Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JackDonaghy

O fórum está cheio de sangue novo, o Efeito Eleições é evidente  :angel:
Se se atingirem os 300.000 abutres, o Vieira demite-se.

_Benfiquista_

Citação de: G10 em 02 de Maio de 2012, 02:56
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/candidatura.aspx

o LFV abriu as portas
Não sei se a iniciativa é recente, mas neste aspecto e campo, dou os meus parabéns por esta iniciativa à Direcção.

Com o flagelo do desemprego, iniciativas destas são sempre de louvar.Venham donde vierem.

Que se empreguem muitas pessoas.

G10

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 03:00

o LFV abriu as portas
Não sei se a iniciativa é recente, mas neste aspecto e campo, dou os meus parabéns por esta iniciativa à Direcção.

Com o flagelo do desemprego, iniciativas destas são sempre de louvar.Venham donde vierem.

recente ou não, não sei também... só soube porque mudei pra Veira tv e estavam a dar as noticaias e tau

_Benfiquista_

Citação de: G10 em 02 de Maio de 2012, 03:02
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 03:00

o LFV abriu as portas

recente só soube porque mudei pra Veira tv e ta a dar as noticaias e tau
Ah...

Mas neste aspecto em particular acho muito bem.

Menino do Côro

O Benfica abriu os cordões à bolsa?

Pensei que estávamos em crise!

sbremoved_33753

Se não tivesse as quotas em atraso até me inscrevia nisso.

Assim é uma vergonha do car*lho.

Além do mais, não pactuo com esta direcção. Se estou sempre a criticar, juntar-me a eles é ser um bocado hipócrita...

:-X

Hugalf

Mas para se candidatar a isso é preciso ser sócio? É que eu conheço quem era da benficatv e tinha outro tipo de "preferencias clubisticas"...

Redady

anda a dar tiros para todos os lados e dão-lhe com a porta nas trombas!

Gonzalex

Citação de: Redady em 02 de Maio de 2012, 08:39

anda a dar tiros para todos os lados e dão-lhe com a porta nas trombas!

Vai-nos sair um gajo qq, é o primeiro que aceitar

Endovellicus

†

Ontem viu a sair do Pingo Doce.
Vinha com o carro cheio de sul-americanos.

gloriososlb1992

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 21:28
A todos os apoiantes do Vieira gostava que me dessem a vossa opinião em relação a uma coisa.
Segundo voçês, somos sitematicamente roubados( verdade), segundo voçês a olivedesportos é um dos rostos do sistema(Verdade).

Agora eu pergunto: O que têm a dizer sobre aquele mágico momento em que os Diabos Vermelhos levantaram uma faixa contra essa mesma olivedesportos e os stewards(ou a policia, sinceramente não me recordo) se apressaram a remover, usando inclusive a intimidação??

Não foram ordens da direção?Os stewards  (ou policia) agiram porque foram pagos pela olivedesportos para isso?

Não quero aqui criar nenhuma guerrinha apenas quero  mesmo saber a vossa opinião já que voçÊs pedem para nós dirigirmos a nossas criticas contra o sistema, e de facto houve quem tivesse apontado as criticas em direção a esse sistema e foi o que se viu.De referir que nessa noite, esse mesmo grupo(Diabos Vermelhos) teve uma ação em frente aos edificos da sportv em Lisboa.

O meu muito obrigado a quem se dignar a responder  O0

Como eu esperava ainda não me responderam...Custa assim tanto?Dói alguma coisa?Não conseguem fazer o habitual contorcionismo neste caso?Vá lá esforcem-se