Manuel Sérgio

O.Guerreiro.Da.Luz

Enquanto houver impunidade neste país... ele estará a salto!

Toribas

Duarte Monteiro volta a atacar.

fffernas

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 19:13
Calma... Daqui a bocado, afffinal, o JJ e o Manuel Sergio já não estão a ffforçar a saída. Sai cambalhota.
Ho bonito...vai dar banho ao cão...simplesmente acreditei que a entrevista de facto tinha sido dada...achei estranho e ainda bem que era falsa.

Pedro84

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2012, 19:05
que deu ao zerozero para começar a inventar? Site respeitado pelo tipo de trabalho que fazia e segue este rumo não sei bem porquê.

Eu sei porquê.

Gerrard

Portanto, este Avôzinho trabalha no Departamento de Inteligência Competitiva do Sport Lisboa e Benfica?

Está certo.

L@udrup

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Gerrard em 30 de Abril de 2012, 19:18
Portanto, este Avôzinho trabalha no Departamento de Inteligência Competitiva do Sport Lisboa e Benfica?

Está certo.

Está tudo explicado... lol!

Pedro84

Citação de: Gerrard em 30 de Abril de 2012, 19:18

Está certo.

Qual é o mal de ele ter a idade que tem?

slbfuckfcp

pois é, se for verdade quer dizer que as substituições de merd e outros erros de tática foram de proposito para beneficiar o futuro patrão........hum cheira-me a historias da carochinha...

L@udrup

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Abril de 2012, 19:22
pois é, se for verdade quer dizer que as substituições de merd e outros erros de tática foram de proposito para beneficiar o futuro patrão........hum cheira-me a historias da carochinha...

x2

gaucho

Que raio de noticia é esta, agora não se pode abrir a net no sapo que vejo cada coisa.FDS.

sardao

Inenarrável este zerozero. Nem sequer os via como órgão de notícias relevante, mas não sabia que era tão descarados a mentir.

Riquelme_10

O homem provavelmente falou em off mas os gajos publicaram na mesma...

BlankFile

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 19:26
Inenarrável este zerozero. Nem sequer os via como órgão de notícias relevante, mas não sabia que era tão descarados a mentir.

Orgão ao serviço do fruta corrupção e putedo. E eu sei do que falo. Cheguei a comentar lá durante algum tempo, mas percebi logo que não era um site isento, mas sim ao serviço de um certo clube corrupto nortenho.

Faixadeganza

O ZeroZero já é considerado comunicação social? Se eu criar um site sobre futebol e escrever lá umas "patacoadas" sou um orgão de comunicação social?