Manuel Sérgio

G10

ainda tem a lata de falar dos pasquins demitam-se..

será que tambem é verdade o JJ ter acordo com o fcp?

Ricardo Teixeira

Citação de: hotshot em 01 de Maio de 2012, 00:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2012, 00:02
Vendo o comunicado...quem tem explicações a dar...é apenas e só o Manuel Sérgio...

Não tive acesso, podes trancrever sff?

Obrigado O0

Está aqui...

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: Messi87 em 30 de Abril de 2012, 19:02
Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx
:2funny: :2funny:
Manuelinho  :rua:

hotshot

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2012, 00:09
Citação de: hotshot em 01 de Maio de 2012, 00:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2012, 00:02
Vendo o comunicado...quem tem explicações a dar...é apenas e só o Manuel Sérgio...

Não tive acesso, podes trancrever sff?

Obrigado O0

Está aqui...

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: Messi87 em 30 de Abril de 2012, 19:02
Nota de Imprensa

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx
:2funny: :2funny:
Manuelinho  :rua:

Já vi obg

vermelhao_33

Que grande papagaio ... Será que o Benfica lhe pagou alguma coisa ? Agora já dou credibilidade ao site zero zero acerca da possivel ida do JJ para o porto.

Mais um record de inccompetencia batido no Benfica !

numaxaca

Abram os olhinhos, isto é tudo treta. Uma coisa é nós analisarmos o trabalho do JJ e não gostarmos, outra coisa é estes gajos a quererem lançar a confusão no nosso clube. temos que ter calma e sermos inteligentes.

ASMor

é incrivel como ha tanta gente burra a frente do nosso clube

De Rossi

Citação de: numaxaca em 01 de Maio de 2012, 00:12
Abram os olhinhos, isto é tudo treta. Uma coisa é nós analisarmos o trabalho do JJ e não gostarmos, outra coisa é estes gajos a quererem lançar a confusão no nosso clube. temos que ter calma e sermos inteligentes.

É tão mentira que o Benfica já retirou isso do site ...

Robert Dee

Fdx Benfica, estás entregue aos bichos!

Mr. 1904

Só agora tive conhecimento desta resposta do ZeroZero em reacção ao comunicado do Benfica.

Eu pergunto há alguém que trabalhe no Benfica? Que seja, sequer, inteligente?
Então vão desmentir uma situação verídica?
Estamos entregues à bicharada mesmo, fds. É cada uma pior que a outra.

Deus Aimar

Epá, simplesmente patético.

Ramiro Lopes

Resumindo:

1 - O Zerozero publica UMA ENTREVISTA com o Manuel Sérgio.

2 - No site do Benfica publicam o seguinte:

Nota de Imprensa

3 - O tal site tablóide, sem caracter e sem vergonha, mostra que HÁ PROVAS INEQUIVOCAS DA ENTREVISTA.

4 - O Benfica retira o comunicado do site.

ESTÁ TUDO À DERIVA!

pica_foices

Citação de: Mr. 1904 em 01 de Maio de 2012, 00:14
Só agora tive conhecimento desta resposta do ZeroZero em reacção ao comunicado do Benfica.

Eu pergunto há alguém que trabalhe no Benfica? Que seja, sequer, inteligente?
Então vão desmentir uma situação verídica?
Estamos entregues à bicharada mesmo, fds. É cada uma pior que a outra.

mas se o manuel sérgio tiver dado a palavra de honra dele ao staff de comunicação do SLB.. pq deveria o SLB não acreditar na palavra de uma pessoa que é paga e trabalha para o clube?

o MS é borrou a reputação dele e borrou o nome do SLB...

Riquelme_10

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Maio de 2012, 00:18
Resumindo:

1 - O Zerozero publica UMA ENTREVISTA com o Manuel Sérgio.

2 - No site do Benfica publicam o seguinte:

Nota de Imprensa

3 - O tal site tablóide, sem caracter e sem vergonha, mostra que HÁ PROVAS INEQUIVOCAS DA ENTREVISTA.

4 - O Benfica retira o comunicado do site.

ESTÁ TUDO À DERIVA!

DEMISSÂO EM BLOCO.

Safe

muito bem o Zerozero, defendeu-se de forma exemplar. cassete e gravação na mão, agora desmintam isto.

mais uma prova de que o Benfica está entregue à bicharada.

beckett10

Houve duas partes mal: o Manuel Sérgio, que se viu enrascado com o destaque da notícia e tentou remediar o assunto; e a direcção de comunicação do clube, que (pelos vistos) não se dignou a enviar um simples e-mail ao site perguntando pela veracidade da entrevista e exigindo, de imediato a apresentação de provas. Não se pode colocar comunicados deste tipo, ainda por cima no site oficial do clube.