Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CPA

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 21:46

Não concordo com tudo, mas é um bom artigo para perceber em que é que nos tornámos.

redcarlos

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 21:53
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 21:51
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 01 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 21:44
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 01 de Maio de 2012, 21:41
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 21:35
Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 21:34
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 21:29
Citação de: Echoes em 01 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 21:17
Eu sou favoravel a um afastamento de quem apresenta sintomas de vieirismo em ultimo grau, após o derrube do regime. É corre-los para não mais voltarem. São um perigo para o Benfica.

O SLBenfica tem muita gente e uma boa parte facilmente influenciável, o que é muito difícil de gerir e pode ser bastante prejudicial ao clube.
A nossa grandeza é indubitavelmente uma faca de dois gumes.
Todos têm. O Benfica só passou a ter com a entrada do Vale e Azevedo e subiu o ranking com o Vieira. Os piores presidentes de sempre do Benfica.

E o Damásio?
The best!!!!!
Esse é o 3º. Diferença. Teve dignidade e é benfiquista.

O que é dignidade para ti?
SAber a hora de sair, por exemplo.

Concordo, mas não é só isso pois não? Ser digno é diferente de ter feito uma coisa digna.
Já fez mais que o Vieira. Logo está acima dele.

E o Damásio soube a hora de sair?
ehehehehe

Foi a maior ruina do Benfica!!!!
O Damásio foi o Presidente que apoiou o PdC para Presidente da Liga, dando-lhe a possíbilidade de preparar a estrutura mafiosa que ainda hoje existe.

Se fosse só isso.
E os direitos televisivos que "deu" à oliveidesportos?
E os charutos para a corja toda?
E a contratação do Artur Jorge?
E a dispensa de uma equipa campeã?

São tantas que nem vale a pena lembrar.

|-3m1n3m-|

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 21:56O Damásio foi o Presidente que apoiou o PdC para Presidente da Liga, dando-lhe a possíbilidade de preparar a estrutura mafiosa que ainda hoje existe.

Preparar? Antes disso já ela existia... Tipo, praí 15 anos.

Que falta de noção...

Glorioso5

Lol eu acho que vao haver aqui no forum muitos suicidios ou depressoes la para outubro....

PESSOAL, ACORDEM!!!

O vieira nao vai ganhar com 90% dos votos mas de certeza que ganha com pelo menos 60/70% !!!

E que pela maneira que vcs falam parece que o vieira ta na mesma posicao do jesus. do genero: Jesus vai se embora, vem outro! Com o presidente isso n existe

Preparem-se para mais uns anos com o vieira, e so isso que vos digo.

O Vieira so vai sair do Benfica qdo quiser...

xeriff

Citação de: Endovellicus em 01 de Maio de 2012, 21:03
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Paco Nassa em 01 de Maio de 2012, 18:34
Desde as ultimas eleições, mais alguem viu o Moniz na Luz?
o Moniz esta se a cagar para o Benfica

E o Vieira?
tb mas tirares de la um para pores la outro nao resolve os problemas , tens e que tirar de la este e pores um que de facto se preocupe com o clube

DD

Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 21:53

E o Damásio soube a hora de sair?
ehehehehe

Foi a maior ruina do Benfica!!!!
Soube, ou ja te esqueceste que ele se demitiu devido a maus resultados!!!Coisa que o palhaço do Vieira é incapaz de fazer!!!
Espero que estejas muito contente com mais uma grande conquista do Benfica do vieira

Chefe

Citação de: De Rossi em 01 de Maio de 2012, 22:00
Citação de: Acredito em 01 de Maio de 2012, 21:58
Citação de: Menino do Côro em 01 de Maio de 2012, 20:11
O mais irónico é que o próprio LFV não cumpre os requisitos destes novos estatutos.

Mas ele tem mais de 25 anos de sócio efectivo ou não?!
Agora fiquei confuso! :o

Claro que tem. Não ía ficar com o número de sócio de alguém que não cumprisse os estatutos. Ele só é burro para o que lhe interessa.
Tem? É verdade. É como quem compra mamas de silocone. O Vieira tem o numero de sócio siliconado.

Mordred

Citação de: pauloesteves em 01 de Maio de 2012, 21:51
Citação de: RP89 em 01 de Maio de 2012, 21:47
Citação de: Partouze em 01 de Maio de 2012, 21:38
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=395480670473968&set=a.138142939541077.17627.138140369541334&type=1&ref=nf

o gozo já chega a todo o lado....

Já o disse montes de vezes, já avisei a moderação, já fiz apelos no feedback para que o fórum se torne fechado, mas não me ligam. Depois é isto, ainda somos gozados pela merda dos Super Montes de Merda.

Haja pachorra, o fórum está pior que o Benfica.
Podes crer !!!! exeptuando uma duzia de users que realmente da gozo de ler o que escrevem apesar de opinioes diferentes , o resto .....

Somos superiores a esse tipo de gozo. A força deste fórum é ser aberto a todos; todos somos livres de participar, de expressar o nosso benfiquismo e as  nossa opiniões. Além de nos manter actualizados em relação à realidade do nosso clube, o que torna as discussões por vezes quentes mas esclarecedoras. Esta troca de opiniões em prol do Benfica enriquece e de que maneira o próprio clube. Os outros para fazer uma troca de opinião nos seus respectivos fóruns precisam de esperar 3 dias pela resposta.

Chefe

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:02
Citação de: Endovellicus em 01 de Maio de 2012, 21:03
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Paco Nassa em 01 de Maio de 2012, 18:34
Desde as ultimas eleições, mais alguem viu o Moniz na Luz?
o Moniz esta se a cagar para o Benfica

E o Vieira?
tb mas tirares de la um para pores la outro nao resolve os problemas , tens e que tirar de la este e pores um que de facto se preocupe com o clube
Não é também. O Vieira é um dos piores presidentes de sempre, qualquer outro que nunca foi, simplesmente não sabem.

pauloesteves

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:00
Citação de: |-3m1n3m-| em 01 de Maio de 2012, 21:01
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 20:49
e tu insereste em qual ? ou agora nao se pode dar opiniao e ser pelo vieira ? o greatbenfica que eu saiba nao ofendeu ninguem , nem faltou aio respeito a ninguem e muita gente por aqui faltou-lhe ao respeito e a moderaçao esta a espera de que de agir em conformidade ou pactua com esta pouca vergonha ?

Já foi aqui exposto que o GreatBenfica tem um curto registo de posts, e apenas em dois momentos no tempo diferentes: nas eleições de 2009 durante uns tempos, e desde ontem.

Não ver aqui motivos para, pelo menos, duvidar, é abdicar do uso do cérebro.
duvidar do que ? que e benfiquista e que defende aquilo em que acredita ? ofendeu alguem ? faltou ao respeito a alguem ? falam que a direcçao persegue quem e contra ela , aqui fazem o mesmo , sejam coerentes
:clap1:

PedroOliveira93

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 22:02
Lol eu acho que vao haver aqui no forum muitos suicidios ou depressoes la para outubro....

PESSOAL, ACORDEM!!!

O vieira nao vai ganhar com 90% dos votos mas de certeza que ganha com pelo menos 60/70% !!!

E que pela maneira que vcs falam parece que o vieira ta na mesma posicao do jesus. do genero: Jesus vai se embora, vem outro! Com o presidente isso n existe

Mas achas que estás a dar uma novidade a alguém? Que ele vai ganhar toda a gente sabe e ninguém espera um milagre que muito dificilmente acontecerá, cabe-nos a nós que seja pela menor vantagem possível

Seven Red

Quem escreve "benfiquinha" devia ter uma caganeira no dia seguinte.

janete94

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=395480670473968&set=a.138142939541077.17627.138140369541334&type=1&ref=nf

Já o disse montes de vezes, já avisei a moderação, já fiz apelos no feedback para que o fórum se torne fechado, mas não me ligam. Depois é isto, ainda somos gozados pela merda dos Super Montes de Merda.

Podes crer !!!! exeptuando uma duzia de users que realmente da gozo de ler o que escrevem apesar de opinioes diferentes , o resto .....
Se vocês se preocupam com o facto dos super dragoes gastarem o tempo pessoal deles no nosso fórum, e se se sentem afectados pelo que está no facebook desses tipos... tenho uma boa solução para os 3.

é mesmo preciso dizer qual é?

CkM

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 22:02

PESSOAL, ACORDEM!!!

O Vieira so vai sair do Benfica qdo quiser...

Toda a gente aqui sabe disso, o que não nos impede de mostrar descontentamento.

Virus

Citação de: Begpr em 01 de Maio de 2012, 22:06

Se vocês se preocupam com o facto dos super dragoes gastarem o tempo pessoal deles no nosso fórum, e se se sentem afectados pelo que está no facebook desses tipos... tenho uma boa solução para os 3.

é mesmo preciso dizer qual é?

Já não tinha 900 e tal likes no facebook desde que meti um gif de um porco andar de bicicleta!   :D