José Eduardo Moniz - Movimento de Apoio

Glorioso5

Dado o actual momento de contestação a Luis Filipe vieira e visto haver aqui muita gente apoiante de josé eduardo moniz, decidi criar este tópico para aqui se poder discutir tudo o que se relaciona com a sua possivel candidatura.

Depois de ouvir as opiniões de alguns users aqui percebi que ou sendo testa de ferro de outro candidato ou mesmo por cumprir os requisitos, o problema de não se poder candidatar nunca estará em causa.

Vês com bons olhos esta possivel candidatura ?

Quem achas que o devia acompanhar na lista para a estrutura ?

rjmeireles81

Julgo que se fosse um verdadeiro benfiquista...não estava 30 anos sem pagar quotas...e ainda por cima..não tem problemas financeiros

_Benfiquista_

Vejo com bons olhos uma possível Candidatura.

Ter ficado 30 anos sem pagar quotas e depois ter recuperado o número, pagando-as, é Sócio do Clube.

Ponto.

Quer Vieira goste ou não goste.

Fenómeno

Alta mafioso...

Só aparece nestas alturas... Não gosto.

gustavoF

Citação de: rjmeireles81 em 03 de Maio de 2012, 00:45
Julgo que se fosse um verdadeiro benfiquista...não estava 30 anos sem pagar quotas...e ainda por cima..não tem problemas financeiros

bom bom é o vieira que é sócio sabe-se lá de quantos clubes, inclusive dragao de ouro

Glorioso5

Pessoal alguem sabe como por uma sondagem ?

Bleach

Tambem me parece a unica solução...nem que se tenha de alterar os estatutos...este iria servir o benfica...e não iria se servir do mesmo.

_Benfiquista_

Não vás por aí... há muitas pessoas que ficam anos sem pagar devido a muitas situações e não são menos Benfiquistas que ninguém(problemas económicos, de protesto com as direcções, etc).

Aliás, recuperar o número de Sócio, pagando tudo em atraso, é por si só e para mim, um acto de Grande Benfiquismo.

JPSilva

Parece-me uma opção credivel que pode mexer com o acto eleitoral se de facto se puder candidatar. Não estou a ver mais ninguem a poder apresentar um projecto que possa ganhar a LFV.

Menino do Côro

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 00:47
Não vás por aí... há muitas pessoas que ficam anos sem pagar devido a muitas situações e não são menos Benfiquistas que ninguém(problemas económicos, de protesto com as direcções, etc).

Aliás, recuperar o número de Sócio, pagando tudo em atraso, é por si só e para mim, um acto de Grande Benfiquismo.

Exactamente.

Menino do Côro

Por outra, temos um "verdadeiro benfiquista" a presidente que quase chegou a dragão de ouro e foi, inclusive, sócio do Sporting "por causa das piscinas."

LOL! Só acredita quem quer.

Mercurio_10

sbremoved_28408

Eu estive aqui  :bandeiraslb2:

Em relação ao Moniz,acho que tem perfil de lider,mas para mim é decisivo saber a equipa que o acompanha. Aí terei uma melhor opinião

Joga Bonito

O Vieira diz: "Moniz esteve 30 anos sem pagar quotas".

E a malta acredita.

Carrega Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 03 de Maio de 2012, 00:50
Por outra, temos um "verdadeiro benfiquista" a presidente que quase chegou a dragão de ouro e foi, inclusive, sócio do Sporting "por causa das piscinas."

LOL! Só acredita quem quer.
Mais um ano a pagar as quotas do fcp e é ladrão de ouro.