Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_KR_

Vou a pé a Fátima quando saíres, apesar de considerar que o meu sacrifício está mais que pago...é que isto ano após é um calvário do crl

CaCo

Eleições em outubro  :estrelas:

Só em pensar em mais uma época preparada pelo rei sol dá-me logo vontade de esquecer que o BENFICA existe.

Partouze

Se vencer em Outubro, deixo de ser sócio,  o BENFICA morre de vez, zero credibilidade que vou ter nesta equipa, zero de tudo....

Tou que nem posso...

slbenfever

Citação de: Acredito em 01 de Maio de 2012, 11:38
Neste momento as minhas expectativas são ZERO para os próximos anos.

Noutros anos, depois da perda de títulos ainda sonhava com o renascer da equipa, do clube...mas neste momento tenho ZERO expectativas para os próximos tempos.

Falta tudo: ambição, profissionalismo, capacidade...

Subscrevo.

gloriososlb1992

Citação de: CaCo em 01 de Maio de 2012, 11:54
Eleições em outubro  :estrelas:

Só em pensar em mais uma época preparada pelo rei sol dá-me logo vontade de esquecer que o BENFICA existe.

Calma, não duvides que este ano vais ter trutas das grandes e muita gente se vai esquecer da vergonha que isto tem sido.Adiante, sábado temos que marcar uma posição, deixem-se de merdas, não têm que ser apenas os NN a fazerem alguma coisa da vida.Insurjam-se, levem cartazes, gritem, cantem sei lá.

insatisfeito

Já sei onde esta:

- No mesmo sitio da coragem do Rui Costa....

dignidadeehonra

Citação de: Partouze em 01 de Maio de 2012, 11:54
Se vencer em Outubro, deixo de ser sócio,  o BENFICA morre de vez, zero credibilidade que vou ter nesta equipa, zero de tudo....

Tou que nem posso...

Não deixas, da mesma forma que eu não deixo.

E, por muito que custe, sabes que é o mais provavel ele vencer de novo. Vem uma enchente de reforços, ele põe a máquina da propaganda a funcionar, volta a iludir e ganha.

nmro

Uma anarquia deve ser assim, toda a gente diz e faz o que quer porque não há liderança. Onde é que anda o presidente?

gloriososlb1992

Citação de: nmro em 01 de Maio de 2012, 12:01
Uma anarquia deve ser assim, toda a gente diz e faz o que quer porque não há liderança. Onde é que anda o presidente?

Só depois de ler o teu post é que eu cheguei á conclusão do que é o Benfica, é mesmo isso que disseste uma ANARQUIA O0 Até penso mesmo que essa palavra quando foi inventada, foi a prever o que seri o Benfica nos dias de hoje  :rir:

Zlatan_Messi

O cobarde ainda não apareceu... Que se demita e fique pelo Brasil.

Patton

Mas alguém me explica qual foi o pecado do presidente este ano?

Quando as coisas correm mal é claro que toda a gente fica com vontade de mudança, por isso se aparecesse um candidato com ideias e que inspirasse confiança do ponto de vista desportivo e não só, é lógico que seria a altura certa para mudar, mas esse candidato não apareceu nem se vislumbra, como tal não percebo a fixação com a figura do presidente, que este ano nem foi dos que teve pior.

insatisfeito

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:04

Quando as coisas correm mal é claro que toda a gente fica com vontade de mudança, por isso se aparecesse um candidato com ideias e que inspirasse confiança do ponto de vista desportivo e não só, é lógico que seria a altura certa para mudar, mas esse candidato não apareceu nem se vislumbra, como tal não percebo a fixação com a figura do presidente, que este ano nem foi dos que teve pior.

é preciso explicar? Tens olhos?

Joga Bonito

Zlatan_Messi

Recua uma quanta paginas e vais ver uma serie de erros e inequívocos que aconteceram durante anos.

gloriososlb1992

Começando pelo apoio ao Fernando Gomes e ao Vitor Pereira, passando por aquela entrevista ridicula que deu quando tinha 5 pontos de avanço, continuando na falta de pulso firme para não fazer todas as vontades ao jesus como aconteceu em janeiro que ficou sem alternativas em algumas posições, emprestando Ruben Amorim a um clube que estava a lutar pelo titulo com o Benfica e agora pelo 2 lugar e onde somos sistematicamente mal tratados e culminando na sua presença no estrangeiro em alturas fundamentais da época.

Está bom ou queres que escreva mais alguma coisa?