Época 2011/2012

46Rossi

fazer regressar o andrade é uma falta de respeito para com os benfiquistas... principalmente para os que são constantemente ofendidos e provocados por essa personagem no nosso pavilhão...

uma vergonha!!!

joaoaria

Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2012, 21:06
fazer regressar o andrade é uma falta de respeito para com os benfiquistas... principalmente para os que são constantemente ofendidos e provocados por essa personagem no nosso pavilhão...

uma vergonha!!!

Concordo, a ser verdade é mais um sapo engolido

JPSilva

Eu quero la saber do Andrade, para mim até nem tinho visto nada dele ultimamente nos jogos contra nós é so picardias e badalhoquices.

O que interessa é ir à final que temos um plantel demasiado bom para falharmos este objectivo.

Schweinsteiger

Citação de: Jolipa em 02 de Maio de 2012, 20:40
Não percebem a importância.
O Porto vai ficar desestabilizado.
Faneca quando eu repito eu sei as razões. Vai ser importante perceber isso na final.

E ele é benfiquista. Ferrenho.

LOOOOOL Ri-me agora.

Vê aquela reportagem do Porto Canal depois da conquista da Taça de Portugal, e vê bem o benfiquismo do Carlos Andrade... Só os comentários dele à liga de futebol... enfim.

Jack Bauer

Não tem postura.

Não teve/tem respeito.

E nem nome tem para representar o nosso clube...Ainda se fosse Carlos Progresso...

:)

Mas primeiro temos de chegar lá (leia-se final). E isso não me parece nada fácil.

Schweinsteiger

Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2012, 21:47
Não tem postura.

Não teve/tem respeito.

E nem nome tem para representar o nosso clube...Ainda se fosse Carlos Progresso...

:)

Mas primeiro temos de chegar lá (leia-se final). E isso não me parece nada fácil.

Fácil não vai ser, mas mesmo jogando mal não me acredito que não passemos à final.

JP.

também vos posso garantir que o carlos andrade é benfiquista. ele e a grande maioria do plantel dos porcos.

Slb23

Citação de: JP. em 02 de Maio de 2012, 21:55
também vos posso garantir que o carlos andrade é benfiquista. ele é a grande maioria do plantel dos porcos.
Assim sem pensar muito, David, Marçal, Miranda não são de certeza. Se a isso juntares os americanos já vai em metade do plantel.

Já agora duvido que o Andrade seja Benfiquista, mas mesmo que seja de uma coisa tenho a certeza, é um filho da puta da pior espécie. Quero-o bem longe do meu querido Benfica.

E agora vamos é concentrar nesta época que ainda temos um titulo para recuperar.

Safe

andei eu durante tanto tempo a questionar-me como é que essa personagem do carlos andrade andou a comer à nossa conta... e agora dizem-me que vai voltar. Ok, mais um sapo para engolir.

O_Glorioso

Não me façam rir...

Schweinsteiger

Qual dos David's? Há dois lol O que era nosso é um porquinho... basta ver o que provocou o nosso banco quando lá fomos.

O único benfiquista deles, é o que nós sabemos. O vendido. Mas desses dispensamos...

Mercurio_10

Ainda por cima o Andrade já não é o jogador que era.

Do Porko queria o Stempin. Apenas e só.

JP.

zé costa e miguel maria portistas. marçal sportinguista. O resto é benfiquista. acho que não me está a falhar ninguém.

tudo isto não passa de curiosidades. importante é o que se passa dentro de campo.

Schweinsteiger

Citação de: JP. em 02 de Maio de 2012, 22:05
zé costa e miguel maria portistas. marçal sportinguista. O resto é benfiquista. acho que não me está a falhar ninguém.

tudo isto não passa de curiosidades. importante é o que se passa dentro de campo.

O Marçal não é sportinguista.

Slb23

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Maio de 2012, 22:03
Qual dos David's? Há dois lol O que era nosso é um porquinho... basta ver o que provocou o nosso banco quando lá fomos.

O único benfiquista deles, é o que nós sabemos. O vendido. Mas desses dispensamos...
Só conheço o David Gomes. Referes-te ao Diogo Correia?