Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GreatBenfica

O problema do JJ não é falta de cultura táctica, ele é bom tácticamente e bom a desenvolver os seus jogadores, o problema é ele ser egocentrico, ele é do género de não conseguir deixar de cometer erros apenas porque embora os reconheça não quer admitir que errou, é por isso que os comete vezes sem conta, de forma a provar que ele estava certo e todos os outros estavam errados. Mas apesar de tudo é dos melhores treinadores portugueses da actualidade, o problema dele é que ele pensa que é o melhor lol, acho que ele um dia disse num jornal qualquer que ele se achava melhor do que o Mourinho, lol, enfim pelo menos serve para animar os nossos adeptos, seguramente que na próxima época vai-nos prometer novamente a Champions e jogarmos melhor que o Barcelona. Enfim, pelo menos sempre anima as pessoas e em momentos de grave crise económica no País sempre é algo positivo.

PB

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 09:48
Oh Jota, se a minha avó não tivesse morrido, também ainda era viva.

Posto isto, vai gozar com o carái.

É mesmo limitado. É acusado nas duas perguntas de ser demasiado ofensivo. Devo ter sido o único a não perceber, onde está a contradição.

Flirt4ever

Esta decisão só conhecerá alterações se porventura surgir um projeto de sonho proveniente do estrangeiro que dê a volta à cabeça do treinador; aí, Vieira analisará de novo a questão com Jesus, tentando encontrar a melhor forma de minimizar os estragos para o Benfica.

Olha o Valência pah!  :smokin:

Deus Ex-Machina

Thunderboy

Ele nem ao "admitir" erros o faz honestamente.

van33

não acredito que ele fique, nem quero que ele fique, se ele ficar contem com mais uma epoca sem titulos e com um plantel a fazer a "folha" ao treinador como fizeram ao pilas boas mts outros. o que é justo diga-se

Bekambol

se continuar, como tudo indica, precisa de sorte e de conseguir ter razão nas suas apostas e escolhas e de ter uma boa equipa de trabalho em todas as frentes, dirigentes, jogadores etc. e de ter a confiança e confiar mais nos nos nossos valores.

Zak

Nao, o problema dele é pensar que é melhor que o que realmente é.

lonstrup

Citação de: GreatBenfica em 03 de Maio de 2012, 10:38
O problema do JJ não é falta de cultura táctica, ele é bom tácticamente e bom a desenvolver os seus jogadores, o problema é ele ser egocentrico, ele é do género de não conseguir deixar de cometer erros apenas porque embora os reconheça não quer admitir que errou, é por isso que os comete vezes sem conta, de forma a provar que ele estava certo e todos os outros estavam errados. Mas apesar de tudo é dos melhores treinadores portugueses da actualidade, o problema dele é que ele pensa que é o melhor lol, acho que ele um dia disse num jornal qualquer que ele se achava melhor do que o Mourinho, lol, enfim pelo menos serve para animar os nossos adeptos, seguramente que na próxima época vai-nos prometer novamente a Champions e jogarmos melhor que o Barcelona. Enfim, pelo menos sempre anima as pessoas e em momentos de grave crise económica no País sempre é algo positivo.
A animação que ele dá, como tu dizes, não se compara à descrença que graça entre os Benfiquistas que ele tem trazido. A animação funciona até certo ponto. Até as crianças enjoam sempre da mesma brincadeira.

Podes dar as voltas que quiseres, não faz sentido nenhum manter este treinador à frente da equipa.

Flirt4ever

Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 10:39
Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 09:48
Oh Jota, se a minha avó não tivesse morrido, também ainda era viva.

Posto isto, vai gozar com o carái.

É mesmo limitado. É acusado nas duas perguntas de ser demasiado ofensivo. Devo ter sido o único a não perceber, onde está a contradição.

Já é a 4ª vez que leio e ainda não percebi a resposta do Jesus. Vou tentar mais umas 4 vezes..... :D

Zak

Citação de: van33 em 03 de Maio de 2012, 10:40
não acredito que ele fique, nem quero que ele fique, se ele ficar contem com mais uma epoca sem titulos e com um plantel a fazer a "folha" ao treinador como fizeram ao pilas boas mts outros. o que é justo diga-se

Oi ??

:angel:

Mamex

Está visto que não vai para o porto, apesar de não ser certo que fique no Benfica.

BenficaSetsFire

Só ele é que viu uma contradição. Como é que é possível ser-se tão limitado?

Tiago_I_

Então pá? ainda tás cá?

Atão Xau!

PB

Pois, li e fiquei baralhado. Tentei ler, outra vez, e voltei a não perceber. Já desisti.