Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Citação de: mansas em 02 de Maio de 2012, 17:20
Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: mansas em 02 de Maio de 2012, 16:59
ainda ontem tentei falar com um socio acerca do vieira! e a resposta dele foi: tu queres é outro vale e azevedo, ainda bem que temos vieira senao ja nao existia benfica.....

sinceramente nao sei quando vamos ter outro presidente..... só quando lhe apetecer sair... tristeza....

Tive uma situação similar ontem com o padrasto da minha companheira.

Afirma que o sr treinador é o único responsável pelo actual estado do futebol e que se não fosse o sr presidente o BENFICA provavelmente já teria acabado.

O dito sr tem quase 80 anos, com redpass e quando está em casa passa os dias a ver a benficatv.

Ainda me afirmou que o sr presidente era o único, dos grandes, a não receber ordenado e que antes de ter "vindo" para o BENFICA já era um dos mais ricos de Portugal!

Para finalizar rematou que perdemos o campeonato por causa da arbitragem (principalmente) e de alguma "burrice" do sr treinador.

Em relação ao passivo, como devem imaginar, respondeu que todos têm passivo mas o BENFICA é o que "factura" mais e com mais instalações desportivas.

mas sabes o que me incomoda mais? neste caso do padrasto da tua companheira (acho que acertei lool) já é um senhor com alguma idade... compreende-se! agora pessoas no auge de todas as suas faculdades e terem dificuldade em perceber o que salta á vista de toda a gente... custa me a aceitar isso....

Tens toda a razão mas o "velhote" ainda sabe bem o que diz e custa-me acreditar que alguém que viveu os gloriosos anos 60 admita que o actual sr presidente seja um bom presidente.

CaCo

Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2012, 17:23
Já apresentaram queixa pelo desaparecimento dele e do Rui Costa?
A mim preocupa-me o desaparecimento do Benfica...

Joga Bonito

ELe não rasgou. Ele considerou-o nulo. Porque é isso que ele era, e incrivelmente, ainda o é hoje. E ninguém faz nada.

E eu odeio o Vale!

SLBCARLOS

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:13
o rangel e juiz certo?

Juiz desembargador.
qual a diferença ? nao e o mesmo que um juiz normal ?

É juiz do tribunal da relação. Aquele que deu razão ao Benfica no rasgar de contratos com a Olivedesportos, e que depois o Vilarinho e Vieira foram retomar o acordo.

É esse género de juiz.

bonito, a decisao nao transitou em julgado!

e mais uma coisa, mesmo que a decisao em ultima instancia desse razao ao VA, o SL BENFICA tinha que devolver o dinheiro "adiantado" que já tinha recebido da olivedesportos, ou nao?

o facto é que o VA rasgou um contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos sócios e os contratos sao para respeitar ou nao?
os contratos sao para respeitar??? 
tudo depende se o Benfica esta a ser ou nao prejudicado. 
e se o pode ou nao fazer.

Joga Bonito

Citação de: tazos em 02 de Maio de 2012, 17:29
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:13
o rangel e juiz certo?

Juiz desembargador.
qual a diferença ? nao e o mesmo que um juiz normal ?

É juiz do tribunal da relação. Aquele que deu razão ao Benfica no rasgar de contratos com a Olivedesportos, e que depois o Vilarinho e Vieira foram retomar o acordo.

É esse género de juiz.

bonito, a decisao nao transitou em julgado!

e mais uma coisa, mesmo que a decisao em ultima instancia desse razao ao VA, o SL BENFICA tinha que devolver o dinheiro "adiantado" que já tinha recebido da olivedesportos, ou nao?

o facto é que o VA rasgou um contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos sócios e os contratos sao para respeitar ou nao?
os contratos devem ser sempre respeitados... mas desde que sejam legais.
Situação essa que não verificava à altura, e não sei se ainda verifica.

Foi devido à ilegalidade do tipo de contrato que ele foi considerado nulo, e não rescindido!

O mais incrível é que essa lei de direitos televisivos continua inalterada. O que significa que todos os contratos de transmissões televisivas com a Olivedesportos continuam feridos de ilegalidade.

Isso sim é incrível e revelador da républica das bananas que é este país.

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:29
ELe não rasgou. Ele considerou-o nulo. Porque é isso que ele era, e incrivelmente, ainda o é hoje. E ninguém faz nada.

E eu odeio o Vale!
eu estou como tu...

Custa perceber porque razão ninguém foi a trás dessa ponta solta?

luis.live

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:07
Citação de: CrazySLB em 02 de Maio de 2012, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 16:53
Se cada benfiquista descontente abrir os olhos a 2/3 sócias já é bom...

Façam em casa, nos pavilhões, na Luz, numa casa do Benfica, em qualquer lado...

Pelo BENFICA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda no Domingo passei a tarde toda a dar na cabeça ao meu Tio que é sócio à quase 45 anos.
Ele defende o Vieira e diz que só não vota nele se aparecer uma candidato credível.
E aí eu passei a ler a bíblia que é o rol de mentiras do Vieira.
No fim o meu Tio vira-se para mim e diz, epá nunca tinha reparado em tudo o que ele disse, tens razão.
O meu Tio era dos que defendia o Vieira por tudo o que ele fez pelo Benfica, e que se não fosse ele estavamos fechados, o discurso do custume.
Junto do meu Tio estava 2 colegas dele ambos sócios e vieiristas como ele.
Também saíram de lá já a pensar de outra maneira.
Um Amigo e Colega meu criou um grupo no Face só para Benfiquistas, e tirando eu e ele só uma colega nossa está contra o Vieira e JJ tudo o resto é a favar.
Temos que fazer a nossa parte, é a nossa MISSÃO! Abrir os olhos aos cegos!

estiveste bem, até á parte dos "cegos"...

nao ofendam quem é benfiquista e sócio, por favor , e tenham respeito pelos socios mais velhos...
É, tal como os mais novos são "abutres"
Dá para os 2 lados.

mas um lado é só abutres, do outro é cegos,carneiros,calhaus,atrasados,velhos,alheiras.. é mais ou menos a mesma coisa...  continuem assim a ofender os socios mais velhos do SL BENFICA que vao no bom caminho...

Achor81

E eu odeio o Vale!

Foi depois disso que o oliveira criou a sportv...e isto diz muito da razão que tinha o Benfica e VA à data.

MiTica

Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2012, 17:31

E eu odeio o Vale!
eu estou como tu...

voçês estão no gozo certo?

Joga Bonito

Citação de: Achor81 em 02 de Maio de 2012, 17:32

E eu odeio o Vale!

Foi depois disso que o oliveira criou a sportv...e isto diz muito da razão que tinha o Benfica e VA à data.

Pois, mas os contratos dos clubes continuam a ser com a Olivedesportos, e não com a Sport TV. O que continua a ser uma ilegalidade.

Meio_metro

Eu depois de mais esta época gostava de saber uma razão para continuar apoiar o LFV... uma só...

Porque até agora era ele fez muito e construiu muito, e agora vai ganhar títulos... visto terem passado 3 anos e praticamente nada, gostava de saber qual é o argumento.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:56
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:54
Eu dou de barato que o Veiga é Benfiquista (e nem disso tenho a certeza), mas se o Vieira é criticado pelas suas amizades não pode o Veiga ser criticado pelo mesmo?
Não. Porque o Vieira não defende o Benfica. E Veiga enquanto esteve no Benfica defendeu o clube como eu NUNCA vi ninguém fazer.
Tens memória curta então. O Benfica só volta a ser BENFICA quando tiver a comandar os seus destinos BENFIQUISTAS acima de qualquer suspeita. É preciso coração, não apenas profissionalismo.
Deixa o Veiga voltar e o Benfica ganhar dois titulos seguidos........

FDS... Ate me caiu uma pinguinha...

:drool:

Joga Bonito

Citação de: MiTica em 02 de Maio de 2012, 17:33

E eu odeio o Vale!
eu estou como tu...

A lei não mudou.

De acordo com a lei os direitos televisivos só podem ser negociados com operadores televisivos (canais de televisão). A Olivedesportos não é um operador televisivo.

Meio_metro

Citação de: MiTica em 02 de Maio de 2012, 17:33

E eu odeio o Vale!
eu estou como tu...

no gozo? mas porque?

CrazySLB

Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2012, 17:33
Eu depois de mais esta época gostava de saber uma razão para continuar apoiar o LFV... uma só...

Porque até agora era ele fez muito e construiu muito, e agora vai ganhar títulos... visto terem passado 3 anos e praticamente nada, gostava de saber qual é o argumento.
"porque sem o Vieira o Benfica já não existia!"