Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Citação de: Saviolafication em 02 de Maio de 2012, 01:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Maio de 2012, 01:15
Citação de: Saviolafication em 02 de Maio de 2012, 01:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Maio de 2012, 01:10
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 01:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Maio de 2012, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Maio de 2012, 00:57
Já agora...não me estou a lembrar...

Quando é que foi essa tal história do Vieira com o Cavém?

Ninguém sabe?

diz-se por aqui que ele terá dito que nao sabia quem era o cavém, assim como se diz por aqui ele comprou o numero de socio do SL BENFICA!

nao perguntes é por provas...

Hmm...

Sempre pensei que ele tivesse dito algo...ou na TV...ou num jornal...

Para que é que querem provas se até há provas inequívocas a desmistificar o milagre financeiro e continuam a papaguear isso?

Quem é que anda a "papaguear" isso?

Os que referem o "milagre financeiro" como uma das grandes obras na passagem do LFV  como presidente do Benfica.

Ah...
Eu só estou a tentar perceber onde é que se viu/leu o Viera a demonstrar desconhecimento sobre o Cavém...

LuigiSLB83

Mourinho não tem nada a ver com Villas-Boas. Mourinho não odeia o Benfica, ao contrário do AVB.

Sonic Ocelot

Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2012, 01:18
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:17
Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2012, 01:16
F*da-mos! O AVB é menos arrogante que o JJ?  ;D ;D

Têm memória curta ou quê? Esse filho de 30 putas (sem culpa) cuspiu-nos a todos na cara, cagou em cima de nós, insultou-nos e ainda se riu.

Se ele vier que seja para o Vieira ir com os porcos.
É apenas o que tiro de bom da situação (o que já é mesmo muito muito bom).

Agora, voltando a aterrar, se tal situação acontecesse aposto com vocês que se ouviriam muitos "viva vieira!" aquando de tal contratação.

O "benfiquista" actual, aquele que está calado o jogo todo e só levanta a peida para mandar sentar e calar o adepto da frente que está a apoiar a equipa em pé, ou para ir comprar uma sandes de leitão, ou para gritar golo, ou para mandar jogadores como Cardozo para o caralho porque só marcaram 3 golos num jogo mas falharam outros 2 (como eu assisti), ou para assobiarem as críticas à direcção quando em 10 anos se perderam 8 campeonatos para o Porto... o benfiquista actual explodiria de felicidade com tal contratação.

Hilariante...

É... dá que rir o actual estado do benfiquismo não dá?

Ai isso não tenhas a menor dúvida amigo!

;)

kangaroo

Com o ódio que este tem ao Benfica acham que alguma vez cá entrava? só se fosse para nos levar a desgraça...

Sonic Ocelot

Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 02 de Maio de 2012, 01:19
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:15
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 02 de Maio de 2012, 01:13
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:09
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 02 de Maio de 2012, 01:09
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:03
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 02 de Maio de 2012, 01:02
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:58
Para dizer a verdade sobre o André Villas Boas, ele é bem melhor que o Jorge Jesus.

Sempre o achei com grande potencial e ainda é bastante novo.

Ele pode ser portista, mas é uma pessoa educada e nada egocêntrico como o Jorge Jesus.

Mas estamos a falar de uma hipótese que não acontecerá.

:2funny: :2funny: Forum errado.

Nah, estou no correcto!

;)

Acredito. Mas olha que enganas bem...o Villas Boas é o tipico portista, nada mais que isso.

A pensar assim não vamos a lado nenhum.

E achas que ele fazia melhor que o Jesus no Benfica? No porto teve um Falcão e um Hulk em grande forma, assim como umas arbitragens cirurgicas (nada de novo). No Chelsea...ups...

O Benfica tem melhor plantel, portanto...
Melhor plantel do que quem? O Chelsea? É que o Porto tem sempre mais jogadores em campo do que nós, if you know what i mean...por isso ter melhor plantel ou ter o que quer que seja...

Melhor plantel que o Porto!

sbremoved_33753

Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:20

Têm memória curta ou quê? Esse filho de 30 putas (sem culpa) cuspiu-nos a todos na cara, cagou em cima de nós, insultou-nos e ainda se riu.

Agora, voltando a aterrar, se tal situação acontecesse aposto com vocês que se ouviriam muitos "viva vieira!" aquando de tal contratação.

O "benfiquista" actual, aquele que está calado o jogo todo e só levanta a peida para mandar sentar e calar o adepto da frente que está a apoiar a equipa em pé, ou para ir comprar uma sandes de leitão, ou para gritar golo, ou para mandar jogadores como Cardozo para o caralho porque só marcaram 3 golos num jogo mas falharam outros 2 (como eu assisti), ou para assobiarem as críticas à direcção quando em 10 anos se perderam 8 campeonatos para o Porto... o benfiquista actual explodiria de felicidade com tal contratação.

Hilariante...

;)

Mas é que se eu disse alguma mentira, elucidem-me por favor!

ilgiocobp

Joga Bonito

Até sábado não aparece. Ainda não somos campeões em voleibol.

Sonic Ocelot

Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2012, 01:21

Hilariante...

;)

Esquece então!

Mercurio_10

Citação de: ilgiocobp em 02 de Maio de 2012, 01:21

Outubro ali tão perto  :drool:

A montagem é péssima, a ideia é excelente.

maninga

Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:19
Citação de: maninga em 02 de Maio de 2012, 01:18
Citação de: maninga em 02 de Maio de 2012, 01:16
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:12
Citação de: maninga em 02 de Maio de 2012, 01:11
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:09
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 02 de Maio de 2012, 01:09
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:03
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 02 de Maio de 2012, 01:02
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:58
Para dizer a verdade sobre o André Villas Boas, ele é bem melhor que o Jorge Jesus.

Sempre o achei com grande potencial e ainda é bastante novo.

Ele pode ser portista, mas é uma pessoa educada e nada egocêntrico como o Jorge Jesus.

Mas estamos a falar de uma hipótese que não acontecerá.

:2funny: :2funny: Forum errado.

Nah, estou no correcto!

;)

Acredito. Mas olha que enganas bem...o Villas Boas é o tipico portista, nada mais que isso.

A pensar assim não vamos a lado nenhum.
Sim. Já agora não queres cá o antero e guarda abel também??? Não queremos tripas no Benfica. Queremos lá Benfiquistas! Ratos e infiltrados já cá há que baste.

Estás a comparar o incomparável.

Vê lá tu que o José Mourinho é benfiquista. E achas que ele tratou-nos bem quando foi treinador do Porto?

É o TRABALHO deles!
Sabes lá tu de onde o Mourinho é ou deixa de ser. Quanto ao bilhas boas tenho a certeza que é do porco aka coorrupção, e não quero gente dessa no meu clube. Longe!!! E além disso não o acho grande espingardar como treinador, basta ver o que conseguiu no Chelsea esta época.

Sabes lá TU o que dizes!

O Mourinho é benfiquista e isso posso-te garantir!

Deves estar chocadíssimo, não?
LOL. Mais fontes das tais..... Daqui a pouco estás-me a dizer que o bilhas boas também é Benfiquista, desde pequenino

LOL! Não acreditas no que o próprio Mourinho disse!

LOL!
Mas disse a quem??? Chuta aí o link onde ele diz isso

Menino do Côro

Villas-Boas nunca na vida viria para cá. E se viesse, seria uma desgraça para todos envolvidos.

Ou vamos buscar um estrangeiro de renomeada (Van Gaal, Lippi, etc.) ou o Paulo Bento.

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 01:21
Até sábado não aparece. Ainda não somos campeões em voleibol.

Fdx tava no tópico do Vieira e vim parar ao do Coutinho sem mexer em nada. Surreal!

pedroslb18

Fora de um clube onde não tem de se preocupar em controlar o balneário, nem tem de se preocupar com jogadores insatisfeitos, o villas boas foi zero.

sbremoved_33753

Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:21
Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2012, 01:21

Hilariante...

;)

Esquece então!

Pronto. Estamos de acordo, portanto.  O0