António Carraça (Dirigente)

Gator

Este é outro "mamão" que lá anda...devia era meter-se no crl também.

Ladrões de merda!

pauloesteves

Citação de: Gator em 01 de Maio de 2012, 22:03

Ladrões de merda!
Com esse tipo de comentarios é que eu percebo o pq de os users que dava mais prazer ler as suas opinioes aos pouco vao desaparecendo

sbremoved_29241

Citação de: pauloesteves em 01 de Maio de 2012, 22:07

Ladrões de merda!
Com esse tipo de comentarios é que eu percebo o pq de os users que dava mais prazer ler as suas opinioes aos pouco vao desaparecendo
x2

tugafabio90

Citação de: Menino do Côro em 30 de Abril de 2012, 01:02
Dizerem-me que o LFV é benfiquista é que me dá vontade de rir.

ainda me lembro da gozarem comigo por dizer quase o mesmo...á uns meses atras

Nramos

Gator

Citação de: pauloesteves em 01 de Maio de 2012, 22:07

Ladrões de merda!

Olha eu fico mais indignado com aquilo que estes "larápios" vão fazendo no meu clube, que nos vão espoliando diariamente, que hoje estão no Benfica porque o nosso dinheiro é que lhes enche os bolsos, eu indigno-me porque pago cotas e também contribuo para o ordenado destes "vendidos" que hoje estão no Benfica, amanhã estão no Sporting e no passado estiveram no Braga.

bisard

Epah não sejam mauzinhos. O homem também tem que comer.  :whistle2:

Hugalf

É só mais uma "carraça". Mas há piores, daquelas que parecem não querer largar nem com azeite...

Echoes

Citação de: Menino do Côro em 30 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: delduin em 30 de Abril de 2012, 01:03
Ainda que não tenha decisões acertadas, o Luís Filipe Vieira é benfiquista. A 1000%

:2funny:

Benfiquistas que se prezem não são sócios do Porto e do Sporting, nem festejam golos do Porto contra o Benfica nas Antas, entre outras enormidades deste senhor.

x2

Messi87

Director geral para o Futebol profissional
António Carraça em entrevista na Benfica TV às 19 horas. Não perca!

O director geral para o Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, António Carraça, dá, esta quinta-feira, a sua primeira entrevista à Benfica TV.

Esta tem início para as 19 horas e António Carraça aborda toda a actualidade do Futebol profissional do Clube e faz um balanço da época 2011/12. Não perca!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22577/language/pt-PT/Antonio-Carraca-em-entrevista-na-Benfica-TV-as-19-horas-Nao-perca.aspx

Ghost.Of.Red

Bola7

Ramiro Lopes

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2012, 14:43
Estou para ver o que vai sair daqui!

Nada, este tipo ñ diz nada de jeito, tal como nada faz de jeito...

Adrian

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 14:38
é só entrevistas...

podes crer... mas so falam de coisas que não interessam para nada... incompetentes...

eu quero é saber do Odivelas, e Novo estadio da Luz antig Bravo do Seixal, nao vai ser estadio da luz como é obvio... o Benfica ja esta muito mais a frente vai ser o Estadio do LED!