Manuel Sérgio

mcfmp

Palhaçada do costume. Dass.

beckett10

O Manuel Sérgio acabou de ser completamente ignorado pelo Gomes da Silva na SIC Notícias...

Ricardo Teixeira

Ei...'cum crl...

Afinal...sempre é verdade...
Já nem digo nada...

Tenho que ler o comunicado outra vez...

pica_foices

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2012, 23:42
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 23:41
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2012, 23:30
Que saia do Benfica. Não há outra solução.
Mas como isto é o que se sabe....

A Direcção depois disto e de ter emitido o comunicado que emitiu só tem uma coisa a fazer:

DEMITIR-SE.

demitir é para já MS

Depois de ter emitido o comunicado que emitiu deve demitir-se...é o nome do Benfica que está em causa.

o benfica emitiu o comunicado que emitiu pq confiou na palavra de um funcionário seu..
se quem mentiu foi o funcionário... quem se deve demitir ou ser demitido é o funcionário que mentiu e não foi leal ao clube..

que sentido faz demitir-se a direcção... e o funcionário continuar em funções?

para mim nenhum

Red_Soul

Faixadeganza

Citação de: Universo Benfica em 30 de Abril de 2012, 23:43
É impressão minha ou o comunicado foi retirado do site do Benfica?
Foi.

Rusty Ryan

Quem é que arranja o link para o comunicado do Benfica sobre isto? Eu não consegui arranjar no site oficial.

TJSF

Já retiraram o comunicado, se tentarem ir pelo link já não dá, pelo menos para mim.
Não sei se o velho é funcionário ou não mas não devia de entrar no Benfica mais.

Marafado

Tem que haver demissões!

Riquelme_10

G10

grande estrutura... foda-se tenham vergonha.. demitam-se nojo

idefi

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2012, 23:49
Já retiraram o comunicado, se tentarem ir pelo link já não dá, pelo menos para mim.
Não sei se o velho é funcionário ou não mas não devia de entrar no Benfica mais.

ah tava eu a tentar encontrar o mesmo. Agora sei porque nao o encontro  :disgust:

JS_SLB

Mais um episódio, mas siga, está tudo bem. Mais uma vez, este é daqueles episódios que passa ao lado dos benfiquistas de 50 votos, pois muitos desses não andam aqui pela net para apanhar estas coisas.

mojo_j0jo

este velho não dos pasteis de belém!?!?! ...se for, tudo dito, é da mesma raça q as osgas, mas mais fina

Manpaz1904

É só mais um tiro no pé.....