Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 11:25
Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 11:22
Há aí bons jogadores, mas como disse, se não viessem, tinha sido igual.

Falamos sobretudo de Nolito e B.César. Por exemplo, se temos ficado com Martins e Urreta nos seus lugares, não acho que fosse por isso que estivéssemos piores.

Para o próximo ano só necessitamos de três jogadores em minha opinião, um estremo direito (Sálvio caro mas funciona, não é aposta de risco). Lateral direito e lateral esquerdo. Para mim era o suficiente, no entanto vão ser contratados ai uns 7 ou 8.

Precisamos de meio-campo. O porto tem levado sempre vantagem aí.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 11:13
Se o Benfica tivesse pouco dinheiro e investisse pouco, não me escandalizava  essa taxa de sucesso.

Agora, quando se investe este dinheiro absurdo, quando se paga ordenados principescos, quando se compram jogadores para nem sequer fazerem parte do plantel...epá, é inaceitável.

Meu caro, posso-te garantir que se o Benfica tivesse pouco dinheiro a taxa de sucesso seria bem, mas mesmo bem superior a essa!

Sabes porquê? Porque eles precisariam de organizar e reequilibrar as finanças do Benfica para depois os bancos, que são as entidades que nos emprestam avultadas somas de dinheiro, vissem credibilidade nas contas encarnadas, e assim abrirem as linhas de crédito.

Sendo assim, contratariam pouco mas bom e rentabilizariam ao máximo essas apostas.

O que eles fazem é alimentar os mais leigos a nível de futebol com as "cenouras" dos contingentes sul-americanos e não só! Os sócios e adeptos do Benfica estão a ser utilizados apenas para pagarem as contas.

rotiv2010

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2012, 11:28

Falamos sobretudo de Nolito e B.César. Por exemplo, se temos ficado com Martins e Urreta nos seus lugares, não acho que fosse por isso que estivéssemos piores.

Para o próximo ano só necessitamos de três jogadores em minha opinião, um estremo direito (Sálvio caro mas funciona, não é aposta de risco). Lateral direito e lateral esquerdo. Para mim era o suficiente, no entanto vão ser contratados ai uns 7 ou 8.

Tem porque joga com dois médios de recuperação enquanto que nós é sempre com um. Mas concordo que talvez estivesse na altura de fazer uma contração para o lugar do Aimar que infelizmente rende muito mas pouco tempo.

gloriososlb1992

Talvez porque joga sempre com 3 elementos no meio campo ao contrário de nós.Quanto a jogadores, se não vendermos ninguém do meio campo, não precisamos contratar ninguém para lá, é só recuperar Nuno Coelho, Martins, Amorim,David Simão, é só escolher porque eles são nossos  O0

Johnny|SLB

Acredito

Neste momento as minhas expectativas são ZERO para os próximos anos.

Noutros anos, depois da perda de títulos ainda sonhava com o renascer da equipa, do clube...mas neste momento tenho ZERO expectativas para os próximos tempos.

Falta tudo: ambição, profissionalismo, capacidade...

mMateus

BOM DIA DO TRABALHADOR SENHOR PRESIDENTE ...  :bow2:

Tr - 17

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 11:33

Talvez porque joga sempre com 3 elementos no meio campo ao contrário de nós.Quanto a jogadores, se não vendermos ninguém do meio campo, não precisamos contratar ninguém para lá, é só recuperar Nuno Coelho, Martins, Amorim,David Simão, é só escolher porque eles são nossos  O0

Uma coisa é certa, ao Benfica basta mexer pouco mas bem.

Entre os jogadores que já estão ligados ao clube temos soluções suficientes para completar o plantel. De resto, precisamos de um DE, e de um jogador para jogar num dos lados do meio-campo. Salvio era o meu preferido, mas não me parece possível.

Em todo o caso, e com eleições em Outubro espero que não se ponham com a mania das revoluções.. Só se quiserem revolucionar a estrutura directiva.

sbremoved_28408

Citação de: mMateus em 01 de Maio de 2012, 11:39
Dizeres isso a alguem que está estendido em Copacabana é de relevo...

van33

Citação de: DD em 01 de Maio de 2012, 11:18
Esta ajudinha do Valencia vinha mesmo a calhar...se calhar ainda te pagam para levarem o JJ
agradeçam ao Bola :smokin:

reduniverse

O Pinto da Corrupção lá mandou a sua farpinha: "Ao contrário de outros, não falhamos nos momentos decisivos" e ninguém nos defendeu. Os gajos cantam "Filhos da puta SLB" mas o nosso presidente não dá a cara para nos defender. Ninguém diz nada. Não entendo. Gostam de ser mansos.

insatisfeito

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2012, 11:44

Entao nao está em Madrid a tomar café?

Zak

Que orgulho ter um Presi assim.  >:(

***Gun shot to the Head***

rotiv2010

Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 11:47

Começo seriamente a pensar que o LFV recebe ordens do Pinto da Costa. Não me admirava nada que ele também manda-se no nosso clube.

mMateus

Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 11:47

... não sei onde ele está, mas já alguém o avisou que o Benfica perdeu mais um campeonato?  :confused: