Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 17:42
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:40
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 17:34
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:31
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:07
Citação de: CrazySLB em 02 de Maio de 2012, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 16:53
Se cada benfiquista descontente abrir os olhos a 2/3 sócias já é bom...

Façam em casa, nos pavilhões, na Luz, numa casa do Benfica, em qualquer lado...

Pelo BENFICA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda no Domingo passei a tarde toda a dar na cabeça ao meu Tio que é sócio à quase 45 anos.
Ele defende o Vieira e diz que só não vota nele se aparecer uma candidato credível.
E aí eu passei a ler a bíblia que é o rol de mentiras do Vieira.
No fim o meu Tio vira-se para mim e diz, epá nunca tinha reparado em tudo o que ele disse, tens razão.
O meu Tio era dos que defendia o Vieira por tudo o que ele fez pelo Benfica, e que se não fosse ele estavamos fechados, o discurso do custume.
Junto do meu Tio estava 2 colegas dele ambos sócios e vieiristas como ele.
Também saíram de lá já a pensar de outra maneira.
Um Amigo e Colega meu criou um grupo no Face só para Benfiquistas, e tirando eu e ele só uma colega nossa está contra o Vieira e JJ tudo o resto é a favar.
Temos que fazer a nossa parte, é a nossa MISSÃO! Abrir os olhos aos cegos!

estiveste bem, até á parte dos "cegos"...

nao ofendam quem é benfiquista e sócio, por favor , e tenham respeito pelos socios mais velhos...
É, tal como os mais novos são "abutres"
Dá para os 2 lados.

mas um lado é só abutres, do outro é cegos,carneiros,calhaus,atrasados,velhos,alheiras.. é mais ou menos a mesma coisa...  continuem assim a ofender os socios mais velhos do SL BENFICA que vao no bom caminho...
É só abutres?É de sabujos para cima.

Tal como os "novos" supostamente ofendem os mais velhos, também os mais velhos "ofendem" os mais novos.

E pior, quando são os mais novos que têm razão.

tem razao?  muito bem... vamos entao ver nas eleiçoes de outubro que tem mais razao...
Infelizmente não é assim que funciona, senão o LFV já não era Presidente.

nao?

entao porqué?  os sócios nao votaram no LFV nas ultimas eleiçoes, ou esses votos tb nao contam?

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 17:52
Concordo, meio.metro.
esta coisa de não poderes citar...

é que eu acho mesmo que só assim será possível... porque eles têm muita gente bem colocada até nos programas de desporto.

Nramos

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 17:50
aonde e que esta a noticia do aumento de campos no CFC???

Entrevista do Presidente a falar do Odivelas...já conseguiu arranjar mais uns biscates para os funcionários, que a crise aperta e ele até diz que tem andado muito por fora atrás de trabalho...Brasil...Angola...Moçambique...mas como dizem que passa o tempo todo na Luz, deve ser por Videoconferencia ou telepatia.

Ted_Bundy

Eu acima de tudo quero no presidente do Benfica outro discurso e forma de estar no futebol. Muitas das políticas feitas pelo Vieira são de enaltecer, o aumento das receitas de marketing, sócios, fundação, uniformização das casas do Benfica, utilização das redes sociais e canal televisivo. Até acho que a politica da equipa tem que ser a promoção de jovens jogadores e futuras vendas, mas isto tem que ser feito tb com jogadores portugueses com compras mais criteriosas (Fernadez, Shaffer, Eder luiz, Felipe Menezes, Julio Cesar....) e acima de tudo conseguir ter um discurso que mostre que o sistema instalado em portugal só beneficia o PC e que prejudica todos os outros clubes (SCP essencialmente) e que o Benfica não quer fazer um tipo de domínio semelhante ao executado pelo "tiranete" que lidera o FCPorto, porque não existe mérito nenhum em vencer assim. Em resumo uma luta por um futebol mais limpo e justo com alternância de campeão em que beneficia todos os clubes portugueses porque sem eles tambem não existe campeonato. 

brankinho_gaspar

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 17:42
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:40
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 17:34
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:31
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:07
Citação de: CrazySLB em 02 de Maio de 2012, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 16:53
Se cada benfiquista descontente abrir os olhos a 2/3 sócias já é bom...

Façam em casa, nos pavilhões, na Luz, numa casa do Benfica, em qualquer lado...

Pelo BENFICA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda no Domingo passei a tarde toda a dar na cabeça ao meu Tio que é sócio à quase 45 anos.
Ele defende o Vieira e diz que só não vota nele se aparecer uma candidato credível.
E aí eu passei a ler a bíblia que é o rol de mentiras do Vieira.
No fim o meu Tio vira-se para mim e diz, epá nunca tinha reparado em tudo o que ele disse, tens razão.
O meu Tio era dos que defendia o Vieira por tudo o que ele fez pelo Benfica, e que se não fosse ele estavamos fechados, o discurso do custume.
Junto do meu Tio estava 2 colegas dele ambos sócios e vieiristas como ele.
Também saíram de lá já a pensar de outra maneira.
Um Amigo e Colega meu criou um grupo no Face só para Benfiquistas, e tirando eu e ele só uma colega nossa está contra o Vieira e JJ tudo o resto é a favar.
Temos que fazer a nossa parte, é a nossa MISSÃO! Abrir os olhos aos cegos!

estiveste bem, até á parte dos "cegos"...

nao ofendam quem é benfiquista e sócio, por favor , e tenham respeito pelos socios mais velhos...
É, tal como os mais novos são "abutres"
Dá para os 2 lados.

mas um lado é só abutres, do outro é cegos,carneiros,calhaus,atrasados,velhos,alheiras.. é mais ou menos a mesma coisa...  continuem assim a ofender os socios mais velhos do SL BENFICA que vao no bom caminho...
É só abutres?É de sabujos para cima.

Tal como os "novos" supostamente ofendem os mais velhos, também os mais velhos "ofendem" os mais novos.

E pior, quando são os mais novos que têm razão.

tem razao?  muito bem... vamos entao ver nas eleiçoes de outubro que tem mais razao...
Infelizmente não é assim que funciona, senão o LFV já não era Presidente.

nao?

entao porqué?  os sócios nao votaram no LFV nas ultimas eleiçoes, ou esses votos tb nao contam?
O problema é que devido ao nosso método de voto, um voto de um Sr de 60 anos vale muito mais que um de 30.
Isto num clube que se quer democrático e em que todas as opiniões supostamente devem valer por igual

Mr. 1904

Basicamente diz isto na entrevista:

"No Seixal vamos construir mais 4 campos de futebol, um se calhar para o próprio Seixal, isto para não dizer que será mesmo para o Seixal, onde o Benfica tiver inserido não quer ser um clube oportunista..."

luis.live

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: Achor81 em 02 de Maio de 2012, 17:39
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:35
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 17:30
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:13
o rangel e juiz certo?

Juiz desembargador.
qual a diferença ? nao e o mesmo que um juiz normal ?

É juiz do tribunal da relação. Aquele que deu razão ao Benfica no rasgar de contratos com a Olivedesportos, e que depois o Vilarinho e Vieira foram retomar o acordo.

É esse género de juiz.

bonito, a decisao nao transitou em julgado!

e mais uma coisa, mesmo que a decisao em ultima instancia desse razao ao VA, o SL BENFICA tinha que devolver o dinheiro "adiantado" que já tinha recebido da olivedesportos, ou nao?

o facto é que o VA rasgou um contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos sócios e os contratos sao para respeitar ou nao?
os contratos sao para respeitar??? 
tudo depende se o Benfica esta a ser ou nao prejudicado. 
e se o pode ou nao fazer.

vamos lá com calma.. 

o damasio assinou um contrato com a olivedesportos , certo?

esse contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos socios é para cumprir certo? ou nao?

é assim, vcs que sao criticos do LFV e tal, escrevem coisas que sao autenticas perolas. criticam o LFV por nao ser um homem de palavra e depois estao de acordo com alguém que rasga contratos e nao cumpre as obrigaçoes do SL BENFICA...  e coerencia e tal, nao?

Se o contrato representa um acto de gestão danosa, qual é a dúvida? Para honrar a palavra de um presidente vou continuar a prejudicar o clube? Vou ser cúmplice e conivente com tal acto? Óbvio que não.

bem, eu repito vamos lá com calma, que o contrato assinado foi uma bela merda , isso é verdade, alias para mim que tenho 43 anos e já vi muito SL BENFICA, o damasio foi o pior presidente do SL BENFICA, sim, para mim foi pior que o vale e azevedo, mas é assim, assinou um contrato. esse contrato deveria ser cumprido, ou nao? independentemente de ser mau para o SL BENFICA (que de facto, foi) ou nao?

entao o SL BENFICA deveria de rasgar o contrato com o real madrid em relaçao ao balboa! e nao deveria de pagar a verba que ficou acordada! certo?  o homem nao joga nada!

o caminho que muitos seguem aqui é que está a foder o SL BENFICA, pensam que podem mudar o mundo, para muitos contratos assinados é mato, nao vale nada! vcs sao assim nas vossas vidas privadas?

cresçam pah!   a vidinha é assumir responsabilidades. os papás que pagam as contas nao duram sempre...

Contrato ILEGAL. Custa assim tanto perceber?

ilegal, o carail! o damasio nao o assinou?  entao se o assinou é para cumprir.
nao é isso que vcs pedem ao LFV?que seja serio e honesto?

ou a seriedade é só quando dá jeito?

Nramos

Citação de: Mr. 1904 em 02 de Maio de 2012, 17:55

"No Seixal vamos construir mais 4 campos de futebol, um se calhar para o próprio Seixal, isto para não dizer que será mesmo para o Seixal, onde o Benfica tiver inserido não quer ser um clube oportunista..."

Tem razão, o Benfica não é um clube oportunista. É um clube de oportunidades...

MiTica

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2012, 17:55

o seixal tem um estadio, nao tem é equipa  :-X

Slb23

brankinho_gaspar

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:55
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: Achor81 em 02 de Maio de 2012, 17:39
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:35
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 17:30
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:13
o rangel e juiz certo?

Juiz desembargador.
qual a diferença ? nao e o mesmo que um juiz normal ?

É juiz do tribunal da relação. Aquele que deu razão ao Benfica no rasgar de contratos com a Olivedesportos, e que depois o Vilarinho e Vieira foram retomar o acordo.

É esse género de juiz.

bonito, a decisao nao transitou em julgado!

e mais uma coisa, mesmo que a decisao em ultima instancia desse razao ao VA, o SL BENFICA tinha que devolver o dinheiro "adiantado" que já tinha recebido da olivedesportos, ou nao?

o facto é que o VA rasgou um contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos sócios e os contratos sao para respeitar ou nao?
os contratos sao para respeitar??? 
tudo depende se o Benfica esta a ser ou nao prejudicado. 
e se o pode ou nao fazer.

vamos lá com calma.. 

o damasio assinou um contrato com a olivedesportos , certo?

esse contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos socios é para cumprir certo? ou nao?

é assim, vcs que sao criticos do LFV e tal, escrevem coisas que sao autenticas perolas. criticam o LFV por nao ser um homem de palavra e depois estao de acordo com alguém que rasga contratos e nao cumpre as obrigaçoes do SL BENFICA...  e coerencia e tal, nao?

Se o contrato representa um acto de gestão danosa, qual é a dúvida? Para honrar a palavra de um presidente vou continuar a prejudicar o clube? Vou ser cúmplice e conivente com tal acto? Óbvio que não.

bem, eu repito vamos lá com calma, que o contrato assinado foi uma bela merda , isso é verdade, alias para mim que tenho 43 anos e já vi muito SL BENFICA, o damasio foi o pior presidente do SL BENFICA, sim, para mim foi pior que o vale e azevedo, mas é assim, assinou um contrato. esse contrato deveria ser cumprido, ou nao? independentemente de ser mau para o SL BENFICA (que de facto, foi) ou nao?

entao o SL BENFICA deveria de rasgar o contrato com o real madrid em relaçao ao balboa! e nao deveria de pagar a verba que ficou acordada! certo?  o homem nao joga nada!

o caminho que muitos seguem aqui é que está a foder o SL BENFICA, pensam que podem mudar o mundo, para muitos contratos assinados é mato, nao vale nada! vcs sao assim nas vossas vidas privadas?

cresçam pah!   a vidinha é assumir responsabilidades. os papás que pagam as contas nao duram sempre...

Contrato ILEGAL. Custa assim tanto perceber?

ilegal, o carail! o damasio nao o assinou?  entao se o assinou é para cumprir.
nao é isso que vcs pedem ao LFV?que seja serio e honesto?

ou a seriedade é só quando dá jeito?
É ilegal porque a Olivedesportos não tinha (nem tem) legitimidade para o assinar.

DD

Citação de: MiTica em 02 de Maio de 2012, 17:56
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2012, 17:55

o seixal tem um estadio, nao tem é equipa  :-X
No fundo nao é muito diferente do Benfica...tem um estadio, mas nao ganha é nada

Tommytukamoto

Fdx quem é o NGL ?
estive fora uns tempos e nao entendo um crl do que se passa

Joga Bonito

luis.live:

«É nulo por impossibilidade legal e por ilegalidade de objecto o contrato em que um clube de futebol transfere para uma empresa não autorizada a exercer a actividade, o direito de captar e difundir imagens de um espectáculo de futebol».
E deste princípio, o acórdão em análise partia para concluir :
- «Assim, o contrato[1] referido no ponto II é também nulo porque o seu objecto é contrário à ordem pública»
- «ainda que o mesmo direito seja livremente transmissível pelo seu proprietário – o clube de futebol organizador do espectáculo – o seu adquirente só poderá ser uma entidade legalmente autorizada a exercer a actividade de televisão»

Adrian

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Maio de 2012, 18:01
Fdx quem é o NGL ?
estive fora uns tempos e nao entendo um crl do que se passa

NGL Nosso Grande Lider!