Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2012, 20:45
Citação de: CPA em 01 de Maio de 2012, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2012, 20:24
Tenho um primo que faz este ano 25 anos de sócio. É o nº 21.xxx

Faz este ano, 33 de idade.

Não pode ser candidato. Só aos 43.

Metam isto de uma vez por todas na cabeça.
Estatutos ridículos e impossíveis de mudar nos tempos mais próximos.
eu fiquei muito supreso de terem sido aprovados, mas se foram.... os socios agora q aguentem

Deve ter sido uma AG depois de uma vitória num jogo importante, por isso qualquer coisa que eles metessem era aprovado.

Mercurio_10

Há AG's que são feitas em camarotes.

xeriff

Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 18:25
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Maio de 2012, 18:24
Lol, se alguém não insulta o Vieira dá logo nisto.
Bastante democrático, sem dúvida.

Há uma diferença entre ser-se racional e coerente, e ser-se completamente idiota.
e tu insereste em qual ? ou agora nao se pode dar opiniao e ser pelo vieira ? o greatbenfica que eu saiba nao ofendeu ninguem , nem faltou ao respeito a ninguem e muita gente por aqui faltou-lhe ao respeito e a moderaçao esta a espera de que de agir em conformidade ou pactua com esta pouca vergonha ?

Pedro Pena

Um presidente que é normal faltar a jogos do clube...
Vai continuar até acabar com aquilo tudo.

QUO VADIS SLBENFICA?

Joga Bonito

O que eu vou dizer é um cenário real...

Antigamente, bastavam 5 anos como sócio.

A proposta inicial falava em 15 anos.

O pedro guerra no palanque sugeriu uma solução INTERMÉDIA de 25 anos. E ganhou essa proposta.

O segredo teve em mandar para lá a bordoada do "Intermédia" e a maioria dos presentes comeu e calou.

Mercurio_10

Quinze anos era o mais justo.

Quinze anos de efectivo.

Menino do Côro

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 20:51

O pedro guerra no palanque sugeriu uma solução INTERMÉDIA de 25 anos. E ganhou essa proposta.

O segredo teve em mandar para lá a bordoada do "Intermédia" e a maioria dos presentes comeu e calou.

O ridículo ao que o nosso Benfica chegou.

sazuke

Também à hora a que foi, a maioria já nem distinguia bem as unidades das dezenas.

andrebond

Tenho de esperar mais 19 anos. Podem esperar por mim.

JJ SLB

Citação de: fffernas em 01 de Maio de 2012, 20:31
«Um grupelho de duas dúzias de indigentes aproveita os jogos do Benfica e a exposição mediática para (...) para desembocar numa mudança de poder, depois de este cair nas ruas.» (João Q. Manha, in Record)
Como já escreveram, falta o resto do texto.
Mas mesmo apenas por este texto: quando se procura insultar escrevendo "grupelho de duas dúzias de indigentes", quando se suspeita que " estas manifestações e o vandalismo através de pichagens inserem-se numa campanha com o claro intuito de colocar pressão num cenário de eleições", quando se escreve que "há uma mão oculta, um móbil e um "modus operandi", visando uma mudança de poder, depois de este cair nas ruas" (LOL)...
... é porque a realidade é muito mais séria; é porque começa a haver medo no regime; é porque se dá razão a quem protesta. É a típica reacção anti-democrática.
Costuma ser um bom sinal: significa o principio do fim de períodos negros.

DD

Essa solução dos 25 anos de socio efectivo é tao ridicula, que nem o Rui Costa, poderia ser candidato graças a isso!
E mais, para alguem ser candidato tera de o decidir aos 18 anos, pois se ficar um mes que seja sem pagar as quotas pq durante esses 25 anos nao teve possibilidade por alguma razao, é considerado um mau benfiquista!!!
Fantastico

sardao

:o :o :o :o :o

BenficaCAMPEAO

Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2012, 20:54
Também à hora a que foi, a maioria já nem distinguia bem as unidades das dezenas.

Isso não é desculpa. As pessoas quando colocam um voto em qualquer lado devem fazê-lo de forma informada...mas isto é tudo uma cambada.

Meu rico Benfica, onde é que isto vai parar.

DD

Entao se esta é intermedia, qual era a solucao mais longa?!!!50 anos?!!!

Menino do Côro

Acho que a solução mais adequada é pelo menos 15 anos de sócio efectivo do Porto.

Só para salvaguardar o clube de pára-quedistas e aventureiros.