Manuel Sérgio

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2012, 20:28
Citação de: Messi87 em 30 de Abril de 2012, 19:02
Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

Afinal não disse.  :-X

E não há uma "nota de imprensa" a desmentir a tal pseudo-notícia ?! .P

beckett10

O que eu acho mais estranho é como, no espaço de 24 horas, um site relativamente imparcial e digno sobre futebol e estatisticas lança duas notícias bombásticas. Além de ainda não terem retirado sequer essas notícias do site, continuam a apresentar os mesmos textos em exclusivo...

merlim

Citação de: beckett10 em 30 de Abril de 2012, 22:30
O que eu acho mais estranho é como, no espaço de 24 horas, um site relativamente imparcial e digno sobre futebol e estatisticas lança duas notícias bombásticas. Além de ainda não terem retirado sequer essas notícias do site, continuam a apresentar os mesmos textos em exclusivo...

Eu que só conheço o tal zerozero porque aqui de vez em quando fazem referência a ele, tenho a ideia pelo que o que malta escreve que aquilo é uma treta em termos de notícias. Agora tu dizes que o site é "relativamente digno e imparcial".

luis___alex

Citação de: merlim em 30 de Abril de 2012, 22:43

Eu que só conheço o tal zerozero porque aqui de vez em quando fazem referência a ele, tenho a ideia pelo que o que malta escreve que aquilo é uma treta em termos de notícias. Agora tu dizes que o site é "relativamente digno e imparcial".
digno???
fdx
despois deste episódio tá tudo dito

Endless

Zerozero.pt é uma boa base de dados, apenas...

beckett10

Citação de: merlim em 30 de Abril de 2012, 22:43

Da utilização que eu faço do site, nunca li nada de falso ou que cheirasse a artimanhas.  É um site que aposta mais nas estatísticas, informações sobre os clubes e jogadores, mas em notícias destas... por isso acho estranho.

TJSF

Já não está senil.

Maldini

Mais um chulo a mamar das minhas quotas ...

Riquelme_10

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2012, 21:36
Nota de Imprensa

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

O homem disse isso em off em conversa com alguém provavelmente... óbvio que não deviam ter publicado.

beckett10

E não retiraram o comunicado do nosso site? Isso é que é ainda mais estranho...

Semper Fidelis

afinal +arece que há gente a dizer mentiras sobre o JJ e o Benfica no seu geral...

só me leva a questionar o porquê de haver tantos a querer que Jorge Jesus saia do Benfica...se fossem benfiquistas ainda entendia por estarem desiludidos mas como sei que não são é no mínimo estranho...USEM OS NEURÓNIOS! Dividir para reinar é o lema de quem está por trás destas notícias

DVP_SLB

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 22:55
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2012, 21:36
Nota de Imprensa

O homem disse isso em off em conversa com alguém provavelmente... óbvio que não deviam ter publicado.
riquelme isso é uma opinião tua
nada nos diz isso
nada nos diz que ele mesmo em off diz exactamente isto
factos
não houve entrevista e o site publicou algo que nunca existiu portanto
isto são factos amigo
~sendo assim isto é LIXO

Kasta

Tinha visto a noticia anteriormente e fixei tambem esta frase, Verdadeiramente importante!!!

O Benfica tem que perceber que ate pode ser o Maior mas ja nao e mais o Melhor clube Portugues. Para voltar a se-lo, os adeptos teem que perceber isto e alterar mentalidades, EU incluido. Custa admiti-lo, doi muito mas tem que ser

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 16:55
Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2012, 16:53
Atentem mas é na última parte da entrevista. O resto já nem é novidade. Quer dizer... a última parte também não é novidade, mas nunca é de mais realçar.
Um assomo de lucidez entre 10 mil patacoadas também os velhotes com Alzheimer têm.

TJSF

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2012, 22:57
afinal +arece que há gente a dizer mentiras sobre o JJ e o Benfica no seu geral...

só me leva a questionar o porquê de haver tantos a querer que Jorge Jesus saia do Benfica...se fossem benfiquistas ainda entendia por estarem desiludidos mas como sei que não são é no mínimo estranho...USEM OS NEURÓNIOS! Dividir para reinar é o lema de quem está por trás destas notícias
Parece-me obvio. Não entendo como os Benfiquistas podem estar insatisfeitos com o Jesus. È incompreensivel.