Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: GreatBenfica em 03 de Maio de 2012, 10:08
Esta entrevista significa apenas que a Direcção decidiu ficar com o JJ até ao fim do contrato, provávelmente porque não há dinheiro para lhe pagar a indemnização, e porque os outros treinadores sondados não se mostraram interessados, o Rui Faria e o AVB. Cálculo que o JJ já soubesse dos movimentos do Viera nas ultimas semanas para tentar substituí-lo, daí mostrar-se pouco interventivo e amuado nos ultimos jogos, mas parece que a Direcção já lhe deu as garantias de que irá continuar, e por isso já voltou o JJ arrogante e confiante, dizendo aquilo que os adeptos querem ouvir. Melhor assim pois pagar 4 milhões para ele sair e depois levarmos com uma incógnita como novo treinador não vale a pena, e apesar dos erros que ele comete apesar de tudo coloca a equipa a jogar um bom futebol, o que aumenta as nossas assistências na Catedral, de resto quem o aturou 3 anos pode aturá-lo mais um, para não ter de lhe pagar os 4 milhões de euros.
tem lógica o teu raciocinio. Acho q o q pode vir a alterar a actual situação é se aparecer alguma proposta verdadeiramente apelativa a JJ (Valência por ex.). Até lá é bom q o adepto comum se habitue à ideia de mais um ano de JJ.

van33

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2012, 10:42
Citação de: van33 em 03 de Maio de 2012, 10:40
não acredito que ele fique, nem quero que ele fique, se ele ficar contem com mais uma epoca sem titulos e com um plantel a fazer a "folha" ao treinador como fizeram ao pilas boas mts outros. o que é justo diga-se

Oi ??

:angel:
PENTA!!!

abar85

Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 10:39
Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 09:48
Oh Jota, se a minha avó não tivesse morrido, também ainda era viva.

Posto isto, vai gozar com o carái.

É mesmo limitado. É acusado nas duas perguntas de ser demasiado ofensivo. Devo ter sido o único a não perceber, onde está a contradição.

Não, não foste, eu também reparei nisso, mas ele não chega lá. Contradição!!! Onde? :2funny: :2funny:

Isto é só mais um sinal de que este homem nunca mudará, errou e não admite.

Chega e os Benfiquistas que abram os olhos, não só em relação a ele, bem como em relação à direcção.

Rigters

Não acredito minimamente na notícia de O Jogo...

fil85

Jorge Jesus, em entrevista ao jornal «A Bola», fala nas arbitragens como um dos motivos para a vitória do F.C. Porto no campeonato.

Em resposta a uma pergunta sobre a influência das arbitragens em alguns jogos, o treinador do Benfica responde o seguinte: «Se fizer as contas e a relação aos pontos perdidos nesses jogos (V. Guimarães, Académica, F.C. Porto e Rio Ave), com os erros cometidos, faz toda a diferença. São erros que valem o campeonato. (...) Levo três anos no Benfica e uma das coisas que sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária. Temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega».

E acrescenta: «Sem os casos destes jogos e de outros, não tenho dúvidas de que o Benfica teria sido campeão. (...) Digo-lhe mais isto, os erros de arbitragem afetam desde logo a motivação dos jogadores nos jogos seguintes e, em consequência, o rendimento deles».

Rivolt

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2012, 10:43
Só ele é que viu uma contradição. Como é que é possível ser-se tão limitado?

x2, até fiquei baralhado quando li aquela resposta.

lonstrup

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 10:44
Citação de: GreatBenfica em 03 de Maio de 2012, 10:08
Esta entrevista significa apenas que a Direcção decidiu ficar com o JJ até ao fim do contrato, provávelmente porque não há dinheiro para lhe pagar a indemnização, e porque os outros treinadores sondados não se mostraram interessados, o Rui Faria e o AVB. Cálculo que o JJ já soubesse dos movimentos do Viera nas ultimas semanas para tentar substituí-lo, daí mostrar-se pouco interventivo e amuado nos ultimos jogos, mas parece que a Direcção já lhe deu as garantias de que irá continuar, e por isso já voltou o JJ arrogante e confiante, dizendo aquilo que os adeptos querem ouvir. Melhor assim pois pagar 4 milhões para ele sair e depois levarmos com uma incógnita como novo treinador não vale a pena, e apesar dos erros que ele comete apesar de tudo coloca a equipa a jogar um bom futebol, o que aumenta as nossas assistências na Catedral, de resto quem o aturou 3 anos pode aturá-lo mais um, para não ter de lhe pagar os 4 milhões de euros.
tem lógica o teu raciocinio. Acho q o q pode vir a alterar a actual situação é se aparecer alguma proposta verdadeiramente apelativa a JJ (Valência por ex.). Até lá é bom q o adepto comum se habitue à ideia de mais um ano de JJ.
Portanto o adepto do Benfica que se habitue a não ganhar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2012, 10:42
Citação de: van33 em 03 de Maio de 2012, 10:40
não acredito que ele fique, nem quero que ele fique, se ele ficar contem com mais uma epoca sem titulos e com um plantel a fazer a "folha" ao treinador como fizeram ao pilas boas mts outros. o que é justo diga-se

Oi ??

:angel:

Títulos?

Mas Tu chamas a isso Títulos???

LOLLLLLLL...O BENFIQUINHA EM FORÇA OLÉ!

fil85

Apesar de ter ganho apenas um troféu em 2011/12, Jorge Jesus, treinador do Benfica, admite poucos erros na entrevista a «A Bola».

Apesar de tudo, concede que talvez devesse ter feito uma gestão diferente da Liga dos Campeões. «Hoje teria efetivamente colocado, usando a sua expressão, menos ovos na Champions, mas não por não termos um plantel suficientemente forte, mas porque a nossa vantagem na Liga não era suficientemente confortável para fazer o que fizemos».

Apesar desta ideia, Jesus continua convencido de que foi do Benfica o melhor futebol jogado em Portugal, esta temporda. «Ao longo da época fomos a equipa que melhor futebol praticou em Portugal, muitos jornalistas europeus elogiaram a forma de jogar do Benfica, foi essa intensidade e essa qualidade que fez os sócios voltar ao estádio», afirmou.

abar85

Citação de: GreatBenfica em 03 de Maio de 2012, 10:38
O problema do JJ não é falta de cultura táctica, ele é bom tácticamente e bom a desenvolver os seus jogadores, o problema é ele ser egocentrico, ele é do género de não conseguir deixar de cometer erros apenas porque embora os reconheça não quer admitir que errou, é por isso que os comete vezes sem conta, de forma a provar que ele estava certo e todos os outros estavam errados. Mas apesar de tudo é dos melhores treinadores portugueses da actualidade, o problema dele é que ele pensa que é o melhor lol, acho que ele um dia disse num jornal qualquer que ele se achava melhor do que o Mourinho, lol, enfim pelo menos serve para animar os nossos adeptos, seguramente que na próxima época vai-nos prometer novamente a Champions e jogarmos melhor que o Barcelona. Enfim, pelo menos sempre anima as pessoas e em momentos de grave crise económica no País sempre é algo positivo.

Uma equipa que sofre golos como nós sofremos não pode ter um treinador com grande cultura táctica!

J.P.

Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 10:43
Pois, li e fiquei baralhado. Tentei ler, outra vez, e voltei a não perceber. Já desisti.

Eu tb não. Vê as coisas pelo lado positivo, se fosse a entrevista toda nem numa semana se descodificava.

blog benficaatemorrer

Citação de: J.P. em 03 de Maio de 2012, 10:46
Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 10:43
Pois, li e fiquei baralhado. Tentei ler, outra vez, e voltei a não perceber. Já desisti.

Eu tb não. Vê as coisas pelo lado positivo, se fosse a entrevista toda nem numa semana se descodificava.

os russos estão a terminar uma máquina descodificadora expecifica para discursos do JJ

abar85

Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2012, 10:45
Jorge Jesus, em entrevista ao jornal «A Bola», fala nas arbitragens como um dos motivos para a vitória do F.C. Porto no campeonato.

Em resposta a uma pergunta sobre a influência das arbitragens em alguns jogos, o treinador do Benfica responde o seguinte: «Se fizer as contas e a relação aos pontos perdidos nesses jogos (V. Guimarães, Académica, F.C. Porto e Rio Ave), com os erros cometidos, faz toda a diferença. São erros que valem o campeonato. (...) Levo três anos no Benfica e uma das coisas que sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária. Temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega».

E acrescenta: «Sem os casos destes jogos e de outros, não tenho dúvidas de que o Benfica teria sido campeão. (...) Digo-lhe mais isto, os erros de arbitragem afetam desde logo a motivação dos jogadores nos jogos seguintes e, em consequência, o rendimento deles».

No outro dia o Benfica não foi melhor que eles, hoje já foi, no outro dia não fala de arbitragens, hoje já fala!!!

Começa a campanha de desresponsabilização dele e da direcção, depois de pelos vistos o NGL ter levado várias negas em relação a treinadores.

Ghost.Of.Red

Citação de: lula da silva em 03 de Maio de 2012, 09:44
Eu até já fui benfiquista em tempos piores, com treinadores mais estúpidos e piores presidentes...

Amigo sorte a Tua.

Olha, eu habitue-me a ver o Benfica ganhar títulos, ser respeitado e ter cuktura de exigência e de vitórias.

Se te contentas com Treinadores da Treta, Presidentes Aldrabões e mentirosos e ficas satisfeito em ver a SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA a ocorrer em velocidade aceleradíssima o pb é teu...

Mercurio_10

No domingo o Porto tinha sido um "campeão com mérito". Hoje já fala nas arbitragens como desculpa.

És uma treta, ó Jorge. Põe-te na rua!

Sai Matic entra Saviola...