Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 18:50
O0
1 - o equipamento do Sport Lisboa e Benfica será sempre apresentado em pleno relvado do nosso Estádio da Luz num palco, à Grande à Benfica
2 - Camisola principal e alternativa não terão qualquer rectângulo, apenas e só letras a branco, algo que se deixa bem claro nas reuniões com potências clientes
3 - a reformulação total da Megastore Benfica, para torna-la mais atraente aos Benfiquistas
4 - melhores produtos: melhores casacos, cachecóis, ténis, xadrez tudo da marca Benfica
5 - Negociação com o Gigante Apple e parceria para a produção em massa de ipods/ipads/ e pc portáteis tudo personalizado e da Marca Apple/Benfica
6 - concurso entre alunos de escolas na Benfica Tv sendo os prémios.. camisolas autografadas pelos jogadores, bolas de futebol, casacos, ténis, cachecóis (tudo da marca Benfica)
7 - a abertura do concurso camarote coca-cola a benfiquistas de todas as idades
8 - a colocação de contador oficial do numero de sócios na megastore,na loja de sócio, e no site oficial do Sport Lisboa e Benfica
9 -  equipar o estádio da luz (ou zona comercial) em negociação e parceria com a playstation para a abertura de uma loja oficial, playstation fun center ( algo assim)
tenho mto mais ideias.. isso é o que não me falta
10 - Aniversários do clube serem feitos no Estádio com um jantar aberto a sócios (prévia inscrição até os lugares ficarem todos esgotados)

Sem_Medo

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 18:51
Citação de: Sem_Medo em 30 de Abril de 2012, 18:50
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:44
Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:43
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:41
é aqui que se reune o 1º encontro nacional de abutres 2012?

:angel:
Sim! E estamos a planear um almoço/comício lá para Outubro!

conta comigo

O0

Foto do último encontro!
O LFV não este que está na frente da foto???? numa de " não é nada comigo"
Mas LFV não é abutre, é Benfiquista(com B  grande)!
:whistle2: :whistle2: :whistle2:
Fogo jurava que era ele, é que é mesmo parecido , então as orelhas são igualzinhas!

L0W

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 18:18
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:14

quem aqui se quer candidatar a meu vice?

:slb2:

Posso ser o director de marketing?

contratado

O0

1 - o equipamento do Sport Lisboa e Benfica será sempre apresentado em pleno relvado do nosso Estádio da Luz num palco, à Grande à Benfica

2 - Camisola principal e alternativa não terão qualquer rectângulo, apenas e só letras a branco, algo que se deixa bem claro nas reuniões com potências clientes

3 - a reformulação total da Megastore Benfica, para torna-la mais atraente aos Benfiquistas

4 - melhores produtos: melhores casacos, cachecóis, ténis, xadrez tudo da marca Benfica

5 - Negociação com o Gigante Apple e parceria para a produção em massa de ipods/ipads/ e pc portáteis tudo personalizado e da Marca Apple/Benfica

6 - concurso entre alunos de escolas na Benfica Tv sendo os prémios.. camisolas autografadas pelos jogadores, bolas de futebol, casacos, ténis, cachecóis (tudo da marca Benfica)

8 - a colocação de contador oficial do numero de sócios na megastore,na loja de sócio, e no site oficial do Sport Lisboa e Benfica

9 -  equipar o estádio da luz (ou zona comercial) em negociação e parceria com a playstation para a abertura de uma loja oficial, playstation fun center ( algo assim)

Nada mau.

MiTica

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 18:50
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 18:48
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:47

conta comigo

O0

Foto do último encontro!

ali no meio é a carcaça do vieira?  :confused:
Talvez seja, já não me recordo bem...Sei que foi uma bela de uma almoçarada!

aquela merda deve ser indegesta  :-X

;D
Houve lá abutres a vomitar e tudo...

é o que dá meterem-se a comer porcarias

daviduarte

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 18:51
Citação de: Sem_Medo em 30 de Abril de 2012, 18:50

conta comigo

O0

Foto do último encontro!
O LFV não este que está na frente da foto???? numa de " não é nada comigo"
Mas LFV não é abutre, é Benfiquista(com B  grande)!
B grande? Só se for de bigode :D

MiTica

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 18:53
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 18:18
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:14

quem aqui se quer candidatar a meu vice?

:slb2:

Posso ser o director de marketing?

contratado

O0

Nada mau.

agora a sério ás vezes nao percebo como é que pessoal aqui no forum tem grandes ideias pro estadio, pro marketing

e aqueles idiotas pagos a peso de ouro não conseguem inovar em nada :tickedoff:

sbremoved_28408

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 18:30

Aí está ele, em Copacabana! :dance:
Classe. Prepara-se para dar um toque de calcanhar. Contrata-se ele jogadores desta qualidade e já iamos em 10 champions league

Joga Bonito

janete94

Kal-El,

Essa parte do Playstation Fun Center, presumindo que é para atrair as camadas jovens aos recintos do clube, funcionaria melhor se fosse um Gaming Center [PC, PS, Xbox, Wii].

insatisfeito

Caros abutres,

Apesar de pontuais divergercias, para mim é uma honra ENORME partilhar este espaço com benfiquistas inconformados como voces.

Se for este o ultimo bastião dos inconformados, que seja, mas lutarei a vosso lado.

Obrigado.

:amigo:

Spider1502

MiTica

Royal_Flush

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 18:52
Citação de: Patton em 30 de Abril de 2012, 18:47
Tá tudo maluco!!! Como é que se pode pedir que o josé veiga seja o futuro presidente?! Como director desportivo é uma coisa, uma vez que o homem é um profissional, agora a presidente?! A sério?! O ex presidente da casa do porto de bruxelas?!

Eu não sou avesso à mudança, até acho que nesta altura podia ser benéfica, agora tem que aparecer uma alternativa credivel, não pode ser lfv fora a qq custo, mesmo que esse custo seja este vigarista da pior espécie (ou alguém da mesma laia).

Quem é que pediu o veiga para presidente ?

Nunca ninguém na história pediu tal coisa.

Mas alguns hão-de continuar a alegá-lo ad nauseam.