Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Jogadores contratados no mandato do sucesso desportivo, dos 2 campeonatos a cada 3 anos:

Patric
Ramires
Saviola
Shaffer
Éder Luís
Javi Garcia
Luis Filipe
Keirrisson
Weldon
Kardec
Peixoto
Julio César
Menezes
Airton
Gaitán
Fábio Faria
Jara
Roberto
Oblak
Salvio
Jardel
Fenandez
Carole
Elvis
Rodrigo Moreno
Leó Kanu
Bruno César
Artur Moraes
Matic
Wass
Nolito
Rodrigo Mora
Mika
Nuno Coelho
André Almeida
Witsel
Enzo Perez
Eduardo
Emerson
Capdevilla
Garay
Melgarejo
Djaló

...43 jogadores, em 3 anos, dos 43, apenas 8 revelaram-se de facto, excelentes aquisições,todos os outros terem vindo eles, ou outros, ninguém dava grande conta.

Já perceberam porque é que o Benfica não ganha coisas com regularidade? Agora falta fazer a outra pergunta, perante estes factos: Porque é que a direcção do Benfica faz isto, SEMPRE ?

van33

Citação de: Zak em 01 de Maio de 2012, 11:05
Mas esta amostra de Presidente ainda nem a cara deu ??
Onde é que ja se viu esta merd@.

PQP estes ditadores que estam dentro do meu clube.
Fazem do Benfica gato sapato e ninguem mete mao nisto crlh.

Daqui a uns dias diz que querem tomar o Benfica de assalto e uma grande parte do povo vai na conversa.
já ontem disse e volto a referir, voces são uns ingratos. o homem anda atarefado no brasil a negociar os direitos de tv com a "Globo" e com a "TV Mundial" e voces andam aqui a dizer mal do homem ::bater::

Tr - 17

Agora entrevistas, só quando tiver uns 5 ou 6 nomes daqueles de fazer a malta delirar, lançados pelos pasquins..

Quando a onda "acalmar"..

Mas está lixado, a malta já virou baterias e agora há-de ouvir as verdades até se por a andar.

Um presidente que diz uma única palavra para defender o Benfica, ou os profissionais não dirigentes que trabalham no Benfica. Se for para se defender, mexe mundos e fundos.. Palhaço.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 11:08
Jogadores contratados no mandato do sucesso desportivo, dos 2 campeonatos a cada 3 anos:

Patric
Ramires
Saviola
Shaffer
Éder Luís
Javi Garcia
Luis Filipe
Keirrisson
Weldon
Kardec
Peixoto
Julio César
Menezes
Airton
Gaitán
Fábio Faria
Jara
Roberto
Oblak
Salvio
Jardel
Fenandez
Carole
Elvis
Rodrigo Moreno
Leó Kanu
Bruno César
Artur Moraes
Matic
Wass
Nolito
Rodrigo Mora
Mika
Nuno Coelho
André Almeida
Witsel
Enzo Perez
Eduardo
Emerson
Capdevilla
Garay
Melgarejo
Djaló

...43 jogadores, em 3 anos, dos 43, apenas 8 revelaram-se de facto, excelentes aquisições,todos os outros terem vindo eles, ou outros, ninguém dava grande conta.

Já perceberam porque é que o Benfica não ganha coisas com regularidade? Agora falta fazer a outra pergunta, perante estes factos: Porque é que a direcção do Benfica faz isto, SEMPRE ?

Representa uma taxa de sucesso de ~16,3% (=7/43x100%)... muito pouco de facto!

Obrigado pela paciência em teres colocado os jogadores adquiridos.  O0

Zak

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2012, 11:08
Citação de: Zak em 01 de Maio de 2012, 11:05
Mas esta amostra de Presidente ainda nem a cara deu ??
Onde é que ja se viu esta merd@.

PQP estes ditadores que estam dentro do meu clube.
Fazem do Benfica gato sapato e ninguem mete mao nisto crlh.

Daqui a uns dias diz que querem tomar o Benfica de assalto e uma grande parte do povo vai na conversa.
já ontem disse e volto a referir, voces são uns ingratos. o homem anda atarefado no brasil a negociar os direitos de tv com a "Globo" e com a "TV Mundial" e voces andam aqui a dizer mal do homem ::bater::

Epah entao peco desculpa ao NGL. Nao sei se ele vai-me perdoar pela injustica que saiu da minha boca para fora (ou é dos meu dedos para fora ?? :confused: ).

Vou rezar 2 avé marias e 3 pai nossos para ver se o NGL me perdoa.

Tr - 17

Além dos excelentes, tens outros que são bons jogadores, ou que ainda se podem fazer.

E depois sim tens muitos que vieram cá passear, dar comissões e passar férias.

Aakeonan

Se o Benfica tivesse pouco dinheiro e investisse pouco, não me escandalizava  essa taxa de sucesso.

Agora, quando se investe este dinheiro absurdo, quando se paga ordenados principescos, quando se compram jogadores para nem sequer fazerem parte do plantel...epá, é inaceitável.

Zak

rotiv2010

Por vezes é melhor comprar menos e mais caro. Por exemplo neste momento já devíamos ter comprado Sálvio (é caro mas joga, portanto sai barato), vamos deixar o porto meter-se ao barulho (sai o Hulk entra este).
Outro pormenor, dos jogadores todos que o FCP nos tem desviado todos são bons (isto revela que o nosso departamento de prospeção é muito bom, só falta um departamento de contrações de qualidade).

El_Charro

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2012, 11:11

Patric
Ramires
Saviola
Shaffer
Éder Luís
Javi Garcia
Luis Filipe
Keirrisson
Weldon
Kardec
Peixoto
Julio César
Menezes
Airton
Gaitán
Fábio Faria
Jara
Roberto
Oblak
Salvio
Jardel
Fenandez
Carole
Elvis
Rodrigo Moreno
Leó Kanu
Bruno César
Artur Moraes
Matic
Wass
Nolito
Rodrigo Mora
Mika
Nuno Coelho
André Almeida
Witsel
Enzo Perez
Eduardo
Emerson
Capdevilla
Garay
Melgarejo
Djaló

Representa uma taxa de sucesso de ~16,3% (=7/43x100%)... muito pouco de facto!

Obrigado pela paciência em teres colocado os jogadores adquiridos.  O0

Existe uma diferença entre ser um craque e ser uma boa contratação. Para além de que ainda há investimentos que terão de ser avaliados futuramente.

DD

Esta ajudinha do Valencia vinha mesmo a calhar...se calhar ainda te pagam para levarem o JJ

gloriososlb1992

Patric
Ramires
Saviola
Shaffer
Éder Luís
Javi Garcia
Luis Filipe
Keirrisson
Weldon
Kardec
Peixoto
Julio César
Menezes
Airton
Gaitán
Fábio Faria
Jara
Roberto
Oblak
Salvio
Jardel
Fenandez
Carole
Elvis
Rodrigo Moreno
Leó Kanu
Bruno César
Artur Moraes
Matic
Wass
Nolito
Rodrigo Mora
Mika
Nuno Coelho
André Almeida
Witsel
Enzo Perez
Eduardo
Emerson
Capdevilla
Garay
Melgarejo
Djaló

Há aí bons jogadores que tu não contabilizaste, mas o que eu quero referir aqui é: Como é que uma equipa como o Benfica contrata 43 jogadores em 3 épocas?Claro que depois somos obrigados a vender os nossos melhores jogadores, pois claro.

Aakeonan

Há aí bons jogadores, mas como disse, se não viessem, tinha sido igual.

Falamos sobretudo de Nolito e B.César. Por exemplo, se temos ficado com Martins e Urreta nos seus lugares, não acho que fosse por isso que estivéssemos piores.

rotiv2010

Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 11:22
Há aí bons jogadores, mas como disse, se não viessem, tinha sido igual.

Falamos sobretudo de Nolito e B.César. Por exemplo, se temos ficado com Martins e Urreta nos seus lugares, não acho que fosse por isso que estivéssemos piores.

Para o próximo ano só necessitamos de três jogadores em minha opinião, um estremo direito (Sálvio caro mas funciona, não é aposta de risco). Lateral direito e lateral esquerdo. Para mim era o suficiente, no entanto vão ser contratados ai uns 7 ou 8.