consegui após várias tentativas, é certo, mas hoje estive 54 minutos a tentar, com intervalos de segundos e esteve sempre fechada a linha. Sim, fechada!

Vão mas é enganar o c*aralho. Isto é tudo escolhido a dedo.
para que número ligaste?

Slb23

Citação de: piratas15 em 30 de Abril de 2012, 16:55
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 16:53
chega!!Irra é demais!!!!Agora o homem (LFV) já é como o Hitler, portanto ainda um bocadinho pior que o Pinto da Costa ....... ao que isto chegou......
Eu tenho mais ódio ao tricolor que ao corrupto.
quem é esse?

Tradução:

Tricolor-LFV
Corrupto-PDC

JNF

A vida dá muitas voltas e espero que no teu caso, para sobreviveres, precises de voltar ao jardim zoológico para roubar moedas aos elefantes.

abar85

Já falei para "N" programas (Curto-Circuito, aqueles programas da sic n a tarde, os programas que davam a noite antes, etc.) e sempre consegui após várias tentativas, é certo, mas hoje estive 54 minutos a tentar, com intervalos de segundos e esteve sempre fechada a linha. Sim, fechada!

Benfica 10h de amanhã.

MB_caniggia

Citação de: Endless em 30 de Abril de 2012, 16:55
"mas vocês querem ganhar sempre?!"
também é um argumento comum, pró vieira, "não podemos ganhar sempre"

Endless

Citação de: piratas15 em 30 de Abril de 2012, 16:55
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 16:53
chega!!Irra é demais!!!!Agora o homem (LFV) já é como o Hitler, portanto ainda um bocadinho pior que o Pinto da Costa ....... ao que isto chegou......
Eu tenho mais ódio ao tricolor que ao corrupto.
quem é esse?

Tricolor = NGP

Corrupto = PdC

sbremoved_33753

Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2012, 16:56

para que número ligaste?

21 715 00 53.

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Abril de 2012, 21:24
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:22

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 02:01

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

O que vos prometo é o seguinte:

- caso não vença o campeonato, venho aqui pedir a sua demissão.

- se se recandidatar sem vencer não mais postarei neste tópico.

- se se recandidatar e vencer não lhe faltarei ao respeito.

- NUNCA EM OCASIÃO ALGUMA DEIXAREI DE SER SÓCIO DO BENFICA (excepto se a minha vida pessoal, a nível financeiro, não mo permitir).

Obviamente demita-se.

Malagueta

A avestruz ainda continua com a cabeça enterrada na areia?!

L0W

Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 16:53
As pessoas só conseguem ver parte do problema mas não conseguem somar os detalhes e perceber quem é bem  o Vieria.
algumas conseguem mas acham que criticar o vieira é dizer mal do benfica, e depois andam sempre com um "futuro vale" na cabeça
É preciso deixar o orgulho um bocadinho de parte e analisar bem a realidade. Infelizmente isso do futuro vale é bem verdade...

Acredito

Com o Vieira:

‎"Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier."
(Provérbio Chinês)

MB_caniggia

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:57

para que número ligaste?

21 715 00 53.
ok, é mesmo incrível não conseguires quando há pessoas que ligam para lá quase todos os dias.

Endless

Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2012, 16:57
Citação de: Endless em 30 de Abril de 2012, 16:55
"mas vocês querem ganhar sempre?!"
também é um argumento comum, pró vieira, "não podemos ganhar sempre"

É uma variação.

Enquanto a frase que coloquei tem um tom de indignação, a tua frase é mais uma contestação de comformidade.

sbremoved_33753

Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2012, 16:58
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:57

para que número ligaste?

21 715 00 53.
ok, é mesmo incrível não conseguires quando há pessoas que ligam para lá quase todos os dias.

Pois... aí é que está. Disseste tudo.

Gonzalex

ás 17.10 opinião publica na sic noticias