Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ilgiocobp

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 21:02
Citação de: groingsid em 30 de Abril de 2012, 21:01
Citação de: O_Glorioso em 30 de Abril de 2012, 20:59
Não acho que seja o pior presidente do SL Benfica porque simplesmente não o foi, não o é, nem o será (presidente).

Até a besta do Vale-Tudo ainda chegou a ser presidente. Este senhor, nem pó, uma fraude!!!

O novo acordo ortográfico não aceita "Senhor" e "LFV" na mesma estrutura fraseológica.

Só "besta" e "LFV".

respeito pelo NGL

quem é esse caralho do NGL de que tanto falam?

Nosso Grande Lider

Semper Fidelis

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 22:40
Mas reparem bem no quão difícil é para alguém que só acompanha o Benfica através das tv´s, jornais ou facebook, revoltar-se contra o LFV.

desafio-vos a ignorar tudo o que sabem durante umas semanas e acompanhem as notícias só por esses meios... LFV ai é um Deus dos Benfiquistas.

tanto é um Deus que ainda esta semana andaram a pintar paredes a falar contra ele...

CrazySLB

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 21:02
Citação de: groingsid em 30 de Abril de 2012, 21:01
Citação de: O_Glorioso em 30 de Abril de 2012, 20:59
Não acho que seja o pior presidente do SL Benfica porque simplesmente não o foi, não o é, nem o será (presidente).

Até a besta do Vale-Tudo ainda chegou a ser presidente. Este senhor, nem pó, uma fraude!!!

O novo acordo ortográfico não aceita "Senhor" e "LFV" na mesma estrutura fraseológica.

Só "besta" e "LFV".

respeito pelo NGL

quem é esse caralho do NGL de que tanto falam?
Nosso Grande Líder.

Semper Fidelis

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 22:29
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 22:27
E até 2009 era um crítico moderado.
Acordei para a vida aí...há 3 anos atrás.

Ainda sinto vergonha. Mas antes tarde que nunca.
Não tens que ter vergonha. Tu lá tinhas os teus motivos. Este sujeito teve a lata de me mentir a olhar nos meus olhos.
Slb23 podes desenvolver?
Basimente prometeu acabar com o sistema, romper com a oliverdesportos e defender o Benfica com a vida se fosse preciso.

se voltarmos a ficar com os Oliveirinhas desisto de dar um mínimo de crédito a LFV

MarafadoSLB

Citação de: Songoku em 30 de Abril de 2012, 22:36
Infelizmente não irá acontecer nada.. Vai ficar tudo na mesma! O nosso Benfica já não existe há muito tempo e para muitos parolos está tudo bem.
X2 Isto é que é preocupante!!!

Riquelme_10

Infelizmente não irá acontecer nada.. Vai ficar tudo na mesma! O nosso Benfica já não existe há muito tempo e para muitos parolos está tudo bem.

Tem calma jovem, para o Vieira nada será como dantes...

TJSF

Nem data de entrevista nem nada. Que rato.

kid bengala

O Kim Il Vieira desde o afamado verão de 2007, onde destruiu uma equipa sobre as quais tinha enorme expectativas que não confio nele, ainda me enganou com a carta Rui Costa mas bastou uns meses para abrir os olhos e ver que era mais do mesmo, cada dia que passa pior esta o Benfica com esta personagem, cada vez mais pessoas duvidosas andam no clube.

LuigiSLB83

Tenho medo é se o Luís Nazaré abre a boca.

janete94

JPG

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 22:49

Tem calma jovem, para o Vieira nada será como dantes...

epá, tu não venhas para aqui dar falsas esperanças ao pessoal.

Quero acreditar que isso seja verdade.

G10

Sempreparasemprebenfica

PAslb

Edu

Não me canso de o repetir, este é o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence. Fez um forte investimento e que apoiei, pois só assim poderíamos ambicionar tais patamares. 

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia". Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos, troféus. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente. É que se a ideia for entrar em criticas destrutivas ou directas ao Vieira, não só perde como também será alguém que não interessa.

Rezar para que apareça o candidato ideal.