Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

†

Nessa lista, todos cumprem os requesitos?

CrazySLB

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 20:16
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 20:12
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 20:11
fernando tavares tem um senao , pouco conhecido da maioria dos adeptos , teria que ter figuras ilustres na lista para poder lutar de igual para igual com o vieira
O Vilarinho não era ilustre.
para tentar ser presidente acho que aparecer o fernando tavares assim sem mais nada ia ser goleado , tendo alguns nomes conhecidos na lista penso que teria mais hipotese. Que acham do Carlos Moia ?
Amicíssimo do Vieira!

Aakeonan

Um hipotético candidato, para derrotar Vieira tem de vir com algumas coisas:

1- Nomes fortes na lista, nomes fortes a falarem na imprensa em seu favor.

2- Treinador com nome forte, nome tentador,que façam os sócios perceber : "eh lá, este gajo não vem para brincar".

3- O mesmo para jogadores, jogadores com algum nome, mais uma vez, sobretudo, para passar a mensagem que não vem para brincar,que vem para ganhar.

4- O discurso, é importantíssimo ter um discurso que chegue às pessoas imediatamente, do estilo de Moniz naquela mini declaração à imprensa quando anunciou uma não candidatura, onde em 20 minutos meteu as pessoas a dizer "sim senhora, assim é que é".

Não estou a dizer que isto é o mais importante, estou a dizer que vai ter de ter isto para poder sonhar vencer.

xeriff

Citação de: CrazySLB em 02 de Maio de 2012, 20:20
fernando tavares tem um senao , pouco conhecido da maioria dos adeptos , teria que ter figuras ilustres na lista para poder lutar de igual para igual com o vieira
para tentar ser presidente acho que aparecer o fernando tavares assim sem mais nada ia ser goleado , tendo alguns nomes conhecidos na lista penso que teria mais hipotese. Que acham do Carlos Moia ?
Amicíssimo do Vieira!
isso sao quase todos , pode ser amigo mas concorrer contra ele

GTtdi_SLB

Se LFV ganhar as eleições vi haver uma escalada de violência no panorama desportivo nacional na próxima época....a tensão está a acumular.

xeriff

ivodaniello

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: CrazySLB em 02 de Maio de 2012, 20:20
Amicíssimo do Vieira!
isso sao quase todos , pode ser amigo mas concorrer contra ele

assim como o Oliveirinha. São amigos, mas nos negócios estão desavindos.

DD

Nem mais...

Laranjeira

Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2012, 20:22
Um hipotético candidato, para derrotar Vieira tem de vir com algumas coisas:

1- Nomes fortes na lista, nomes fortes a falarem na imprensa em seu favor.

2- Treinador com nome forte, nome tentador,que façam os sócios perceber : "eh lá, este gajo não vem para brincar".

3- O mesmo para jogadores, jogadores com algum nome, mais uma vez, sobretudo, para passar a mensagem que não vem para brincar,que vem para ganhar.

4- O discurso, é importantíssimo ter um discurso que chegue às pessoas imediatamente, do estilo de Moniz naquela mini declaração à imprensa quando anunciou uma não candidatura, onde em 20 minutos meteu as pessoas a dizer "sim senhora, assim é que é".

Não estou a dizer que isto é o mais importante, estou a dizer que vai ter de ter isto para poder sonhar vencer.
acrescento...na linha do que o candidato há presidencia do sporting Bruno Carvalho fez, criou uma onde de euforia, onde tinha um discurso bem conseguido, e apresentava propostas e confrontava os adversários (deixando de lado o clubismo, mas eu assistindo as eleições do sporting, e sendo "neutro" nesta questão, em termos de "trabalho eleitoral" é um exemplo a seguir na minha opinião).

DEVILLICA

Cada vez penso que ele, esta a se cagando do Benfica.
O Benfica só lhe serve para continuar a fazer os seus negócios.

ivodaniello

Citação de: DEVILLICA em 02 de Maio de 2012, 20:29
Cada vez penso que ele, esta a se cagando do Benfica.
O Benfica só lhe serve para continuar a fazer os seus negócios.

Achas que sim?! O Benfica acaba de comprar terrenos no seixal, campos e um estádio, e pretende construir um novo estádio também e achas que ele se está a cagar para o Benfica?

DD

Citação de: JackDonaghy em 02 de Maio de 2012, 20:13
Não basta ser uma pessoa inteligente, com uma boa lista e um bom projecto. Para ganhar estas eleições ao Vieira é preciso ser mestre em comunicação, dominar possíveis debates, saber responder à letra à contra-informação e às calúnias.
Deste ponto de vista o melhor candidato seria o Moniz. Não se amedrontava nem um bocadinho.
Sem duvida...a parte da comunicação vai ser decisiva na decisao das eleiçoes

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 19:20
http://www.youtube.com/watch?v=mGMgPBqhzcw
qualquer pessoa sabia que era um erro apoiar aquela escumalha para o poder.
e o NGL que anda no metido no futebol a muitos anos , que ja conviveu com essa escumalha,
foi adiante apoiar o f.gomes nao 1 mas 2 vezes para o poder.

desculpem la mas ele sabia o que estava a fazer,  ele nao e assim tao burro ou incompetente porque senao nao era um dos mais ricos de portugal. 

por isso o NGL esta a pactuar com as roubalheiras ao Benfica que todos estamos a assistir.

rua com o cavalo da troia.

red jazz

bons negócios,...! PÉSSIMOS RESULTADOS DESPORTIVOS

ACABOU O TEU CICLO

slb_always

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2012, 19:56
Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 19:55
Citação de: trainmaniac em 02 de Maio de 2012, 19:45
Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 19:41
Os candidatos à presidência - Lista final

http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/05/os-candidatos-presidencia-lista-final.html

Um bocado fantasioso, mas um tipo como o Fernando Tavares seria uma grandiosa opção dos sócios.
o Carlos Daniel é benfiqusita? nunca pensei

É.

Agora pensar nele para Presidente é no mínimo fantasioso.

Nem sei se é sócio, ou há quantos anos o é...

Carlos Daniel é do Porto e assumido..