Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:52
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Maio de 2012, 11:47
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:43
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Maio de 2012, 11:42
Milagre financeiro seria não ter necessidade de vender ninguém em 09/10.

Que ser asqueroso!

Este ano vão ser três vendas.

Isto está bonito. É ver o Relatório e Contas.

Há duas épocas  e na época passada também era por causa dos emprestimos que tinhamos que pagar, mas depois das vendas o que se fez foi contrair novos emprestimos pra pagar os antigos, o dinheiro das vendas serviu para comprar mas uma carrada de jogadoress. Há que movimentar dinheiro.

Nem quando a SAD dá lucro têm conseguido reduzir o passivo. O passivo é um monstro galopante, e o de curto-prazo é de perto de 150 milhões de euros. Assustador!

É isto o milagre financeiro!

Quando foi aultima vez que a sad deu lucros mesmo? 2007

Não. Penso que no último exercício deu, com as vendas que se fizeram. Mas mesmo assim o passivo aumentou. É um péssimo sinal.

zerocool

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Maio de 2012, 11:59
Citação de: redsun111 em 03 de Maio de 2012, 11:55
Creio que este ano será dos melhores a nível financeiro dos últimos 25 anos do clube, tendo em consideração as mais-valias que teremos neste verão.

Isso é fruto do planeamento, da estabilidade e da qualidade da gestão do clube, da prospecção e do desempenho da equipa técnica.

Há que fazer o devido elogio a quem elevou o clube a este patamar na gestão financeira e desportiva, especialmente no difícil contexto económico do país, de 2008 para cá.

Força Vieira. Força Jorge Jesus.
FORÇA BENFICA.
:flagglorioso:

Nem tu acreditas nisto!
O mais grave é que acredita...

Gonzalex

Alguem tem ai os dados da venda do ramires? como é que foi feita segundo o R&C não segundo os jornais

DD

Creio que este ano será dos melhores a nível financeiro dos últimos 25 anos do clube, tendo em consideração as mais-valias que teremos neste verão.

Isso é fruto do planeamento, da estabilidade e da qualidade da gestão do clube, da prospecção e do desempenho da equipa técnica.

Há que fazer o devido elogio a quem elevou o clube a este patamar na gestão financeira e desportiva, especialmente no difícil contexto económico do país, de 2008 para cá.

FORÇA BENFICA.
Foste festejar para o marques no sabado passado?!!!

fil85

FORÇA BENFICA.

DSO, és tu? :huh:

L@udrup

Citação de: benfica90 em 03 de Maio de 2012, 12:00
a duas únicas maneiras de nao ganhar sao:
1- começarem a sair os podres deles pessoais e profissionais ca para fora;
2-alguem de valor inatacável se candidatar.

principalmente a 2ª visto que a 1ª basta olhar para o estado do actual Benfica...

Marafado

Para mim o Benfica encontra-se falido desportivamente, e principalmente ao nível da sua identidade, mistica e valores.

JPSilva

Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2012, 12:02

FORÇA BENFICA.

DSO, és tu? :huh:

Para ter essas mais valias no verão nem quero imaginar como é que a equipa vai ficar. Mas isso claro é o que menos importa.

benfica90

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 12:02
Alguem tem ai os dados da venda do ramires? como é que foi feita segundo o R&C não segundo os jornais
pergunta ao Kia

redsun111

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 11:56
Já tive mais fé...do que vejo ai nas redes sociais, já se ouve algumas coisas, mas não me parece suficiente para impedir mais um mandato

Ele pode fazer o que quiser nos proximos 2, 3 mandatos, terá sempre a desculpa de ter salvo o Benfica.

O facto de ter salvo o Benfica da falência, não deixa de ser um enorme argumento e merecerá só por isso, a nossa gratidão.

Mas, além disso, serve como  garantia de ser um homem sério, de confiança que tem feito muitíssimo para recuperar e modernizar o clube em diversas áreas.

Se anunciar que não renovará com a Olivedesportos, terá os meus votos, garantidamente.

JMIGUEL

Citação de: benfica90 em 03 de Maio de 2012, 12:00
a duas únicas maneiras de nao ganhar sao:
1- começarem a sair os podres deles pessoais e profissionais ca para fora;
2-alguem de valor inatacável se candidatar.
2-alguem de valor inatacável se candidatar. - LUIS TADEU - Sério, Competente, à muitos anos que se envolve no clube e sócio á mais de 25 anos....

JPSilva

Citação de: redsun111 em 03 de Maio de 2012, 12:04
Já tive mais fé...do que vejo ai nas redes sociais, já se ouve algumas coisas, mas não me parece suficiente para impedir mais um mandato

Ele pode fazer o que quiser nos proximos 2, 3 mandatos, terá sempre a desculpa de ter salvo o Benfica.

O facto de ter salvo o Benfica da falência, não deixa de ser um enorme argumento e merecerá só por isso, a nossa gratidão.

Mas, além disso, serve como  garantia de ser um homem sério, de confiança que tem feito muitíssimo para recuperar e modernizar o clube em diversas áreas.

Se anunciar que não renovará com a Olivedesportos, terá os meus votos, garantidamente.

De que serve salvar o Benfica financeiramente para depois o vermos morrer ao longo dos anos desportivamente?

benfica90

Citação de: Marafado em 03 de Maio de 2012, 12:04
Para mim o Benfica encontra-se falido desportivamente, e principalmente ao nível da sua identidade, mistica e valores.
a segunda parte para mim é o que dói mais. Perder os valores e identidade doi muito.

Str33tBoy

ivodaniello

Citação de: redsun111 em 03 de Maio de 2012, 12:04

o BES salvou o Benfica da falência.
Um clube que está na falência não tem capacidade para de um momento para o outro se meter a construir um estádio novo.