Eljero Elia (Juventus) - A Bola


Manpaz1904

Ainda é sénior de 1º ano....
Este é daqueles que não engana. Fico muito contente caso assine. Pelo menos não é um argentino ou brasileiro desconhecido.

Andris

Citação de: Magnusson em 01 de Maio de 2012, 03:44
Segundo passou hoje na Holanda o Ola John não está interessado em vir para o Benfica.
Gostava muito de o ver cá, mas se ele não quiser mesmo... Esqueçam-no de vez.

Rei

Mais um que se vai apaixonar pelo Benfica mas que vai perder tudo para o Porto e no fim sai por 20M mais 2 jogadores.

Baron_Davis

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 03:05
ola john esta mesmo a caminho! :)

http://www.ojogo.pt/28-122/artigo983449.asp
está a caminho de onde? de casa? do treino? essas não notícias Não passam de palha!

é por estas e por outras que o Benfica está onde está...


Baron_Davis


dtfstoko

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2012, 04:19
Citação de: Magnusson em 01 de Maio de 2012, 03:44
Segundo passou hoje na Holanda o Ola John não está interessado em vir para o Benfica.
Gostava muito de o ver cá, mas se ele não quiser mesmo... Esqueçam-no de vez.

corrijam-me se tiver errado mas nao era o witsel que nao queria vir para portugal

henrique_1904

Se se confirmar a chegada do Ola John isso deverá significar que o Javi está de saída... :cry2:

sbremoved_28408

Citação de: henrique_1904 em 01 de Maio de 2012, 11:59
Se se confirmar a chegada do Ola John isso deverá significar que o Javi está de saída... :cry2:
:confused:

O que tem uma coisa a haver com outra? Mas sim,o Javi vai sair

henrique_1904

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2012, 12:01
Citação de: henrique_1904 em 01 de Maio de 2012, 11:59
Se se confirmar a chegada do Ola John isso deverá significar que o Javi está de saída... :cry2:
:confused:

O que tem uma coisa a haver com outra? Mas sim,o Javi vai sair
Era uma piada seca... ^-^



Apesar de eu também achar que já faltou mais para o Javi sair do Benfica...


Gator

Continuem a acreditar nas ladainhas dos jornais e continuaremos grandes....

slbenfica_croft

O povo anda anestesiado.

Assim não se preocupa com os reais problemas.

Cenouras e cromos novos é o que o povo gosta.

Denim

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 13:33
O povo anda anestesiado.

Assim não se preocupa com os reais problemas.

Cenouras e cromos novos é o que o povo gosta.
Que nojo que isto me mete...
Assim se vão camuflando os reais problemas...

Gator

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 13:33
O povo anda anestesiado.

Assim não se preocupa com os reais problemas.

Cenouras e cromos novos é o que o povo gosta.

É uma realidade impressionante.

As novas gerações de Benfiquistas são mais "moles", conformam-se com o inconformável, isto até se reflecte na forma como se expressam e apoiam o clube, há uns anos atrás o Estádio da Luz era o verdadeiro inferno, agora parece uma igreja.

Deixam-se levar pelas ladainhas dos jornais, do LFV e no inicio de cada época, escondem-se atrás de um pc a construir a sua equipa do Benfica, como se de um jogo da moda se tratasse, depois começam a ver que o futebol na realidade é muito mais que um jogo de computador, que nem com os melhores de vence....

Mas o importante é o inicio de época, o frenesim dos cromos novos, das novas vedetas...e assim caminhamos, com o Porco a ganhar títulos atrás de títulos e nós a transformar-nos num clube menor, que até na forma de estar e dos adeptos, mais parece o rival da 2.ª circular.