Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_Glorioso

Não acho que seja o pior presidente do SL Benfica porque simplesmente não o foi, não o é, nem o será (presidente).

Até a besta do Vale-Tudo ainda chegou a ser presidente. Este senhor, nem pó, uma fraude!!!

MiTica

Citação de: O_Glorioso em 30 de Abril de 2012, 20:59
Não acho que seja o pior presidente do SL Benfica porque simplesmente não o foi, não o é, nem o será (presidente).

Até a besta do Vale-Tudo ainda chegou a ser presidente. Este senhor, nem pó, uma fraude!!!

fase da negação :angel:

groingsid

O novo acordo ortográfico não aceita "Senhor" e "LFV" na mesma estrutura fraseológica.

Só "besta" e "LFV".

MiTica

Citação de: groingsid em 30 de Abril de 2012, 21:01

O novo acordo ortográfico não aceita "Senhor" e "LFV" na mesma estrutura fraseológica.

Só "besta" e "LFV".

respeito pelo NGL

O_Glorioso

Citação de: groingsid em 30 de Abril de 2012, 21:01

Só "besta" e "LFV".

Não quero levar amarelos por agora. Só por isso.

Ramiro Lopes

Se o Vieira sair no final desta época... vai ficar em que secção?  :tomates:

sardao

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 21:03

Off-topic

Ricardo Teixeira

Apesar de tudo...aquele personagem...de seu nome Bruno Carvalho...tem razão nalgumas palavras...

O_Glorioso

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2012, 21:12
Apesar de tudo...aquele personagem...de seu nome Bruno Carvalho...tem razão nalgumas palavras...

Esse Bruno Carvalho, mesmo que digas as verdades, só ajuda o que faz de presidente a ter mais força. Por causa dos fantasmas do passado...

emune

Far(away)

Enquanto não fizer 43 anos, esta merda não endireita.

iloy

Citação de: emune em 30 de Abril de 2012, 21:23
Citação de: vrtds em 30 de Abril de 2012, 21:19
pagina que apareceu agora no face

Ricardo Araújo Pereira a Presidente do Benfica

É um grande Benfiquista, mas daí a presidente....

se o LFV foi capaz de ser presidente do benfica durante 10 anos nao vejo o porque de nao ter um verdadeiro benfiquista a presidente

PedroOliveira93

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 21:04
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 21:03

Off-topic

Eu acho que encaixa melhor no tópico do sobrenatural, ou no do angel-o

32 Benfica 32

Será que já recuperou da ressaca de ontem à noite, parabéns pelo titulo.