Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

"um clube saudável"

Faz lembrar o sócrates a falar das contas do país. Cá pra mim é ele que escreve os discursos da malta toda.

Zetuga

Parece-me a mim que, neste momento, nao ha espaco para LFV com outro treinador.

LFV tem que arranjar maneira de potenciar o JJ. Para tal tem que saber lidar com a sua arrogancia (pessoal e tactica) e egocentrismo.

Mudar de treinador agora e' comprometer o Benfica para alem do proximo ano, que podera' nao ser no seu mandato. LFV tem que manter JJ e anunciar um acordo de renovacao caso ganhe as eleicoes. Ira' a sufragio e assim, se ganhar, tera' toda a legitimidade de liderar nos proximos 4 anos. Ganhara' espaco ate' para prescindir do JJ no proximo ano e.... iniciar um novo ciclo, com outro treinador.....

Bola7

Citação de: sazuke em 03 de Maio de 2012, 09:49
"um clube saudável"

Faz lembrar o sócrates a falar das contas do país.
tal e qual...este pessoal nãop tem a noção do ridiculo..desde qd dever cerca de 400.000.000 de euros é ser saudável..ah espera..já dizia o meu amigo carlos Maranhão que para ser rico tinha de dever..então bota a comprar um BMW..tem o cobrador de fraque à porta mas que se lixe...ele grita alto..tão a ver como sou rico... :smokin:

MiTica

«Quando cheguei há dez anos o clube estava falido!» LFV

DEZ ANOS DEPOIS ESTÁ MORTO :whistle2:

manager2013

Que exagero. :bah2: Esta malta tem memória curta.

Nramos

Quantos titulos vale o campo que compramos no Seixal? Não sejam ingratos. É verdade que precisa dumas obritas, mas quando estiver pronto, todos os Benfiquistas se vão orgulhar.
Querem ganhar sempre?

Bola7

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2012, 10:04
Quantos titulos vale o campo que compramos no Seixal? Não sejam ingratos. É verdade que precisa dumas obritas, mas quando estiver pronto, todos os Benfiquistas se vão orgulhar.
Querem ganhar sempre?
:ashamed:

Endovellicus

Meus senhores,
dão-se alvíssaras!
a quem o mafarrico encontrar
Sete moedas de ouro
um verde molho de nabiças
El rei está generoso
Hoje está de bom humor
até aparou as suíças,
banhou-se no alguidar

Meus senhores,
O prémio aumenta!
(Brame o arauto, já rouco)
Sete sacos de farinha
um bode e uma galinha
Tudo isso por tão pouco

Não me deixem nesta agonia!
Já sofro até de afonia
Se o dito não for entregue
Vou sofrer uma reprimenda
Directo pr'o desemprego
E vou pedir emprego ao demo

:D

zerocool

Vai com 5 pontos de avanço, dá entrevista na RTP.
Perde o campeonato, dá entrevista à Odivelas TV.

É a coerencia meus senhores...

Freire

Citação de: MiTica em 03 de Maio de 2012, 09:54
«Quando cheguei há dez anos o clube estava falido!» LFV

DEZ ANOS DEPOIS ESTÁ MORTO :whistle2:

Nem mais.

Zlatan

almavermelha1

Como é que é possivel este empelastro nao por uma clausula como os lagartos fazem e mesmo o porco, em caso de uma eventual venda, recebermos algo?

Exemplos

Possivel saida do tia maria para inglaterra
Possivel saida do david luiz para o barça

porra

blog benficaatemorrer

veio falar... depois de tanto tempo resolveu falar...

podia ter dito muita coisa lógica... falar deste final de época de merda... falar do seu treinador... falar da cena do pingo doce...

mas não...

veio falar pra dizer merda...

ANTI OSGAS

Continua com o mesmo discurso...ao fim de 10 ANOS.

Esqueceu-se foi de dizer que ao fim de 10 anos devemos mais de 400M!!! E não me venham com os activos pois já se percebeu que a maioria dos jogadores serão vendidos por valores inferiores à cláusula e o resto do património (Estádio, centro de treinos, pavilhões, piscinas, MUSEU,...) com o actual cenário económico terão um valor bem inferior ao contabilizado inicialmente.

Jotenko

http://www.youtube.com/watch?v=CZJ5nvI7jEA

Foda-se!!! Ouviram isto??? Granda verdade que o adepto Benfica do Porto disse.

Ganhei respeito pelos adeptos do Benfica do norte. A sério que ganhei!

:O