Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrRammstein

Continuam os Lambe cus do presidente.abram os olhos,a 4 jornadas do fim a lutar pelo título , andava a negociar no Brasil  para o bolso dele,vendidos.

Redady

Encostaste a Mayor de Odivelas à parede com uma pinta... sim senhor!

Semper_SLB

Citação de: GreatBenfica em 03 de Maio de 2012, 13:36
Goste-se ou não o Vieira tem muito dinheiro metido no clube, se por acaso ele perder as eleições então a nova Direcção não terá acesso ao dinheiro dos bancos, e no final do mandato outra Direcção será IMPOSTA pelos bancos, assim como acontece nos lagartos, e depois muda o presidente-fantoche, mas os interesses instalados serão sempre os mesmos, nessa altura nem um Campeonato veremos de tempos a tempos, pois o objectivo, tal como nos lagartos, será valorizar jogadores para os vender e pagar a Divida que temos aos bancos, patrões dos nossos presidentes-fantoches. Se é isso que querem para o Glorioso, um Zbording v2, então força. Eu espero é que o LFV recupere com TEMPO o clube em termos financeiros, pague o que devemos às sanguesugas bancárias, e depois aí sim monte uma equipa crónicamente vencedora, e isso demora tempo, pelo menos 8 anos.

No dia em que acreditar que a maioria dos benfiquistas pensa como tu deixo de ir à bola.

DD

Goste-se ou não o Vieira tem muito dinheiro metido no clube, se por acaso ele perder as eleições então a nova Direcção não terá acesso ao dinheiro dos bancos, e no final do mandato outra Direcção será IMPOSTA pelos bancos, assim como acontece nos lagartos, e depois muda o presidente-fantoche, mas os interesses instalados serão sempre os mesmos, nessa altura nem um Campeonato veremos de tempos a tempos, pois o objectivo, tal como nos lagartos, será valorizar jogadores para os vender e pagar a Divida que temos aos bancos, patrões dos nossos presidentes-fantoches. Se é isso que querem para o Glorioso, um Zbording v2, então força. Eu espero é que o LFV recupere com TEMPO o clube em termos financeiros, pague o que devemos às sanguesugas bancárias, e depois aí sim monte uma equipa crónicamente vencedora, e isso demora tempo, pelo menos 8 anos.
Nao sei se sabes o teu grande amor ja esta há 10 anos a frente do futebol e há 8 como presidente!!!
Deves ter o quarto forrado com posters do Vieira!!!

GiiB_10

O que o sr. Presidente queria dizer, era que se não fosse ele, o Alverca não tinha acabado.

Distorceram as palavras do senhor.

PattyBrooks

Mas por ter pegado no clube em mau estado dá-lhe carta branca para permanecer ad aeternum como presidente?

Ramiro Lopes

Tenho dificuldade em expressar o nojo que sinto ao ler isto.

PattyBrooks

GreatBenfica, grande lavagem cerebral...

janete94

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2012, 13:42
Tenho dificuldade em expressar o nojo que sinto ao ler isto.
Eu já estou naquela fase que só me dá vontade (honestamente) de rir ao ler estas coisas.

Doom

Citação de: redsun111 em 03 de Maio de 2012, 11:55
Creio que este ano será dos melhores a nível financeiro dos últimos 25 anos do clube, tendo em consideração as mais-valias que teremos neste verão.

Isso é fruto do planeamento, da estabilidade e da qualidade da gestão do clube, da prospecção e do desempenho da equipa técnica.

Há que fazer o devido elogio a quem elevou o clube a este patamar na gestão financeira e desportiva, especialmente no difícil contexto económico do país, de 2008 para cá.

Força Vieira. Força Jorge Jesus.
FORÇA BENFICA.
:flagglorioso:

Eu acho que este tipo de comentários deveriam ser proibidos, pois não apresentam nenhum conteúdo, são frases/slogans de campanha sem qualquer validade e muito longe da verdade.

Para além de ser spam, não apresentam qualquer argumento é apenas uma falsidade repetida vezes sem conta.

Para além de ser vazia de conteúdo, tenta minimizar a inteligência dos restantes users.

Benfiquinha no seu melhor!

JS_SLB

Este senhor fala com um à vontade que às vezes parece que não foi ele que teve presente nos últimos tempos do histórico clube de alverca.

magoslb

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 13:37
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2012, 13:28
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 13:25
Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2012, 13:18
Portanto afinal o Benfica está uma merda e apenas se mantém porque temos um gajo com dinheiro a presidente.

Então que se enterre o clube...nao quero. Benfica vivo mas refém de uma pessoa seja ela quem for. Benfica é nosso.

O grande problema, é que o GreatBenfica até tem uma certa razão. Ninguém nos emprestava 5€, com o Damásio então, antes do VA, até hotéis houve dificuldade em pagar. Alguém com um forte carisma e capacidade de investimento tem de surgir. Gajos do estilo Joe Berardo, são de facto, nos dias de hoje, a garantia do clube poder continuar a cumprir com as suas obrigações. Porque se não fosse por aí, queria um RAP, ou um Barbas à frente do clube, benfiquistas, esses tenho a certeza que são.

E nao existira alguém com dinheiro que das 2 uma:

- perceba de futebol (o nosso NGL percebe tanto como a minha avó)
- nao pactue com quem o rouba descaradamente

?

Ou entao que se rodeie de pessoas que saibam disso.

O Vieira como o JJ já mostrou o máximo do seu potencial...e é pouco para o que o Benfica precisa.

O perfil ideal para presidente deve comportar as duas premissas. Se surgisse um gajo estilo Berardo, que não perceberá muito de futebol, como até acho que já admitiu, mas secundado por um gajo estilo Jorge Mendes, com conhecimento de jogadores e do sistema de forma a travá-lo, isso é que era.

o Jorge Mendes? mas este gajo so percebe de Negociatas... nada percebe de Futebol...

é quem é por causa do Sistema Corrupto... igual que o Veiga... so que o Veiga como foi corrido da panelinha virou-se contra o PC este mendes sabea toda.. tao corrupto como os outros todos...

sabem o que era o mendes antes de ser empresario de futebol? tinha um clube de video em Viana do Castelo... era um ze ngm...

os primeiros jgoadores que teve na sua carteira foram uns putos que foram do vianense para o Braga nas Camadas jovens... eles apresentaram-lhe o o Quaresma e o Ronaldo...qua ainda nao tinham empresarios pq era juvenis...depois disto a historia é conhecida, no meio grande alianças com o seu clube do coração e o PC... ta montado...

e Bumba... assim nasceu o Fenomeno Mendes! CORRUPTO!!!

Eu não disse que seria nenhum dos dois, mas, que o ideal para aparecer numa oposição, seja um gajo que tenha o dinheiro ao estilo Berardo e um gajo com conhecimento de jogadores ao estilo JM, não tenho dúvidas que era o melhor caminho. Por inerência, um gajo ao estilo JM, tenho a certeza que conhece bem as manhas do porco nos bastidores. Agora quem, não te posso dizer muito mais, porque não tenho conhecimentos desse calibre, nem fontes.

Borgas_SLB

Vocês ainda não perceberam a tanga que o gajo está a tentar dar ao pessoal ;D ;D ;D

abar85

Não é preciso ter muito dinheiro, é preciso é ser credível e competente, mais nada.

O que eu quero e´que venha alguém que pague as suas dívidas mas que pare de se endividar cada vez mais, e é isso que faz o Vieira, recuperar à custa do endividamento, depois, a vertente desportiva não interessa nada.