Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaCAMPEAO

Citação de: Chama-Imensa em 02 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 00:18
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Chama-Imensa em 02 de Maio de 2012, 00:15
O RUi Costa é um tem se revelado um benfiquista do caneco! Caladinho agarradinho ao tacho que é um luxo! Abram os olhos pah! O Rui e o Vieira são farinha do mesmo saco e quem disser o contrário ao menos que não vá votar nas próximas eleições que faz um favor ao clube!

O Rui Costa sempre foi benfiquista, deu tudo pelo Benfica em campo, chorou por nos marcar um simples golo, eu confio nele, vou acreditar nele por enquanto...
Não confundir o Rui jogador com o Rui director.....

Deu tudo?! Como jogador sim. Ponto final!

Como director? O Zidane foi um excelente profissional, como jogador. Como director? Nem se vê... Não devemos confundir situações completamente distintas.

Sabes lá tu o que é que o Zidane faz no clube. E o mesmo para o Rui Costa. Vocês gostam muito de criticar o Vieira por se pavonear (e bem) mas quando eles não se pavoneiam é porque não fazem nada.

Ca puta de coerência.

J.P.

Citação de: JNF em 02 de Maio de 2012, 00:24
Citação de: J.P. em 02 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: CPA em 02 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: JNF em 02 de Maio de 2012, 00:20
O RGS a trair quem lhe dá a ração?

Em que planeta vivem?
Fora de questão.

RGS? Nem pensar... aliás nem estou a ver ninguém trair o NGL...

A fêmea dele.

Looooooooool só mesmo essa, e olha que nem sei!

Sonic Ocelot

Citação de: Glorioso5 em 02 de Maio de 2012, 00:24
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: Glorioso5 em 02 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Glorioso5 em 02 de Maio de 2012, 00:13

Fujam!!!!!

Quem é o homem que está ao lado do Papa?

E o pintinho. Eu sou catolico, por isso para mim o papa so pode ser o da esquerda...

Nah. Eu estou a falar do acólito do lado esquerdo.

lol eu ja tinha percebido... Pois esse nao faço ideia quem seja.

Eu sei que já tinhas percebido, eu percebi os teus sarcasmos.

Só não sabia quem era o júnior.

Red Zeppelin

Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 00:06
so para nao me chamarem aldrabao e verem o tipo de pessoa que querem como presidente, 31 anos sem pagar quotas :
"Só se pode ser presidente com 15 anos de sócio e 10 anos consecutivos a pagar quotas

Até 2020, os principais rostos da oposição a Luís Filipe Vieira, José Eduardo Moniz e José Veiga, não se poderão candidatar à presidência dos corpos sociais do Benfica. Seja Direcção, Mesa da Assembleia Geral ou Conselho Fiscal.

Esta é a proposta da comissão criada para rever os estatutos do clube. Entre outras sugestões está a possibilidade de só se poder candidatar à liderança dos órgãos sociais quem for sócio efectivo - cuja contagem só se inicia depois de ser atingida a maioridade - há 15 anos (os estatutos que estão em vigor desde 1996 estabelecem cinco anos) e tenha pago, ininterruptamente, quotas durante dez anos à data da candidatura.

José Veiga só se tornou sócio do Benfica em 2004, quando Luís Filipe Vieira o convidou para assumir a pasta do futebol (mais tarde foi nomeado director-geral da SAD). Logo, perfaz, no momento, seis anos de sócio efectivo.

Já José Eduardo Moniz não tem um problema de longevidade, contudo, só no ano passado, quando colocou a possibilida- de de se candidatar contra Vieira, regularizou a condição de asso-ciado após 31 anos sem pagar quotas. Ou seja, só em 2019 é que poderia candidatar-se. Contudo, nessa altura as eleições só de- correrão em 2020, pois outra das mudanças propostas passa pe- la alteração da duração do man-dato dos órgãos sociais, de três para quatro anos. Como vai haver eleições dentro de dois anos (2012), os actos eleitorais seguintes realizar-se-ão em 2016 e 2020.

Outro contestatário da actual direcção da Luz, Bruno Carvalho, candidato derrotado no último acto eleitoral, também fica fora da corrida se os novos estatutos forem aprovados com a actual redacção a que o DN teve acesso. Bruno Carvalho tem dois anos de sócio efectivo, se bem que nas últimas eleições conseguiu fazer prevalecer o facto de ser sócio desde 2002. "

regularizou tudo em 2009 so por causa das eleiçoes , senao seria mais uns quantos , entao quem e o aldrabao agora ?

Portanto... um Dragão de Ouro é melhor. É isso?

Ele não está a querer dizer quem é melhor ou pior, só se está a defender de lhe terem chamado aldrabão.

Joga Bonito

Para que fique claro: xeriff chamei-te aldrabão porque é mentira que o Moniz tenha estado 25 anos sem pagar quotas. Teve sem pagar sim, ele próprio já o disse. Uma meia dúzia de anos, salvo erro, em que apanhou o período do Vale com o qual não se identificava nada.

Se queres pedir explicações, pedes a mim. E não a quem nada tem a ver com o assunto.

Mercurio_10

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 00:26
Para que fique claro: xeriff chamei-te aldrabão porque é mentira que o Moniz tenha estado 25 anos sem pagar quotas. Teve sem pagar sim, ele próprio já o disse. Uma meia dúzia de anos, salvo erro, em que apanhou o período do Vale com o qual não se identificava nada.

Se queres pedir explicações, pedes a mim. E não a quem nada tem a ver com o assunto.

Uma questão:

ele neste momento tem 25 anos de sócio, depois de ter pago tudo?

Sequel

E é assim tão condenável não pagar quotas por isso?

Redady

Citação de: JNF em 02 de Maio de 2012, 00:20
O RGS a trair quem lhe dá a ração?

Em que planeta vivem?

This is Ground Control to Major Tom
You've really made the grade...

JNF

Uish... he shoot the xeriff.

Red Zeppelin

Sinto que meti a colher onde não devia...
Sorry.

luis.live

Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:25

Fujam!!!!!

E o pintinho. Eu sou catolico, por isso para mim o papa so pode ser o da esquerda...

será o pimente machado?

J.P.

Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2012, 00:27

E é assim tão condenável não pagar quotas por isso?

Na minha opinião não, mas para alguns parece um crime lesa-pátria.

Aliás, o segundo o NGL parece que o Benfiquismo se vê pelo nº de sócio, enfim.

Zlatan_Messi

Eh la... está a existir reuniões secretas para a criação de lista de oposição ao vieira. Um 25 de Abril no Benfica  :slb2:

Joga Bonito

Aliás, eu pagava para saber o número de sócio do José Eduardo Moniz.

Sonic Ocelot

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:25

Fujam!!!!!

será o pimente machado?

Não, esse não é. Este aqui parece ser um pigmeu.

E já agora: o sonho do Pimenta Machado era ser Presidente do Benfica. Ele era benfiquista ferrenho.