Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBenfica2010

Citação de: JS_SLB em 03 de Maio de 2012, 13:44
Este senhor fala com um à vontade que às vezes parece que não foi ele que teve presente nos últimos tempos do histórico clube de alverca.

Isto interessa é falar das coisas boas, e as outras é esconder com a peneira.
Falir o Alverca interessa?
Fazer a pouca vergonha que tem feito nos últimos anos?
Fazer a pouca vergonha que irá com certeza fazer no futuro?

Isso não interessa nada.
Este gajo tem lata para se estiver 20 anos no clube e só tivermos 2 campeonatos dizer que se ele não estivesse lá não teríamos nenhum.

DD

Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2012, 13:49
Não é preciso ter muito dinheiro, é preciso é ser credível e competente, mais nada.

O que eu quero e´que venha alguém que pague as suas dívidas mas que pare de se endividar cada vez mais, e é isso que faz o Vieira, recuperar à custa do endividamento, depois, a vertente desportiva não interessa nada.

Isso é conversa de PERDEDOR!!!estamos a recuperar o clube financeiramente!!!Era a conversa do Vilarinho quando entrou no Benfica!!!Como é que passado doze anos,os benfiquistas continuam a comer a mesma conversa?!!!!!!

J.P.

Citação de: GreatBenfica em 03 de Maio de 2012, 13:36
Goste-se ou não o Vieira tem muito dinheiro metido no clube, se por acaso ele perder as eleições então a nova Direcção não terá acesso ao dinheiro dos bancos, e no final do mandato outra Direcção será IMPOSTA pelos bancos, assim como acontece nos lagartos, e depois muda o presidente-fantoche, mas os interesses instalados serão sempre os mesmos, nessa altura nem um Campeonato veremos de tempos a tempos, pois o objectivo, tal como nos lagartos, será valorizar jogadores para os vender e pagar a Divida que temos aos bancos, patrões dos nossos presidentes-fantoches. Se é isso que querem para o Glorioso, um Zbording v2, então força. Eu espero é que o LFV recupere com TEMPO o clube em termos financeiros, pague o que devemos às sanguesugas bancárias, e depois aí sim monte uma equipa crónicamente vencedora, e isso demora tempo, pelo menos 8 anos.

Será o Guerra?

AG

This is ground control to major Tom, you've really made the grade
And the papers want to know whose shirts you wear
Now it's time to leave the capsule if you dare
stepping through the door
And I'm floating in a most peculiar way
And the stars look very different today
Here am I sitting in a tin can far above the world
Planet Earth is blue and there's nothing I can do

redsun111

Goste-se ou não o Vieira tem muito dinheiro metido no clube, se por acaso ele perder as eleições então a nova Direcção não terá acesso ao dinheiro dos bancos, e no final do mandato outra Direcção será IMPOSTA pelos bancos, assim como acontece nos lagartos, e depois muda o presidente-fantoche, mas os interesses instalados serão sempre os mesmos, nessa altura nem um Campeonato veremos de tempos a tempos, pois o objectivo, tal como nos lagartos, será valorizar jogadores para os vender e pagar a Divida que temos aos bancos, patrões dos nossos presidentes-fantoches. Se é isso que querem para o Glorioso, um Zbording v2, então força. Eu espero é que o LFV recupere com TEMPO o clube em termos financeiros, pague o que devemos às sanguesugas bancárias, e depois aí sim monte uma equipa crónicamente vencedora, e isso demora tempo, pelo menos 8 anos.

Vieira será importante para comandar o clube sobretudo nos tempos após o corte com a Olivedesportos. Um mandato seria suficiente para abrir caminhos na internacionalizção do clube e para encontrar as parcerias necessárias para que o clube receba de publicidade, patrocínios e transmisoes televisivas aquilo que a sua dimensão permite.

Com esse objectivo atingido, é justo dizer que a missão de Vieira no clube, em termos de gestão, foi concluida com sucesso.
Em termos desportivos o rumo seguido tem de dar mais frutos em termos de títulos, mas é claro que, no terreno, enquanto as fraudes arbitrais se sucederem será sempre difícil, mesmo tendo a melhor equipa e jogando melhor que as demais.

magoslb

Não é preciso ter muito dinheiro, é preciso é ser credível e competente, mais nada.

O que eu quero e´que venha alguém que pague as suas dívidas mas que pare de se endividar cada vez mais, e é isso que faz o Vieira, recuperar à custa do endividamento, depois, a vertente desportiva não interessa nada.

Ai não concordo. Apesar de agora o mal tratarem, eu gostava de Ver Humberto Coelho como nosso presidente, mas, mas  só por si não chegava, tinha de ter pelo menos alguém por trás com muito apoio na banca. Hoje os clubes tem de ter sempre uma boa rede de segurança com a banca.

Kolchak

De fact está mais que comprovado, o Benfica sem este cromo extinguir- se-á !
É cá com cada mentalidade..........nem pessoas com 80 anos

Ramiro Lopes

Citação de: redsun111 em 03 de Maio de 2012, 13:55

Vieira será importante para comandar o clube sobretudo nos tempos após o corte com a Olivedesportos. Um mandato seria suficiente para abrir caminhos na internacionalizção do clube e para encontrar as parcerias necessárias para que o clube receba de publicidade, patrocínios e transmisoes televisivas aquilo que a sua dimensão permite.

Com esse objectivo atingido, é justo dizer que a missão de Vieira no clube, em termos de gestão, foi concluida com sucesso.
Em termos desportivos o rumo seguido tem de dar mais frutos em termos de títulos, mas é claro que, no terreno, enquanto as fraudes arbitrais se sucederem será sempre difícil, mesmo tendo a melhor equipa e jogando melhor que as demais.
Mas que corte com a Olivedesportos?!

Winger

Este senhor fala com um à vontade que às vezes parece que não foi ele que teve presente nos últimos tempos do histórico clube de alverca.

Histórico?  :2funny:  E nem foi ele que esteve nos últimos tempos do Alverca como clube profissional.... O que ele fez, foi pegar num clube das distritais e levou-o à Iª Liga,    se depois de sair, os que o sucederam não conseguiram manter o nível, o problema já não foi dele, mas pronto, o Alverca voltou a ser o que sempre tinha sido, um clube distrital.

magoslb

Citação de: kolchak em 03 de Maio de 2012, 13:56

Mas quem é que está dizer isso? Mesmo muitos que agradecem as infra-estruturas estão fartos dele, que é o meu caso. O caminho tem é de ser uma oposição forte e com gente capaz, em que a ligação à banca tem de ser forte,  porque é indispensável quea ssim o seja.

abar85

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 13:55

Ai não concordo. Apesar de agora o mal tratarem, eu gostava de Ver Humberto Coelho como nosso presidente, mas, mas  só por si não chegava, tinha de ter pelo menos alguém por trás com muito apoio na banca. Hoje os clubes tem de ter sempre uma boa rede de segurança com a banca.

Apoio não, credibilidade na banca. Um bom gestor de uma boa empresa não precisa de ser milionário para ter credibilidade.

Será que o Bagão não teria essa credibilidade? Que eu saiba não é nenhum multimilionário.

Kolchak

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: kolchak em 03 de Maio de 2012, 13:56

Mas quem é que está dizer isso? Mesmo muitos que agradecem as infra-estruturas estão fartos dele, que é o meu caso. O caminho tem é de ser uma oposição forte e com gente capaz, em que a ligação à banca tem de ser forte,  porque é indispensável quea ssim o seja.

Interpretaste bem o que eu escrevi?

ivodaniello

recupere? entao se de ha 10 anos para ca aumentou o passivo que era de 80 milhoes para 500, terá que viver esta vida e outras 2?

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2012, 13:53
This is ground control to major Tom, you've really made the grade
And the papers want to know whose shirts you wear
Now it's time to leave the capsule if you dare
stepping through the door
And I'm floating in a most peculiar way
And the stars look very different today
Here am I sitting in a tin can far above the world
Planet Earth is blue and there's nothing I can do

oops...

houston... we have a problem...

abar85

Citação de: Winger em 03 de Maio de 2012, 13:58

Histórico?  :2funny:  E nem foi ele que esteve nos últimos tempos do Alverca como clube profissional.... O que ele fez, foi pegar num clube das distritais e levou-o à Iª Liga,    se depois de sair, os que o sucederam não conseguiram manter o nível, o problema já não foi dele, mas pronto, o Alverca voltou a ser o que sempre tinha sido, um clube distrital.

Se calhar não é bem isso.

Olha  muitos dos que apoiam  Vieira também dizem que se ele sair o Benfica cai porque não tem capacidade na Banca. Mas afinal isso é bom ou mau? Pelos vistos estar endividade em excesso é bom e eu não sabia.