Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

aasp

Citação de: joni10 em 02 de Maio de 2012, 11:35
Para quem, como eu, só conhece o Ola John dos jogos contra o Benfica. É apenas um vídeo com os seus melhores momentos, mas dá para ver algumas coisas positivas. É o tipo de jogador que nos fez falta nalguns jogos desta temporada.

http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A
Espero que não seja só por isso que o vão contratar. Tenho esperança que os Sabry's desta vida, que fazem 2 jogos contra nós mais ou menos e vamos logo buscá-los, já não sejam prática para este lado...

Germano

Bom potencial. Nem falo do que mostrou nos jogos contra o Benfica, porque jogar contra o Benfica é bastante facil, sobretudo para os avançados, porque a equipa do Benfica, defensivamente é uma miséria, devido ao facto de ter um treinador mediocre nesse aspecto do jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 11:08
Afirmou-se num Peñarol de Libertadores, afirma-se em Guimarães e não se afirmou na Corunha por motivos extra futebol.

Cá está, motivos extra futebol que talvez seja o grande problema dele. Mas isso já eu não faço ideia....

Agora mesmo não gostando de Urreta...entre Nolito, Melgarejo, Enzo, Bruno César, Yartey, Jara não temos já jogadores mais que suficientes para as alas???? E ainda me devo ter esquecido de algum....

Já nem falo em Rodrigo, NO, Mora, Rosa entre outros que já mais que uma vez jogaram nas alas.

Nem falo em Derliz, Caballero e mais meia duzia que vem para a equipa B e que jogam todos eles nas alas.

Não o que interessa é contratar extremos e avançados.

Depois temos Aimar com 32 anos, CM (um Urreta nas lesões), Witsel, Matic, D. Simão para construir um meio campo.

Dos que citas, tirando o Enzo que, por motivos óbvios, ñ reressará mais à Luz, não encontras ali nenhum ala tipo, excepto o Melgarejo e mesmo esse.

O Jara é avançado móvel que JJ encostou muitas vezes a uma ala.
O B. César sempre foi mais jogador de miolo do que ala.
Nolito é o típico falso "9" do Barça, partindo de uma ala fazendo diagonais para o interior.
Yartey ñ vou comentar sigo pouco a Liga Suiça.

Sou totalmente contra adaptação de jogadores (avançados móveis) a uma ala como é o caso amíude de N. Oliveira ou de Rodrigo.

O Benfica precisa de alas puros, daqueles que têm velocidade, finta, jogam colados à linha e conseguem abrir uma defesa. Ora, nós ñ temos nenhum desde a saída do Di Maria, mesmo Sálvio foi uma (boa) adaptação.

Red skin

N sei q o Benfica precisa ou n de extremos... cada vez percebo menos disto! Mas o q sei, é q com a saída do Gaitan aumentamos o nosso défice de jogadores rápidos... essenciais a meu ver para qualquer equipa no futebol de hj...

Bethoven

Até tens razão em relação ás caracteristicas dos jogadores, mas isto depende muito do modelo de jogo e treinador...eu respondo-te assim e com base no Benfica actual do JJ.

Nunca o Nolito, o Melga ou o Jara jogavam a 9 pela cabeça do JJ (para ele é saviola e Rodrigo)...só os vejo a jogar nas alas. Talvez concorde que tem de ser forçosamente num 4-3-3, nunca num 4-4-2. Ainda meto aqui neste rol o Yannick que me estava a esquecer.

O BC nunca na vida o vejo com qualidade para MC no Benfica, nem a 10, para mim o lugar dele é onde anda a jogar na direita. Mas neste caso sempre no 4-4-2, não o vejo a interior num 4-3-3.

O Yartey é um ala, um abre latas que precisa de oportunidade. Tal como o Urreta na minha opinião.

Agora uns com umas caracteristicas, outros com outras, são jogadores que no Benfica só vão jogar nas linhas!

Para quê precisarmos de mais??

Temos posições muito mais carentes...mas é como digo não causam tanto impacto.

psanches

Parece-me um bom jogador , diferente do resto do plantel.

Fala.se em que  valores ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 12:31
Até tens razão em relação ás caracteristicas dos jogadores, mas isto depende muito do modelo de jogo e treinador...eu respondo-te assim e com base no Benfica actual do JJ.

Nunca o Nolito, o Melga ou o Jara jogavam a 9 pela cabeça do JJ (para ele é saviola e Rodrigo)...só os vejo a jogar nas alas. Talvez concorde que tem de ser forçosamente num 4-3-3, nunca num 4-4-2. Ainda meto aqui neste rol o Yannick que me estava a esquecer.

O BC nunca na vida o vejo com qualidade para MC no Benfica, nem a 10, para mim o lugar dele é onde anda a jogar na direita. Mas neste caso sempre no 4-4-2, não o vejo a interior num 4-3-3.

O Yartey é um ala, um abre latas que precisa de oportunidade. Tal como o Urreta na minha opinião.

Agora uns com umas caracteristicas, outros com outras, são jogadores que no Benfica só vão jogar nas linhas!

Para quê precisarmos de mais??

Temos posições muito mais carentes...mas é como digo não causam tanto impacto.

Necessitamos de jogadores de linha, rápidos, incisivos, daqueles que podem abrir uma defesa num finta ou num arranque e velocidade e isso é algo que ñ temos ao contrário do Porto e até do SCP (Capel)

Gator

Vocês caiam na realidade...alguma vez o Benfica consegue adquirir o passe de um jogador por 10 M Euros?

O país está em crise e a banca cortou os financiamentos a particulares e empresas, sem ajuda da banca não há  nenhum clube português que consiga pagar estas quantias.

Também devem estar com amnésia, porque o LFv já veio, mais que uma vez até, dizer que na próxima época não iria haver os investimentos que houveram nas anteriores.

Continuem a sonhar e a deixarem-se levar por ladainhas dos jornais, façam grandes expectativas e no final vão ter uma grande desilusão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gator em 02 de Maio de 2012, 12:40
Vocês caiam na realidade...alguma vez o Benfica consegue adquirir o passe de um jogador por 10 M Euros?

O país está em crise e a banca cortou os financiamentos a particulares e empresas, sem ajuda da banca não há  nenhum clube português que consiga pagar estas quantias.

Também devem estar com amnésia, porque o LFv já veio, mais que uma vez até, dizer que na próxima época não iria haver os investimentos que houveram nas anteriores.

Continuem a sonhar e a deixarem-se levar por ladainhas dos jornais, façam grandes expectativas e no final vão ter uma grande desilusão.

10M de peanuts amigo...

Bethoven

O que precisamos é de finalmente aproveitar os 70 jogadores que temos e fazer limpeza a isto. Os problemas do Benfica são de equilibrios defensivos e não de ataque isso montou muito bem o JJ a equipa.

Está na altura de parar com as 15 contratações por época....mas já vi que não vai ser assim.

Agora não concordando, respeito a tua opinião.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 12:45
O que precisamos é de finalmente aproveitar os 70 jogadores que temos e fazer limpeza a isto. Os problemas do Benfica são de equilibrios defensivos e não de ataque isso montou muito bem o JJ a equipa.

Está na altura de parar com as 15 contratações por época....mas já vi que não vai ser assim.

dos 70 jogadores emprestados 80% nunca vestirá esta camisola.

Bethoven

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 12:46

Desses 80%, 70% porque não tiveram real oportunidade de demonstrar se tinham ou não valor para tal!!!

O problema é mesmo esse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 02 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 12:46

Desses 80%, 70% porque não tiveram real oportunidade de demonstrar se tinham ou não valor para tal!!!

O problema é mesmo esse.

Muitos são mesmo fracos para sequer calçar uma chuteira a jogadores como foram Paneira, Valdo, Mozer, Ricardo, Águas, Nené, Chalana, Thern, Schwartz..quanto mais vestir aquela camisola.

diogo32

não é muito normal os adeptos do twente dizerem que é um jogador muito normal e que tem cometido muitos erros também, que não sabem se vingará no Benfica e que há muito exagero à volta dele.

e eu até o tinha em boa conta(embora nos poucos jogos que vi do twente o jogador a saltar à vista fosse outro...)