Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:14
Ridículo.

Ridículo...

O trabalho de Moniz na TVI era torná-la no canal português com mais audiências. Tarefa mais do que superada.

Agora tinha de contratar gajos do Benfica. Ridículo. Do mais absurdo que já vi.

Vai pregar para outra freguesia.

E quem é que disse que tinha de contratar gajos do Benfica?

E já agora não podia contratar gajos do Benfica tinham de ser todos dos corruptos?

És muito limitado vai tu pregar para onde quiseres...

Valdemar Duarte - Benfiquista

João Querido Manha esse lagarto/portista assumido...

Joga Bonito

Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2012, 18:19
Até porque é mesmo o moniz que faz a contratação de jornalistas. Se calhar também é o belmiro que contrata os operadores de caixa e é o balsemão que escolhe a dedo os actores das telenovela...

Primeiro o Magalhães e o Sousa não são meros jornalistas como se pode ver.

Segundo esta conversa do Moniz não faz qualquer sentido, porque neste momento ele está-se a cagar para este país e faz ele muito bem.

Segundo não cumpre os requisitos para se candidatar.

Terceiro o Moniz para se candidatar teria de ser o cabeça da candidatura e criar a sua própria equipa e para se candidatar neste momento teria de arranjar alguém com os requisitos necessários para ser candidato à presidência. Se há coisa que o Benfica não precisa é de presidências bicéfalas. Basta olhar para o caso da lagartagem.

Não ?

Doom

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 18:21
O José Eduardo Moniz quer protagonismo nada mais, ele poderia dizer o que quisesse, mas ninguém lhe ligaria, como se diz, cão que ladra não morde, pode ter boas intenções, mas isso não chega. Vieira membro do Sistema, lol. Sem Vieira nem haveria apito Dourado, pois já teria sido tudo abafado em 3 tempos pelo porco-mor. Foi Vieira que patrocionou a Carolina, foi Vieira que fez os Procuradores mexerem-se, foi Vieira que patrocionou a estória nos jornais e nas televisões, sem Vieira nada disto teria acontecido pois o PGR simplesmente teria arquivado o caso, lol, realmente isto é de quem pertence ao Sistema mesmo. Queria ver se o Moniz teria feito melhor, se ele fosse eleito seguramente a guerra com os porcos terminaria na semana a seguir e depois andaria de braço dado com o porco-mor. Durante as eleições o insultaria e ofenderia para ganhar votos, mas depois andaria aos abraços com ele, enfim sem Vieira o Apito Dourado nunca seria mais do que um rodapé num jornal qualquer até cair no esquecimento.

Quem fez algo para denunciar o pinto da Costa foi um senhor chamado Dias da Cunha

O Dias da Cunha confiou no gajo errado: Luis Filipe Vieira

Vieira tratou de ir buscar Paulo Gonçalves (ex-escritórios de Adelino Caldeira, ex-SAD Boavista, Ex-SAD FC Porto) para liderar o processo Apito Dourado, resultado: Perdemos em toda a linha.

Depois disto, vejam o que disse Dias da Cunha sobre LFV:

"Vieira é um camaleão"

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Red Zeppelin

Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 18:25
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Maio de 2012, 18:24
Lol, se alguém não insulta o Vieira dá logo nisto.
Bastante democrático, sem dúvida.

Há uma diferença entre ser-se racional e coerente, e ser-se completamente idiota.

Eu quero o LFV definitivamente longe do Benfica, mas custa-me ver quando alguém dá a sua opinião ser logo tratado desta forma. Há sempre dois lados da moeda, e é bastante mais saudável quando os dois se podem expressar livremente. Infelizmente penso que aqui isso não acontece, o que só desvaloriza as críticas justas que aqui são feitas ao LFV.

VALEBEM

Ou o Pedro Pinto e o José Carlos Castro, que todos sabem que são do Benfica...

Aakeonan

Epá, implicar com o contratar pessoas cuja simpatia clubística não é o Benfica...para uma estação de tv...é do melhor.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

L0W

Tipo BTV?

Joga Bonito

Ver a quantidade de perturbações psicológicas criadas pelo nome de José Eduardo Moniz vir à baila deixou-me com um sorriso de orelha a orelha.

Mercurio_10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: darkwolf em 01 de Maio de 2012, 17:13
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:12
Citação de: darkwolf em 01 de Maio de 2012, 17:10
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Universo Benfica em 01 de Maio de 2012, 17:01
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 16:01

Muito bem, também gostei de ler.
Esse Homem tem o perfil ideal para Presidente do Benfica!

Vieira não recua na candidatura

Luís Filipe Vieira mantém a intenção de avançar com a candidatura a novo mandato na presidência do Benfica, no ato eleitoral agendado para outubro. Nem mesmo a perda do campeonato para o FC Porto o faz mudar de opinião, até porque considera que ainda tem muito a fazer na Luz. E também é garantido que não deverá ter oposição, pelo menos dos opositores recentes, uma vez que os novos estatutos exigem 25 anos de filiação ao clube, a contar a partir dos 18 anos de idade, de forma ininterrupta. Assim, ficam afastados nomes como José Eduardo Moniz, Bruno Carvalho, Jaime Antunes ou até... Rui Costa (só tem 40 anos).

Eu li isso hoje.......

25 anos de sócio, 43 ou mais anos : ainda não percebi porque é que o Moniz não se pode candidatar.
Ininterruptos.
e ? com a idade dele ainda não os tem ? tão a gozar ?
O problema é que os estatutos dizem só 25 anos de sócio ininterruptos. Não diz 25 anos de sócio pagos ininterruptamente.

A minha opiniao e muito simples.

Se nao perdeu o numero e depois pagou td e socio ininterruptamente.

Simples.

Por exemplo, eu tambem ja tive 1 ou 2 vezes 2 ou 3 meses de quotas em atraso. O meu numero e o mm. Logo, sou socio "ininterrupto" (digamos assim).

Se mOniz, nessa fase em que teve quotas em atraso, manteve o mesmo numero, pode avançar.

É possível ter essa leitura, e que seja dada razão nas instâncias legais.

Era importante que Moniz lutasse por isso...

Rawkzter

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Maio de 2012, 18:28
Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 18:25

Há uma diferença entre ser-se racional e coerente, e ser-se completamente idiota.

Eu quero o LFV definitivamente longe do Benfica, mas custa-me ver quando alguém dá a sua opinião ser logo tratado desta forma. Há sempre dois lados da moeda, e é bastante mais saudável quando os dois se podem expressar livremente. Infelizmente penso que aqui isso não acontece, o que só desvaloriza as críticas justas que aqui são feitas ao LFV.

Lá porque se escreve alguma coisa não passa a ser uma opinião. Se eu disser que o céu é vermelho, é uma opinião ou é estupidez? É claro que é estupidez.

É tão fácil de entender que nem sei porque é tema discussão.

sazuke

Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2012, 18:19
Até porque é mesmo o moniz que faz a contratação de jornalistas. Se calhar também é o belmiro que contrata os operadores de caixa e é o balsemão que escolhe a dedo os actores das telenovela...

Primeiro o Magalhães e o Sousa não são meros jornalistas como se pode ver.

é irrelevante, são colaboradores de uma empresa que NADA tem a ver com o benfica.

L0W

Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 18:28
Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 18:21
O José Eduardo Moniz quer protagonismo nada mais, ele poderia dizer o que quisesse, mas ninguém lhe ligaria, como se diz, cão que ladra não morde, pode ter boas intenções, mas isso não chega. Vieira membro do Sistema, lol. Sem Vieira nem haveria apito Dourado, pois já teria sido tudo abafado em 3 tempos pelo porco-mor. Foi Vieira que patrocionou a Carolina, foi Vieira que fez os Procuradores mexerem-se, foi Vieira que patrocionou a estória nos jornais e nas televisões, sem Vieira nada disto teria acontecido pois o PGR simplesmente teria arquivado o caso, lol, realmente isto é de quem pertence ao Sistema mesmo. Queria ver se o Moniz teria feito melhor, se ele fosse eleito seguramente a guerra com os porcos terminaria na semana a seguir e depois andaria de braço dado com o porco-mor. Durante as eleições o insultaria e ofenderia para ganhar votos, mas depois andaria aos abraços com ele, enfim sem Vieira o Apito Dourado nunca seria mais do que um rodapé num jornal qualquer até cair no esquecimento.

Quem fez algo para denunciar o pinto da Costa foi um senhor chamado Dias da Cunha

O Dias da Cunha confiou no gajo errado: Luis Filipe Vieira

Vieira tratou de ir buscar Paulo Gonçalves (ex-escritórios de Adelino Caldeira, ex-SAD Boavista, Ex-SAD FC Porto) para liderar o processo Apito Dourado, resultado: Perdemos em toda a linha.

Depois disto, vejam o que disse Dias da Cunha sobre LFV:

"Vieira é um camaleão"

Acho que não é preciso dizer mais nada.
Correcto!

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:29
Ver a quantidade de perturbações psicológicas criadas pelo nome de José Eduardo Moniz vir à baila deixou-me com um sorriso de orelha a orelha.

Vêm aí os espanhóis.

Menino do Côro

Agora andam a tentar denegrir o Moniz porque contratou jornalistas para a sua estação de televisão que são do Porto?

Mas estamos na "twilight zone" ou quê?

Aakeonan

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:29

Porque é que achas que foi sabotado  logo à nascença?

Assusta os cavalos de tróia.