Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBenfica2010

lol este ranhoso do fabio é que não tenho dúvidas...
é uma vidinha... ir para fóruns de clubes adversários perder tempo...

magoslb

Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2012, 13:18
Portanto afinal o Benfica está uma merda e apenas se mantém porque temos um gajo com dinheiro a presidente.

Então que se enterre o clube...nao quero. Benfica vivo mas refém de uma pessoa seja ela quem for. Benfica é nosso.

O grande problema, é que o GreatBenfica até tem uma certa razão. Ninguém nos emprestava 5€, com o Damásio então, antes do VA, até hotéis houve dificuldade em pagar. Alguém com um forte carisma e capacidade de investimento tem de surgir. Gajos do estilo Joe Berardo, são de facto, nos dias de hoje, a garantia do clube poder continuar a cumprir com as suas obrigações. Porque se não fosse por aí, queria um RAP, ou um Barbas à frente do clube, benfiquistas, esses tenho a certeza que são.

Mav3rick

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 13:25
Portanto afinal o Benfica está uma merda e apenas se mantém porque temos um gajo com dinheiro a presidente.

Então que se enterre o clube...nao quero. Benfica vivo mas refém de uma pessoa seja ela quem for. Benfica é nosso.

O grande problema, é que o GreatBenfica até tem uma certa razão. Ninguém nos emprestava 5€, com o Damásio então, antes do VA, até hotéis houve dificuldade em pagar. Alguém com um forte carisma e capacidade de investimento tem de surgir. Gajos do estilo Joe Berardo, são de facto, nos dias de hoje, a garantia do clube poder continuar a cumprir com as suas obrigações. Porque se não fosse por aí, queria um RAP, ou um Barbas à frente do clube, benfiquistas, esses tenho a certeza que são.

Sim... nao era isso que TODOS diziam do Rui Costa?
Agora ja é tudo menos Bênfiquista para muitos... basta ver o topico dele

Semper_SLB

E nao existira alguém com dinheiro que das 2 uma:

- perceba de futebol (o nosso NGL percebe tanto como a minha avó)
- nao pactue com quem o rouba descaradamente

?

Ou entao que se rodeie de pessoas que saibam disso.

O Vieira como o JJ já mostrou o máximo do seu potencial...e é pouco para o que o Benfica precisa.

RedJohn

A carneirada há de ver o Porto a somar o 33º e o 34º campeonato e vir dizer "O Vieira só precisa de mais 2 ou 3 mandatos para os voltarmos a ultrapassar".

Correr com eles do Benfica ao pontapé!

Mordred

Agora não vem defender o seu treinador. Quando foi campeão até deu a entender que o Rui Costa não queria o Jesus. Agora nem pia

magoslb

Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2012, 13:28

?

O Vieira como o JJ já mostrou o máximo do seu potencial...e é pouco para o que o Benfica precisa.

O perfil ideal para presidente deve comportar as duas premissas. Se surgisse um gajo estilo Berardo, que não perceberá muito de futebol, como até acho que já admitiu, mas secundado por um gajo estilo Jorge Mendes, com conhecimento de jogadores e do sistema de forma a travá-lo, isso é que era.

Afonso

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2012, 13:20
Toda a gente manda a sua bicada, mas acções em pratica ..l nem vê-lãs.
Hoje o protesto chique e mandar postas na net como todos nos...
Ate o tipo de design para o equipamento que iremos usar e mais importante que o estado do clube.

É isso e pagar quotas, todos na net são os maiores e sabem tudo, mas ser do Benfica, ajudar é para uma minoria, qualquer coisa como 2% dos Benfiquistas existentes em Portugal.

Feira de vaidades...todos temos culpa.

Mordred

Citação de: hugo1904 em 03 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: insan em 03 de Maio de 2012, 13:20
Citação de: GreatBenfica em 03 de Maio de 2012, 13:16
O que está em causa é que o Glorioso no tempo do Vale e Azevedo, e é importante falar nesse tempo pois foi esse Benfica que o Vilarinho/LFV herdaram estava falido e sem credibilidade bancária. Foi necessário o apoio do LFV para convencer os bancos a abrirem de novo a torneira. Se por infelicidade o LFV sair, a não ser que entre para o lugar dele outro milionário como o Berardo podem crer que os bancos vão fechar a torneira para a nova Direcção, tenha essa direcção as boas intenções ou a credibilidade individual que tiver, é como se diz, sem dinheiro não há palhaços. Enfim, um clube inundado em dividas inevitávelmente desce de Divisão, logo não é por se ter mais adeptos ou menos que essa realidade se poderá evitar, logo sem o apoio e a concordância dos bancos nada é feito.

Recebes à hora ou por mentira?

Que "raio de Pedro Guerra" és?

Que carneirinho...consegues ao menos tecer alguma critica ao Vieira, é que já é um absurdo tanta propaganda

redsun111

Dos jogos em que se perderam pontos durante a época, é justo dizer que, na maioria deles, não foi por causa do treinador que resultou prejuízo para o clube.

Poderia-se dizer até, que nem mesmo com um Mourinho no banco, com os lances em que os arbitros decidiram prejudicar o Benfica descaradamente, se teria um resultado diferente no desfecho final desses jogos.

Mudar de treinador melhoraria o desfecho encomendado desses jogos? Não creio.

GreatBenfica

Goste-se ou não o Vieira tem muito dinheiro metido no clube, se por acaso ele perder as eleições então a nova Direcção não terá acesso ao dinheiro dos bancos, e no final do mandato outra Direcção será IMPOSTA pelos bancos, assim como acontece nos lagartos, e depois muda o presidente-fantoche, mas os interesses instalados serão sempre os mesmos, nessa altura nem um Campeonato veremos de tempos a tempos, pois o objectivo, tal como nos lagartos, será valorizar jogadores para os vender e pagar a Divida que temos aos bancos, patrões dos nossos presidentes-fantoches. Se é isso que querem para o Glorioso, um Zbording v2, então força. Eu espero é que o LFV recupere com TEMPO o clube em termos financeiros, pague o que devemos às sanguesugas bancárias, e depois aí sim monte uma equipa crónicamente vencedora, e isso demora tempo, pelo menos 8 anos.

Adrian

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2012, 13:28

?

O perfil ideal para presidente deve comportar as duas premissas. Se surgisse um gajo estilo Berardo, que não perceberá muito de futebol, como até acho que já admitiu, mas secundado por um gajo estilo Jorge Mendes, com conhecimento de jogadores e do sistema de forma a travá-lo, isso é que era.

o Jorge Mendes? mas este gajo so percebe de Negociatas... nada percebe de Futebol...

é quem é por causa do Sistema Corrupto... igual que o Veiga... so que o Veiga como foi corrido da panelinha virou-se contra o PC este mendes sabea toda.. tao corrupto como os outros todos...

sabem o que era o mendes antes de ser empresario de futebol? tinha um clube de video em Viana do Castelo... era um ze ngm...

os primeiros jgoadores que teve na sua carteira foram uns putos que foram do vianense para o Braga nas Camadas jovens... eles apresentaram-lhe o o Quaresma e o Ronaldo...qua ainda nao tinham empresarios pq era juvenis...depois disto a historia é conhecida, no meio grande alianças com o seu clube do coração e o PC... ta montado...

e Bumba... assim nasceu o Fenomeno Mendes! CORRUPTO!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: redsun111 em 03 de Maio de 2012, 13:34
Dos jogos em que se perderam pontos durante a época, é justo dizer que, na maioria deles, não foi por causa do treinador que resultou prejuízo para o clube.

Poderia-se dizer até, que nem mesmo com um Mourinho no banco, com os lances em que os arbitros decidiram prejudicar o Benfica descaradamente, se teria um resultado diferente no desfecho final desses jogos.

Mudar de treinador melhoraria o desfecho encomendado desses jogos? Não creio.

Agradece ao Luis, The Builder!

dignidadeehonra

@ great benfica que está deliciado pelo acesso à banca por parte do Vieira.

Formas de ver as coisas...

Eu acho que foi um erro ir à banca pedir um empréstimo como adiantamento do patrocinio da sagres. Fizemos um empréstimo e recebemos tudo de uma vez que significa que desse patrocinio não veremos nem mais 1 centimo até ao fim (o contrato tem 10 anos).

Uns acham que só demontra o bom nome do Vieira na banca eu acho que é hipotecar o futuro...

magoslb

Citação de: Mav3rick em 03 de Maio de 2012, 13:28

Sim... nao era isso que TODOS diziam do Rui Costa?
Agora ja é tudo menos Bênfiquista para muitos... basta ver o topico dele

É para quem tem memória curta, ou se calhar muitos deles ainda andavam de fraldas quando Rui jogava e chorava em campo porque nos tinha marcado um golo. No tópico do Rui Costa, já eu muitas vezes critiquei essas atitudes. Lá porque se quer emendar uma coisa, não é a varrer tudo se chega lá. Rui Costa é um enorme benfiquista, apesar de já a seguir, se calhar soltarem as postas de pescada, de que está agarrado ao tacho e blá blá, como se tivessem com ele todos os dias e fizessem o que faz. De certeza que dos problemas que temos, o menor será o Rui Costa.